O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Pior que não lembrei de pedir o headset. Acho que vou pedir também.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Na Kabum nunca tem frete grátis né? Estou com o cupom aqui do meu aniversário que foi esse mês, mas usuaria o cupom pra abater o frete. Nos dias atuais, pagar frete parece "estranho". Queria pegar o headset ou um controle. Ta dando de frete entre R$ 25-50 (Goiânia-GO).
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
Tem que ter vídeo/fotos de unboxing estilo @TISTASAN se não tiver não tá valendo :klol

Eu até queria pegar o PS5 agora, mas vou gastar uma grana boa com aniversário da minha filha final do mês agora, e por isto ainda ficarei com o meu PS4 mesmo até meados do ano que vem, quando devo pegar o PS5, este ano na black fraude devo pegar uma TV 4k primeiro a minha tá bem antiga pro PS4 tá de boa, quanto ao PS5 se aparecer alguma oportunidade boa ou uma grana inesperada por aqui pego antes.

No mais boa jogatina next-gen a todos:rox


Em novembro terá, aguarde.

E será uma " S " urpresa !

Infalível !
 


MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Eita, você comprou hoje? essa previsão de entrega ai ficou longa hein.. As vezes eles já estão divindo por "lote".

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tô de olho nesse headset, viu... ainda mais com essa história de audio 3D e eu sem um fone decente. Dividido fica suave, tô considerando.
eu comprei.. folllda-se

a sony fez mta propagando do audio 3d, e teoricamente deve ter as mesmas caracteristicas do platinum.. que é 1k
ruim só ser branco né.. vai encardir em 3...2...1
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Vou comprar esse headset também, mas vou aguardar análises dos usuários.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Rapaz a Amazon ta dominando. Foi a primeira que apareceu pra comprar, as lojas brasileiras estavam dormindo essa hora? Mto complexo pra elas cadastrar o produto no sistema?

Alguém manda o link desse tópico pro CEO da B2W rsrsrs
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
caraca, o Ze xingou tanto o console e foi o primeiro a comprar.kkkkkkkkkkkkk
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Tentei na Amazon ontem também , mas o dia inteiro deu indisponível , aí fiz pelo submarino mesmo , tomara que não demore pra chegar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Agradeço todos que me responderam com as atualizações dos pedidos de vocês. O problema foi resolvido, enfim. Deu alguma buggeira na Amazon com a confirmação do pagamento em módulo de parcelamento, daí alterou-se para pagamento à vista e o pedido foi aprovado.

O melhor de tudo é que, por ser da primeira leva das 10h da manhã, automaticamente entrou o desconto de 10% dos primeiros estoques, então saiu por 4,5k. E agora tenho previsão de entrega.

Vai ter muita muralha de texto com as impressões do Paivinha. :kpaixao
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Fiquem ligados que na black friday vão liberar descontos de 20% e o sinônimo da black friday desse ano será PS5
quem esperar novembro não vai se arrepender.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.308
Pontos
1.449
Eu quero pegar o ps5 a vista e os demais acessórios parcelado (fone, controle, câmera). Quero ver se a câmera vai funcionar no PC primeiro. Vou esperar os vídeos de review, acho que vou pegar só final de ano, ou começo de 2021.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.308
Pontos
1.449
Foda que é o modelo asiático que confirma os menus com botão círculo, será que isso vai desvalorizar a venda ?

Fiquei pensando aqui se o ps5 digital vai desvalorizar absurdos na hora de vender usado.
Cara, não acho que isso vá desvalorizar, talvez só demore um pouco mais, mas é bom informar isso no anúncio.

Eu gosto da praticidade da versão Digital, mas por mais que eu não pense em vender, com a mídia física eu tenho mais opções, posso emprestar facilmente a um amigo, posso revender, posso colecionar, sim tudo isso da pra fazer com o digital também, mas sei lá, com o físico isso parece mais real haha.

Mas gostaria de uma opção de instalar os jogos e não precisar ter que ficar trocando de disco.
 
Topo Fundo