O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
@Looz @Pipoqueiro no Sub aparentemente ainda tem sim:

Digital:

Normal:
 


Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
@Looz @Pipoqueiro no Sub aparentemente ainda tem sim:

Digital:

Normal:
queria o com 10% de desconto , mas valeu
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Boletei. No Kabum não tem mais. Quando você coloca no carrinho, aparece mensagem de indisponível.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
HHahahaha

Quantos realmente compraram que eu queria saber

Hahaha
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?
A lógica da pré-compra tem dois pontos: Você quer a coisa, e não quer esperar reestocarem se faltar quando lançar. Ou a questão da oferta vs demanda. Se deixar para comprar depois, corre o risco de pagar ainda mais caro por causa da escassez. Se faltar, vendedor coloca o preço que quer e sempre tem quem compre, então ele mete a faca sem dó.
Edit: Lógico, isso é coisa de entusiasta. Nada que uns 4 meses de espera não resolvam.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
A lógica da pré-compra tem dois pontos: Você quer a coisa, e não quer esperar reestocarem se faltar quando lançar. Ou a questão da oferta vs demanda. Se deixar para comprar depois, corre o risco de pagar ainda mais caro por causa da escassez. Se faltar, vendedor coloca o preço que quer e sempre tem quem compre, então ele mete a faca sem dó.
Edit: Lógico, isso é coisa de entusiasta. Nada que uns 4 meses de espera não resolvam.
Eu aposto que no mês de lançamento não vai faltar unidade pra comprar. Ou você acha que o brasileiro médio tá podendo pagar 5000 reais num videogame e que vão sair limpando as prateleiras em tudo quanto é loja? Tá esgotando agora na Amazon pq é day one da pré-venda e pelo preço provavelmente não esperavam tanta adesão, já já aumentam o estoque.

E acho ainda que há grandes chances de quem esperar conseguir preços um pouco melhores com algum descontinho especial aqui ou ali.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?
Pra quem mora em grandes centros, pode fazer sentido. No meu caso, moro em uma vila, aqui ia levar um bom tempo pra chegar e por um preço maior (peguei com 10% de desconto na Amazon).
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu aposto que no mês de lançamento não vai faltar unidade pra comprar. Ou você acha que o brasileiro médio tá podendo pagar 5000 reais num videogame e que vão sair limpando as prateleiras em tudo quanto é loja? Tá esgotando agora na Amazon pq é day one da pré-venda e pelo preço provavelmente não esperavam tanta adesão, já já aumentam o estoque.

E acho ainda que há grandes chances de quem esperar conseguir preços um pouco melhores com algum descontinho especial aqui ou ali.
Sim sim.
Mas em se tratando de Brasil, não duvido nada de cartel de lojas engargalando estoques para forçar a barra no preço ou coisa do tipo.
De qualquer forma, com o tamanho de backlog que todo mundo deve ter de console atual + pc, acho desnecessário entrar na próxima geração tão cedo.
E ainda assim, mesmo eu pensando assim, entendo bem aquele gostinho bom pegar o videogame novo no dia 1 e ficar se exibindo pros amigos nerds kkkk
Ser humano é um bicho engraçado.
:klol
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?

Garanti o meu na Amazon com 10% de desconto e que chegará no dia 19/11 mesmo.

Se não fosse pelo desconto teria esperado um tempo até o valor abaixar.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Sim sim.
Mas em se tratando de Brasil, não duvido nada de cartel de lojas engargalando estoques para forçar a barra no preço ou coisa do tipo.
De qualquer forma, com o tamanho de backlog que todo mundo deve ter de console atual + pc, acho desnecessário entrar na próxima geração tão cedo.
E ainda assim, mesmo eu pensando assim, entendo bem aquele gostinho bom pegar o videogame novo no dia 1 e ficar se exibindo pros amigos nerds kkkk
Ser humano é um bicho engraçado.
:klol

O que pesa é a promessa da Sony de que "o PS5 roda 99% dos jogos do PS4". Com certeza isso tá fazendo muita gente comprar um console de nova geração mais rápido.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
A lógica da pré-compra tem dois pontos: Você quer a coisa, e não quer esperar reestocarem se faltar quando lançar. Ou a questão da oferta vs demanda. Se deixar para comprar depois, corre o risco de pagar ainda mais caro por causa da escassez. Se faltar, vendedor coloca o preço que quer e sempre tem quem compre, então ele mete a faca sem dó.
Edit: Lógico, isso é coisa de entusiasta. Nada que uns 4 meses de espera não resolvam.
Tem esse ponto aí também, no eBay mesmo já tem alguns por mil trumps.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O que pesa é a promessa da Sony de que "o PS5 roda 99% dos jogos do PS4". Com certeza isso tá fazendo muita gente comprar um console de nova geração mais rápido.
Ninguém confirmou ainda que vou poder simplesmente acessar minha Download List no PS5 e baixar qualquer game compatível que eu tenha no PS4.
Até eu fico mais inclinado a comprar antecipado se houver essa confirmação, por mais sensato e controlado que seja kkk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?

Vou te dar os meus motivos:

Em 2013 eu estava no mesmo HYPE. A Pre-venda nos States abriu bem antes da epoca do lançamento. Não haveria lançamento oficial no Brasil. A pré-venda esgotou MUITO rapido. Eu tinha uma viagem agendada e estaria nos EUA no dia do lançamento do PS4. Usei um site americano que checava estoque de lojas e passei a monitorar a pré-venda. Em um dia, chegou alerta que entraram mais consoles na Amazon. Fiz a pré-compra (console + 1 controle e dois jogos - era um bundle da Amazon que valia a pena pois dava descontos).

Logistica nos EUA é outro nivel. Em 2013, no exato dia do lançamento do console, as 7 da manha o console foi entregue no hotel. Quando fui receber eu disse ao atendente que tratava-se de um PS4. Ele me disse "Não acredito! Quer vender? Pago 600 dollares". Eu ri. Parecia brincadeira.

Postei fotos para zoar meus amigos gamers e, obviamente, vários me pediram para comprar um. Resolvi procurar. Não achei em nenhuma loja. NENHUMA! Fui em Walmarts, Best Buy, Loja da Sony, Gamestop, etc e etc. Não achei. Não existia. Pessoas faziam filas nas lojas antes da abertura na esperança de chegar algum estoque.

Entao por isso resolvi fazer a pre-compra. Quero garantir que terei o console. Sei que é muito Hype. O mais racional é esperar. Mas para quem quer logo no lançamento (e parece ser o seu caso), é uma forma de garantir. No BR, considerando o preço alto e que nao deve ter tanta demanda, as chances de comprar em loja fisica no dia do lançamento deve ser muito maior. MAS não quero arriscar. Meu PS4 é day one, faz um barulho inferno e o leitor de discos ja foi pro saco (meu filho quebrou colocando coisas dentro dele kkkkkkk). Eu ja quase comprei um PSPRO no ano passado e resolvi esperar por conta do PS5. Sei que nao tem tantos jogos que valha o investimento. Mas no meu caso, que ja estava avaliando aposentar o Vanillão Velho de Guerra, faz muito sentido essa compra.

Se pesquisar aqui no forum tem meu relato de quando comprei. Certeza que devo ter postado aqui. Inclusive da quase triste estória já que meu PS4 veio com defeito e a Amazon nao tinha estoque para repor minha compra. Mas a mãe, Deusa, Sonya, com suas lojas fisicas, mesmo sem ter estoque conseguiu em 48 horas arrumar um PS4 sabe-se de onde e não deixar na mão um brasileirinho que voltaria para o hemisfério sul com gigante tristeza se tivesse que devolver o console defeituoso para Amazon e receber seu dinheiro de volta.

Enfim, post grande mas explica a loucura de minha parte.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Acho que o OP me colocou na ignore, já tinha avisado mais cedo e não entrei na lista. Alguem por favor avise para ele.

PS5 versão com disco - Amazon
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
+1 no bonde do PS5 day one. Peguei a versão com disco na Amazon.

Não era o valor que eu queria pagar nem a versão que pretendia pegar, mas pensando friamente sobre a situação do país, achei que vale a pena gastar um pouco mais agora mas já garantir o next-gen. E um pouco de hype também ajudou. :klol
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Desculpem minha ignorância, mas qual seria a vantagem de pagar preço cheio na pré venda? Vcs acham que vai esgotar e não vai ter nas lojas (tipo shopping)??

Meu pensamento eh pegar o telefone e tentar reservar com alguma loja local, e pegar dia 19/11 em mãos, tô louco?
Não sei onde vc mora, mas aqui em SP, os preços em lojas de shoppings são bem maiores, a não ser que se considere Shopping Oriental e afins.
 
Topo Fundo