O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Nesses casos que eu penso, se vai receber quase 3 meses depois, pq fazer a compra? Quase certeza que em dezembro vai ter disponível pra retirar no mesmo dia.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Pelo desconto de 500 reais. Vai saber se vou encontrar o desconto novamente até lá, especialmente com o dolar nas alturas
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Acho que o povo que curte games hj em dia é mais velho e tem mais grana, ao contrário das anteriores.
Falo por mim mesmo. Na epoca do PS3 eu era adolescente e dependia dos meus pais.
Na epoca do PS4 eu era recem saido da faculdade, tbm sem grana.
Hoje é a primeira vez que posso comprar console no launch sem pesar tanto no bolso quanto nas gens anteriores.

Que nem eu. Fui pegar o PS4 só em janeiro de 2016.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Somando as pré vendas dos XS com os PS5 dá mais de 120 usuários embarcando na nova geração day one! Confesso que me surpreendi também, na geração passada eu acompanhei pelo UOL e tenho impressão que a adesão não foi tão grande assim nas pré vendas. E isso que estamos com a nossa moeda um lixo e no meio de uma pandemia.
Tmb achei o mesmo, tem mais que em 2013 no UOL sim.

É tão "estranho" quando vc posta fora do personagem...

Deveria fazê-lo mais vezes! :ksorriso
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Rapaz...
Que mandinga forte essa ai hein!
Depois dessa quero ser seu amigo e vou te adicionar na Live (além de checar a validade do meu seguro de vida).
Visualizar anexo 142108


Amanhã dou uma arrepiada no maldito gerente da conta pra saber pq não aprovou essa merreca.
Mas pra resolver isso de imediato e não perder a compra, já troquei o cartão utilizado
Visualizar anexo 142111

Poxa fio... E esse cartão de seu certo agora??
Ia ficar aqui com peso na consciência se vc perdesse a oferta...rs
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nesses casos que eu penso, se vai receber quase 3 meses depois, pq fazer a compra? Quase certeza que em dezembro vai ter disponível pra retirar no mesmo dia.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Cada caso é um caso... Eu achei melhor já comprar na Amazon e deixar o meu reservado. Como eles vão me cobrar só no envio do produto, ainda tenho 2 meses pra monitorar alguma oferta que possa aparecer em alguma das lojas parceiras da Microsoft.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Poxa fio... E esse cartão de seu certo agora??
Ia ficar aqui com peso na consciência se vc perdesse a oferta...rs

Suei frio a noite toda, mas já aprovou com outro cartão.

Me ligaram do banco agora pouco pra falar que bloquearam por causa do valor, loja e horário. (nunca comprei lá e lançaram o débito às 23hr)
Achei excesso de precaução, mas segue o jogo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Galera como ve o boleto das casas bahia.
Paguei uma parte no cartao(nao tinha limite pra tudo) e outra parte em boleto mas nao consigo achar o boleto no aplicativo pc email etc.
Eles demoram para mandar o boleto?
Nao apareceu na hora da compra
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Comprei também :keehk um Series S

Vou usar como uma máquina de Gamepass basicamente, quando o preço de 2999 foi anunciado achei abusivo, porém pela Submarino fiz a R$ 2.849,00 em 24x... Acaba saindo bem mais em conta, com 60 do AME, 85 de Mel, e 8 mil pontos no cartão submarino que equivale a uns 60-70 reais. Acabou saindo por uns R$ 2.650,00 em 24x a gente acaba não sentindo tanto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Galera como ve o boleto das casas bahia.
Paguei uma parte no cartao(nao tinha limite pra tudo) e outra parte em boleto mas nao consigo achar o boleto no aplicativo pc email etc.
Eles demoram para mandar o boleto?
Nao apareceu na hora da compra
Eu tive quepedir pra um atendente me enviar, pq não aparecia pra mim
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém mais comprou na Amazon parcelado e ainda não foi debitado da fatura?

Um monte de gente ta falando que a Amazon não debitou nada do cartão ainda. Eu paguei a vista, e também ela não faz aquela reserva do valor não...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Quem ainda não comprou e quer com desconto meia-boca, tem no site da Miranda (parceira Microsoft):

R$ 4.749,05 - No boleto.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Estou precisando. Meu Switch está mofando aqui.
Eu não participei efetivamente da geração dos Gamecube/PS2, nem PS360/Wii. Joguei alguns jogos bem depois, o Wii comprei em 2008 só.
A geração WiiU e PS4 que efetivamente eu pude comprar videogame por mim mesmo, tava todo empolgadão no WiiU acreditando que seria um SNES 2. Mas foi só decepção, pulei já para o PS4 no começo. O WiiU ficou lá para jogar alguns exclusivos, mesma coisa o Switch hoje.
Hoje é Microsoft no PC e PS4 na TV, no futuro próximo o PS5.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Eu não participei efetivamente da geração dos Gamecube/PS2, nem PS360/Wii. Joguei alguns jogos bem depois, o Wii comprei em 2008 só.
A geração WiiU e PS4 que efetivamente eu pude comprar videogame por mim mesmo, tava todo empolgadão no WiiU acreditando que seria um SNES 2. Mas foi só decepção, pulei já para o PS4 no começo. O WiiU ficou lá para jogar alguns exclusivos, mesma coisa o Switch hoje.
Hoje é Microsoft no PC e PS4 na TV, no futuro próximo o PS5.

switch esse ano ta péssimo, só marmita e jogos B.

o melhor do ano foi o remaster de xenoblade.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Um monte de gente ta falando que a Amazon não debitou nada do cartão ainda. Eu paguei a vista, e também ela não faz aquela reserva do valor não...
Talvez de quem ela não debitou pode ser por ainda não ter estoque confirmado.
A minha compra eu fiz pela manhã e debitaram horas depois apenas.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
atualizao do tópico.

já temos 40 usuários do lado verde.
Show, não achei que ia ser esse sucesso todo na pré-venda e ainda mais com esse preço estratosférico.
E me surpreendeu que a maioria comprou o X (Monstrão boladão)
E isso sem ter um jogo definitivamente next gen (isso é uma falha grande da MS)

Bem que eles podiam colocar o Assassins creed vahala ou o cyberpunk por um mês no GP.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Eu não participei efetivamente da geração dos Gamecube/PS2, nem PS360/Wii. Joguei alguns jogos bem depois, o Wii comprei em 2008 só.
A geração WiiU e PS4 que efetivamente eu pude comprar videogame por mim mesmo, tava todo empolgadão no WiiU acreditando que seria um SNES 2. Mas foi só decepção, pulei já para o PS4 no começo. O WiiU ficou lá para jogar alguns exclusivos, mesma coisa o Switch hoje.
Hoje é Microsoft no PC e PS4 na TV, no futuro próximo o PS5.

A Nintendo optou por um caminho no qual ter somente um console dela não basta mais.

Não tem como ficar sem vários jogos de third-parties que nunca darão as caras no Switch.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
A Nintendo optou por um caminho no qual ter somente um console dela não basta mais.

Não tem como ficar sem vários jogos de third-parties que nunca darão as caras no Switch.
Pois é, eu tenho um Switch e curto ele bastante. Zelda BotW é um dos melhores jogos que joguei nessa gen, e o console tá empacotado de jogo bom. Mas pra quem curte videogame, que até acomapanha notícias e o caramba, certamente só com o Switch deve sentir falta de uma série de jogos thirds.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Pois é, eu tenho um Switch e curto ele bastante. Zelda BotW é um dos melhores jogos que joguei nessa gen, e o console tá empacotado de jogo bom. Mas pra quem curte videogame, que até acomapanha notícias e o caramba, certamente só com o Switch deve sentir falta de uma série de jogos thirds.

Os exclusivos da Nintendo ainda são os melhores do mundo, mas a biblioteca de jogos third-party relevantes no console é ridícula.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Passa ele pra frente.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Passarei se eventualmente a Nintendo lançar um Switch Pro com especificações melhores.

Agora ficar sem um console Nintendo não dá por conta de exclusivos obrigatórios que ainda virão, tais como:
  • Breath of the Wild 2;
  • Novo Xenoblade (provavelmente);
  • Novo Fire Emblem (remake ou jogo novo);
  • Metroid Prime 4;
  • Shin Megami Tensei V;
  • Bayonetta 3.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
A Nintendo optou por um caminho no qual ter somente um console dela não basta mais.

Não tem como ficar sem vários jogos de third-parties que nunca darão as caras no Switch.
Pois é, eu tenho um Switch e curto ele bastante. Zelda BotW é um dos melhores jogos que joguei nessa gen, e o console tá empacotado de jogo bom. Mas pra quem curte videogame, que até acomapanha notícias e o caramba, certamente só com o Switch deve sentir falta de uma série de jogos thirds.

Pois é...
Realmente so o Switch nao da pra maioria dos gamers.

Particularmente eu praticamente só joguei Switch nessa geração. Joguei um pouco de PS4 e PC no começo dela, mas depois que nasceu meu filho nunca mais consegui pegar firme pra jogar nessas plataformas.
Por sorte, justo no lançamento do FF7 Remake, que foi tbm no inicio da pandemia. Minha esposa quis ficar umas semanas na minha sogra. E foi o momento que consegui jogar PS4 em casa. Foi o tempo certinho pra eu platinar FF7 e já desinstalar o PS4 de novo. kkk.

Mas nessa proxima geração a Microsoft tem uma carta na manga muito boa pra quem tem uma rotina parecida com a minha. Essa ideia do Game Pass funcionar via streaming no celular pode eventualmente funcionar como o Switch. Somando isso ao quick resume (que preciso entender como funciona exatamente) também é muito bom para mim que tenho varias pequenas janelas de tempo pra jogar durante o dia.
 
Topo Fundo