O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Vai na fé ...

EiPOBghXsAE3zTf
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Sobre o questionamento de alguns sobre pré-venda: a Amazon só cobra no cartão no dia do envio (e deve cair só na minha fatura com pagamento em janeiro!). Se alguma loja local de POA me garantir que me entrega em mãos dia 19, pelo preço com desconto da Amazon, não tem problema algum: é só cancelar o pedido.
Se o problema é o preço... cada um tem que saber das suas possibilidades e prioridades. Ótima oportunidade pra perder um peso extra com a dieta do ovo.
No meu caso já fui separando uma grana desde ano passado, antes desse rebosteio do corona, justamente pra não ter surpresa agora. Mas certamente tem gente que com 1 mês compra OLED, Series X, PS5 e mais 3 continentes à sua escolha.

Foda que é o modelo asiático que confirma os menus com botão círculo, será que isso vai desvalorizar a venda ?

Fiquei pensando aqui se o ps5 digital vai desvalorizar absurdos na hora de vender usado.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Rapaz a Amazon ta dominando. Foi a primeira que apareceu pra comprar, as lojas brasileiras estavam dormindo essa hora? Mto complexo pra elas cadastrar o produto no sistema?

Alguém manda o link desse tópico pro CEO da B2W rsrsrs
Parece que na verdade a Amazon vazou antes da hora, nos EUA também.
 


Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
E pensar o pessoal brigando por preços no começo do mês, não pode passar de 500$US isso aquilo bla bla bla, como se a gente realmente fosse pagar isso pelo console :klol

4k. 4.5k, pqp, mesmo tendo dinheiro pra isso me recuso a comprar nesses valores
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
837
Pontos
864
Galera entrei na Amazon e não descontaram, acabei cancelando que amanhã uso outro cartão. Então a cobrança vai ser só em novembro mesmo?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Galera entrei na Amazon e não descontaram, acabei cancelando que amanhã uso outro cartão. Então a cobrança vai ser só em novembro mesmo?
em outro tópico um outro user disse que aconteceu a mesma coisa, sacanagem com quem comprou lá
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Talvez eu pegue na Black se surgir por uns 3k 3.5k, mais que isso pago não
olha, a black sempre tem surpresas
teve uma vez que o iphone 6s tava a preço de mercado 2200 reais, e o preço é tabelado em todas as lojas
ai eu tava querendo ele na black, fiquei em cima e surgiu uma promo com desconto dele na casas bahia por 1450, promoção foi muito rapida boletei rapido em 1 minuto quando voltei ja tava 2200 e tinha acabado a promoção
absurdo mesmo de 2200 pra 1450, achei ate que era erro no site mas foi promo mesmo e esgotou em 1 min
no ps5 versão digital acredito que vão ter essas promos malucas e ele chegue a 3500, mas tem que boletar rapido
a dica é boletar, se ficar digitando cartão a promo acaba
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.845
Pontos
2.069
Foda que é o modelo asiático que confirma os menus com botão círculo, será que isso vai desvalorizar a venda ?

Fiquei pensando aqui se o ps5 digital vai desvalorizar absurdos na hora de vender usado.
PS4 tem um menu nas configurações só pra redefinir os botões. Opção de acessibilidade.
Não dá pra redefinir isso lá?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Estagiários da Outer mandando bem.
Eu vou esperar mais um pouco, mas acho uma boa quem vende o PS4 e já pega um 5. No fim, nem é tanta diferença mesmo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Resolvi boletar um do kabum com 10% + 5% do cupom de aniversário à vista, 4.274,91

Não resisti a Demon's Souls, mas caso apareça alguma bomba por ai eu cancelo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Resolvi boletar um do kabum com 10% + 5% do cupom de aniversário à vista, 4.274,91

Não resisti a Demon's Souls, mas caso apareça alguma bomba por ai eu cancelo.
Esses cupons de 10 + 5 ¨ainda valem? O boleto vence agora ou em novembro?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Jogávamos na época do PS3 hahahahaha.
Eramos Best friends
Infelizmente algo aconteceu, e se perdemos.

Hahahahahahaha!!

Peço desculpas antecipadas, eu era um cara difícil, acho que melhorei! Rsrs

Fala logo pô, quem é tu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Morena não ajudou, decidi pegar o ps5 na raiva... Agora já foi... HUIDASHUIDAS...
140105
Fechou, indo de digital e com os 500 de "sobra" vou de plus + Homi Aranha quando pegar.
Primeira fez de "day one"... mas bora ver né... Último ps que tive foi o 2... e a promessa aqui era que se tivesse retro, eu pegava. Terá, peguei. Agora abusar dos exclusivos que não joguei nessa... :)...
Agora, começar a contas os dias :kluv
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Morena não ajudou, decidi pegar o ps5 na raiva... Agora já foi... HUIDASHUIDAS...
Visualizar anexo 140105
Fechou, indo de digital e com os 500 de "sobra" vou de plus + Homi Aranha quando pegar.
Primeira fez de "day one"... mas bora ver né... Último ps que tive foi o 2... e a promessa aqui era que se tivesse retro, eu pegava. Terá, peguei. Agora abusar dos exclusivos que não joguei nessa... :)...
Agora, começar a contas os dias :kluv
A Plus Collection será perfeita para vc! Parabéns!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Meu continua ativo. 4.5k no ps4 com disco

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

O meu continua ativo tb. Por precaução, imprimi a página com o valor do pedido, além de imprimir uma página na Kabum, que tb está com 10% de desconto, para mostrar que o desconto é viável e não aqueles erros de 90% de desconto que de vez em quando acontece em diversos sites e depois são cancelados.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.311
Reações
29.915
Pontos
1.049
O que ferra se a Amazon fizer essa sacanagem é que deixei de pegar em outros lugares que também estavam com promoção pra pegar com eles. Se agora eu resolver ir pro Kabum, já caio no segundo lote. Sacanagem mortal se eles fizerem isso, vão perder um cliente.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O que ferra se a Amazon fizer essa sacanagem é que deixei de pegar em outros lugares que também estavam com promoção pra pegar com eles. Se agora eu resolver ir pro Kabum, já caio no segundo lote. Sacanagem mortal se eles fizerem isso, vão perder um cliente.
Ah eu li a postagem do @Acir M no outro tópico falando sobre o problema e ao meu ver foi o que falaram lá: ele pegou naquela "virada do sistema" que a Amazon deixou de conceder o desconto, tanto que nem no e-mail de confirmação do pedido veio o desconto. Se no seu veio, pode ficar sossegado que o desconto está aplicado.
 
Topo Fundo