O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Eee lombriga do cacete... Eu estou quase vendendo meu PS4 Pro e o Switch....a razão que esta me segurando..

Mas olha a loucura que dava pra fazer:

Ir para Miami por R$2472 Sai daqui na sexta e volta no domingo:

Visualizar anexo 141251

O console lá é tabelado mais 7% de imposto na boca do caixa.

O PS5 Digital ficaria U$399 + U$27,93 de imposto = U$426,93. Fazendo uma conta absurda, desse valor vezes 6 reais, ficaria: R$2561,58

O PS5 com disco ficaria U$499 + +U$34,93 de imposto = U$533,93. Fazendo uma conta absurda, desse valor vezes 6 reais, ficaria: R$3203,58

Eu sei que fica mais caro sair daqui do Brasil para comprar o console, mas paga o console a vista, parcela a viagem em 10x e ainda dá um rolê em Miami.

É só uma viagem maluca minha em uma condição em que não existisse pandemia. Que seu se fosse solteiro, faria com a maior tranquilidade.
Bem louco mesmo.
Primeiro porque vc teria outros custos ou dormiria no aeroporto.
Segundo que pra valer a pena teria que pegar mais de um console, e ai passar dos 500 dólares e arriscar a pagar imposto na entrada.
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Após “uma semana de calmaria” de garantir a pré venda estou com apenas duas questões sobre o console, gostaria de compartilhar e ver a opinião de vcs que estão em situação parecida.

1: Sempre soube dessa garantia estendida da VISA, mas nunca precisei usar (até hoje). Alguém aqui realmente precisou acionar eles em algum produto que estava fora da garantia de fábrica e “dentro da garantia do cartão”? Só a título de curiosidade mesmo, já que vi alguns comentando sobre isso por aí.

2: Mais alguém não está nem querendo ligar o PS4 mais? Me encontro nessa situação, com vontade apenas de jogar o Switch até o PS5 chegar. Meu medo atualmente é vender o PS4 e algum jogo do BACKLOG ficar exatamente no famigerado “1% que não tem retrocompatibilidade”.

E aí amigos “early adopters”?!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.238
Reações
33.527
Pontos
1.399
Tenho quase certeza que esse 1% não funcional trata-se do PS2 Classic.

Sei que preciso parar de entrar aqui. Esse tópico é uma doença que vai consumindo a mente da pessoa até ela perder a resistência !
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Após “uma semana de calmaria” de garantir a pré venda estou com apenas duas questões sobre o console, gostaria de compartilhar e ver a opinião de vcs que estão em situação parecida.

1: Sempre soube dessa garantia estendida da VISA, mas nunca precisei usar (até hoje). Alguém aqui realmente precisou acionar eles em algum produto que estava fora da garantia de fábrica e “dentro da garantia do cartão”? Só a título de curiosidade mesmo, já que vi alguns comentando sobre isso por aí.

2: Mais alguém não está nem querendo ligar o PS4 mais? Me encontro nessa situação, com vontade apenas de jogar o Switch até o PS5 chegar. Meu medo atualmente é vender o PS4 e algum jogo do BACKLOG ficar exatamente no famigerado “1% que não tem retrocompatibilidade”.

E aí amigos “early adopters”?!

Eu também perdi a vontade de jogar no PS4. Essa semana eu joguei pouquíssimas partidas de Fall Guys e voltei a assistir filmes e séries que fazia tempo que não assistia.

Vou tentar me animar com o PS3 e Wii que tenho aqui, mas a cabeça não sai do PS5.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
É confiável fazer pré order na Kabum ?
Acredito que sim, apesar de já ter tido uns probleminhas com a loja no passado, é uma loja grande, talvez dê alguma dor de cabeça (atraso etc) mas no fim acaba resolvendo.

Nessa pré venda mesmo já deu problema, cancelaram meu pedido do nada e culparam o cartão, depois que fiquei enchendo o saco deles, ameacei entrar na justiça etc deram continuidade no meu pedido
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Vocês são fogo. Acompanhando o tópico desde sua criação. Hoje (na verdade ontem tarde da noite) não deu. Hype falou mais alto. Podem adicionar aí.

Submarino, versão com disco. MarcioMattos78.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453


Para quem é de Curitiba e algumas cidades da região metropolitana, prometem entregar dia 19/11.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Após “uma semana de calmaria” de garantir a pré venda estou com apenas duas questões sobre o console, gostaria de compartilhar e ver a opinião de vcs que estão em situação parecida.

1: Sempre soube dessa garantia estendida da VISA, mas nunca precisei usar (até hoje). Alguém aqui realmente precisou acionar eles em algum produto que estava fora da garantia de fábrica e “dentro da garantia do cartão”? Só a título de curiosidade mesmo, já que vi alguns comentando sobre isso por aí.

2: Mais alguém não está nem querendo ligar o PS4 mais? Me encontro nessa situação, com vontade apenas de jogar o Switch até o PS5 chegar. Meu medo atualmente é vender o PS4 e algum jogo do BACKLOG ficar exatamente no famigerado “1% que não tem retrocompatibilidade”.

E aí amigos “early adopters”?!
Ainda estou na vontade de vender o Pro pra pegr o PS5, daí a vontade de jogar aumentou, pq devo ficar uns dois meses sem jogar nele. E o Ghost of Tsushima tah muito bom!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ainda estou na vontade de vender o Pro pra pegr o PS5, daí a vontade de jogar aumentou, pq devo ficar uns dois meses sem jogar nele. E o Ghost of Tsushima tah muito bom!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Venda esse Pro e pegue o PS5 enquanto é tempo. :coolface
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Após “uma semana de calmaria” de garantir a pré venda estou com apenas duas questões sobre o console, gostaria de compartilhar e ver a opinião de vcs que estão em situação parecida.

1: Sempre soube dessa garantia estendida da VISA, mas nunca precisei usar (até hoje). Alguém aqui realmente precisou acionar eles em algum produto que estava fora da garantia de fábrica e “dentro da garantia do cartão”? Só a título de curiosidade mesmo, já que vi alguns comentando sobre isso por aí.

2: Mais alguém não está nem querendo ligar o PS4 mais? Me encontro nessa situação, com vontade apenas de jogar o Switch até o PS5 chegar. Meu medo atualmente é vender o PS4 e algum jogo do BACKLOG ficar exatamente no famigerado “1% que não tem retrocompatibilidade”.

E aí amigos “early adopters”?!
Pior que ultimamente tenho jogado mais no Xbox one do que no PS4 haha
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.629
Reações
3.676
Pontos
1.193
Aguardando uma promoção maluca pra pegar o meu , mas tem que ser com disco.

Compre o com disco da amazon à vista no cartão, que eles te cobram só quando enviarem. Daí se achar uma promo legal, compra tb, quando confirmarem efetivação da compra na promo cancela o da Amazon.
:klol
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Cupom de 10% pro PS5 nas casas bahia: GANHEI.
Melhor parte, dá pra passar o valor com 10% em 12x.



Nesse link, aba anônima: https://www.casasbahia.com.br/c/?Fi...oeuquerodesconto&utm_product=topoeuquerocupom
91cc4ed2cf2857806efb5bbedf7e9aca.jpg


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Eu conversei com o pessoal do Submarino. Estava como correio/sedex, porém eles alegaram que virá por transportadora própria deles. Eu tenho um pouco de receio, nunca comprei algo com um valor agregado desse pela net e nunca comprei pelo Submarino. :kvergonha:kduvida
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.973
Pontos
1.724
Eu conversei com o pessoal do Submarino. Estava como correio/sedex, porém eles alegaram que virá por transportadora própria deles. Eu tenho um pouco de receio, nunca comprei algo com um valor agregado desse pela net e nunca comprei pelo Submarino. :kvergonha:kduvida
Aqui para BH o submarino só usa transportadora, Direct. Tem anos já que mandam pra cá por eles.
 
Topo Fundo