O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.075
Pontos
1.029
Na Kabum (caso volte ao estoque) o digital sai por R$ 3847, e o com leitor por R$ 4227. Valores à vista.
Basta usar o cupom de 5% (exclusivo) que mandam no dia do seu aniversário por email. Procure por "cupom kabum".

Não tem prazo pra expirar (mesmo dizendo ter) e vale pra qualquer produto. Fica a dica.
Infelizmente, nunca recebi esse cupom.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.762
Pontos
503
Não esqueçam de abrir o tópico pra reclamações e problemas das compras.

Assim como todos os jogos comprados em pré venda serão entregues day one o PS5 também vai, é só ter uma chaminé na casa que o gordinho barbudo te entrega.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

tá beleza naty

mg_6041nat-arcuri-brutas.jpg


a mesma arcuri que tava se vangloriando de pagar mais caro para montar o pc dela.:klolwtf
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
quem tá tentando justificar o injustificável é você, se nego quiser juntar o dinheiro que tem e atear fogo é um direito da pessoa, cada um sabe onde o calo aperta, se o cara quiser gastar nisso direito da pessoa.
Atear fogo não pode.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
alguém sabe dizer se é compatível com a biblioteca do PS4?

vi infos incompletas. não entendi se é padrão qualquer jogo ou se vai ser adicionado aos poucos tipo o xone com a biblioteca dos xbox antigos.

só isso tá me impedindo de anunciar o meu pro e o xonex pra pegar esse fdputin com demon’s souls no lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.311
Reações
29.917
Pontos
1.049
alguém sabe dizer se é compatível com a biblioteca do PS4?

vi infos incompletas. não entendi se é padrão qualquer jogo ou se vai ser adicionado aos poucos tipo o xone com a biblioteca dos xbox antigos.

só isso tá me impedindo de anunciar o meu pro e o xonex pra pegar esse fdputin com demon’s souls no lançamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Compatível com 99% dos jogos do PS4!
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
pelo preço da kabum dava ate pra animar de pegar, deixei meu email pra avisar quando chegar mais, foi oque restou. rs
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Peguei na Amazon versão com Disco

Eu não estava pretendendo pegar no lançamento, porém ocorreu um negócio aqui com moedas digitais nessa madrugada que fez entrar mais de 1200 dólares no qual eu não estava esperando. Juntando isso com hype o resultado foi pegar logo esse negócio já que iria pegar mais pra frente mesmo. :klol
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o ps4 pro ta custando 3500 no mercado cinza, console de 2016
quem conseguir pagar isso num ps5 pré venda ta pagando muito bem mesmo
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Queria pegar nas Casas Bahia. Com o cartão deles dá pra parcelar em 30x sem juros, nem sente... Mas até chegar o cartão já vai esgotar...

Me add aí na PSN @Toguro Games: DarkJediBRA
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Agora que vi. Depois da minha compra, tem uma informação alegando que talvez tenha atraso nas entregas devido ao correio em greve. Tomara que não, dá até uma coisa ruim de pensar nisso. kkkkk.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Agora que vi. Depois da minha compra, tem uma informação alegando que talvez tenha atraso nas entregas devido ao correio em greve. Tomara que não, dá até uma coisa ruim de pensar nisso. kkkkk.
Opa peraí, mas a entrega é por CORREIO?

Vc comprou onde?

Se for pela Amazon, cancelo minha preorder AGORA.

Sem chance de eu confiar meu precioso na mão de b*sta dos correios.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Com a escassez de consoles e com 4k na mão decidi não contar com a sorte de ter o console em loja em novembro e meti a bala numa pré venda numa rede de lojas da minha cidade.

Playstation 5 Digital - Infostore
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
E eu já solicitei a possibilidade de mandarem via transportadora, pois tinham outras opções de entrega. Um tal de submarino etc. Não confio nessa droga de correio também.

estranho, nunca vi submarino entregar por correio. Vc mora onde?
 
Topo Fundo