O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Email da amazon
eec3e49cdb2f4d843fca87b05fd96e23.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk


Amazon está anos luz à frente de qualquer outra loja virtual aqui no BR.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Amazon está anos luz à frente de qualquer outra loja virtual aqui no BR.
Só a Magalu que não faz feio. Agora o resto é b*sta mesmo em relação a respeito ao consumidores.

Mas óbvio, Amazon está outro nível mesmo em tudo. São os melhores em qualquer lugar do mundo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Só a Magalu que não faz feio. Agora o resto é b*sta mesmo em relação a respeito ao consumidores.

Mas óbvio, Amazon está outro nível mesmo em tudo. São os melhores em qualquer lugar do mundo.

Devo dizer que me surpreendi muito com a Magalu recentemente!
Eu comprei alguns eletros lá e eles fizeram um acompanhamento mestre das entregas.
Eu recebia whats a todo momento (saiu para entrega, ao estar 30min do local de entrega, ao chegar no local).

Até mesmo essa questão da diferença do preço dos Series ela já se posicionou informando que fará o recálculo do valor.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
@Zé Dorguinha vou pegar um RetroBox Series X man. Assim que SHOPB liberar meu Vale pegarei um lá. Deve demorar um pouco pois enviarei hoje os jogos e consoles. Acredito que só lá pelo dia 15/11.


Não conhecia o meu game usado. Vendi meu One X, por 2.2 K, pegando um Vale Crédito para usar no ShopB. Daí vou antecipar a compra do RetroBox Series X. Meu backlog está gigante. Espero até fim de novembro estar com um. Espero que não esgote até lá....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Devo dizer que me surpreendi muito com a Magalu recentemente!
Eu comprei alguns eletros lá e eles fizeram um acompanhamento mestre das entregas.
Eu recebia whats a todo momento (saiu para entrega, ao estar 30min do local de entrega, ao chegar no local).

Até mesmo essa questão da diferença do preço dos Series ela já se posicionou informando que fará o recálculo do valor.
Sim. Foram os primeiros a praticarem preço novo e sem pegadinha. Dizendo que estão dando descontos....
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
@Zé Dorguinha vou pegar um RetroBox Series X man. Assim que SHOPB liberar meu Vale pegarei um lá. Deve demorar um pouco pois enviarei hoje os jogos e consoles. Acredito que só lá pelo dia 15/11.


Não conhecia o meu game usado. Vendi meu One X, por 2.2 K, pegando um Vale Crédito para usar no ShopB. Daí vou antecipar a compra do RetroBox Series X. Meu backlog está gigante. Espero até fim de novembro estar com um. Espero que não esgote até lá....

Bem interessante isso ai hein Bones!
Não conhecia esse meu game usado tmb.
Basicamente parece um ML só de games, certo?

Estava pensando em vender o meu One X por 2.2k tmb.
Vc vendeu em quanto tempo?
E mandou 2 controles e/ou algo extra (jogos, bateria do controle por exemplo)?

E esse "vale" que vc citou, qual a relação dele com o "meu game usado"?
Vc não recebe $$$ e sim um vale específico para esta ShopB?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Caramba, todas as lojas online o series x está esgotado. Será que há alguma chance de encontrar em loja física no lançamento? :ktriste2
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
@Zé Dorguinha vou pegar um RetroBox Series X man. Assim que SHOPB liberar meu Vale pegarei um lá. Deve demorar um pouco pois enviarei hoje os jogos e consoles. Acredito que só lá pelo dia 15/11.


Não conhecia o meu game usado. Vendi meu One X, por 2.2 K, pegando um Vale Crédito para usar no ShopB. Daí vou antecipar a compra do RetroBox Series X. Meu backlog está gigante. Espero até fim de novembro estar com um. Espero que não esgote até lá....
Vou fazer isso também, mas vou esperar o PS5 chegar antes. Bones, mantém a gente informado sobre o andamento, beleza?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Bem interessante isso ai hein Bones!
Não conhecia esse meu game usado tmb.
Basicamente parece um ML só de games, certo?

Estava pensando em vender o meu One X por 2.2k tmb.
Vc vendeu em quanto tempo?
E mandou 2 controles e/ou algo extra (jogos, bateria do controle por exemplo)?

E esse "vale" que vc citou, qual a relação dele com o "meu game usado"?
Vc não recebe $$$ e sim um vale específico para esta ShopB?
Na realidade eles compram de você. Manda a relação que vc quer vender e te enviam preço que te pagam. Em. Dinheiro não compensa. Já em Vale algumas coisas ficaram boas.

Vendi só o console e acessórios que vem nele(controle, cabo HDMI, energia e base para ficar na vertical). Já com dois controle e outros acessórios deve conseguir mais. Só tem um adento. Minha versão é a Project Scorpio. Não sei se é mais valorizada...

Também não conhecia. Foi através de um colega aqui do fórum que indicou em outro tópico. É do grupo ShopB. Única desvantagem que após recebido o console e jogos, eles tem um período de conferência e testes que pode demorar até 15 dias úteis... Acaba sendo uma desvantagens. A outra que vc só pode usar lá na ShopB. Está promocoes malucas aí que tem a vezes, o ShopB não fará.

Mas no geral consegui vender um porada de jogos antigos que não estava conseguindo vender no Mercado Livre e nem Facebook. Achei melhor vender tudo. No final ficou tudo 3.3K.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Na realidade eles compram de você. Manda a relação que vc quer vender e te enviam preço que te pagam. Em. Dinheiro não compensa. Já em Vale algumas coisas ficaram boas.

Vendi só o console e acessórios que vem nele(controle, cabo HDMI, energia e base para ficar na vertical). Já com dois controle e outros acessórios deve conseguir mais. Só tem um adento. Minha versão é a Project Scorpio. Não sei se é mais valorizada...

Também não conhecia. Foi através de um colega aqui do fórum que indicou em outro tópico. É do grupo ShopB. Única desvantagem que após recebido o console e jogos, eles tem um período de conferência e testes que pode demorar até 15 dias úteis... Acaba sendo uma desvantagens. A outra que vc só pode usar lá na ShopB. Está promocoes malucas aí que tem a vezes, o ShopB não fará.

Mas no geral consegui vender um porada de jogos antigos que não estava conseguindo vender no Mercado Livre e nem Facebook. Achei melhor vender tudo. No final ficou tudo 3.3K.

Show cara!
Obrigado pela explicação.
Vou entrar em contato com eles sim!!!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
@Zé Dorguinha vou pegar um RetroBox Series X man. Assim que SHOPB liberar meu Vale pegarei um lá. Deve demorar um pouco pois enviarei hoje os jogos e consoles. Acredito que só lá pelo dia 15/11.


Não conhecia o meu game usado. Vendi meu One X, por 2.2 K, pegando um Vale Crédito para usar no ShopB. Daí vou antecipar a compra do RetroBox Series X. Meu backlog está gigante. Espero até fim de novembro estar com um. Espero que não esgote até lá....

ai sim @Mr Bones sabia que tu não iria resistir.

como funciona esse agem usado ai? preciso vender meu one x, one fat e ps4, explica ai direito pra nois.

pessoal do tópico, amanhã devo atualizar a lista, devo ir nas páginas lá atrás pra ir atualizando, muita gente eu nem coloquei mais kkk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
ai sim @Mr Bones sabia que tu não iria resistir.

como funciona esse agem usado ai? preciso vender meu one x, one fat e ps4, explica ai direito pra nois.

pessoal do tópico, amanhã devo atualizar a lista, devo ir nas páginas lá atrás pra ir atualizando, muita gente eu nem coloquei mais kkk
Expliquei acima...
Então só compensa se for vale crédito. Em dinheiro não achei vantajoso não.
É outra, eles não fazem estas promoções malucas dos grandes varejistas. Há algumas coisas em oferta. Mas geralmente os lançamento são preço cheio.

Não sei se seria vantajoso pegar um vale crédito muito alto que só pode usar lá.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Questionei novamente o submarino sobre a redução do valor e disse q todas as lojas estão pra devolver o valor pago a mais por se tratar de uma pré venda e me responderam isso:
148240
Vamos ver o que da.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Questionei novamente o submarino sobre a redução do valor e disse q todas as lojas estão pra devolver o valor pago a mais por se tratar de uma pré venda e me responderam isso:
Visualizar anexo 148240
Vamos ver o que da.


Quando fiz contato pelo site do Submarino, me deram uma resposta vaga, inclusive falando sobre Whey Protein, haha. Negativei o atendimento na avaliação e mandei outra pergunta que ainda não responderam.

Marquei o Submarino no post da MS no Twitter, marcando também a Amazon e a Magalu, que já reduziram o preço. O Submarino acabou de me responder pedindo o número do meu pedido via DM.

Abraços!
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Foi só eu cancelar a compra na Amazon e ir para o Submarino rsrsrs
De qualquer forma, acredito que irão dar o desconto para não ficar feio para eles. Fiz o questionamento no twitter só para reforçar...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Aproveitando a fala do @Mr Bones , também consegui um crédito legal lá na ShopB, no valor de 4k. O período de testes está prestes a terminar, já que faz uma semana que minhas encomendas chegaram.

A questão é que já peguei o PS5 na Kabum.

Quando o crédito for enviado, vou oferecer para quem quiser pegar, com 15% de desconto (3.400 pelos 4k de crédito). Ou então eu mesmo compro um série X / PS5 e revendo com esse mesmo desconto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
@Zé Dorguinha vou pegar um RetroBox Series X man. Assim que SHOPB liberar meu Vale pegarei um lá. Deve demorar um pouco pois enviarei hoje os jogos e consoles. Acredito que só lá pelo dia 15/11.


Não conhecia o meu game usado. Vendi meu One X, por 2.2 K, pegando um Vale Crédito para usar no ShopB. Daí vou antecipar a compra do RetroBox Series X. Meu backlog está gigante. Espero até fim de novembro estar com um. Espero que não esgote até lá....
Eles pedem 15 dias uteis, os meus ainda estao em analise la. E pelo que vi ta cheio de gente mandando kkkkk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Casas Bahia ainda com a data antiga, vergonha de loja. Eles até estão vendendo os consoles com o novo valor (Series S pelo menos, que ainda tem em estoque na loja), mas, duvido que vão dar reembolso para comprar já feitas. Nem reclamo dessa parte porque como comprei com o desconto de 10% que teve aquela vez, deixei como está (fora que já me cobraram 2 parcelas no cartão).
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Casas Bahia ainda com a data antiga, vergonha de loja. Eles até estão vendendo os consoles com o novo valor (Series S pelo menos, que ainda tem em estoque na loja), mas, duvido que vão dar reembolso para comprar já feitas. Nem reclamo dessa parte porque como comprei com o desconto de 10% que teve aquela vez, deixei como está (fora que já me cobraram 2 parcelas no cartão).
Loja tosca do caramba..... Dia 10 sairei atrás do série X em loja física, se achar em estoque (com o preço novo) eu cancelo minha compra nas Casas Bahia imediatamente!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pra quando estão prometendo a entrega pra quem comprou no Magalu? Boletei esse SS por 2640,00 que agora tá mais barato que os 2700,00 que tinha conseguido na casas Bahia.

Edit: Agora o boleto foi de 2500,00

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Casas Bahia ainda com a data antiga, vergonha de loja. Eles até estão vendendo os consoles com o novo valor (Series S pelo menos, que ainda tem em estoque na loja), mas, duvido que vão dar reembolso para comprar já feitas. Nem reclamo dessa parte porque como comprei com o desconto de 10% que teve aquela vez, deixei como está (fora que já me cobraram 2 parcelas no cartão).

cara, não confie na data das casas bahia, eu já desencanei de confiar na data, a única coisa que dá pra ver é que desde o dia 23 colocaram aquela mensagem ''reagendamento de pré-venda''. O jeito é aguardar e cobrar daqui uma semana mais ou menos para que no mínimo shippen dia 10.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Casas Bahia ainda com a data antiga, vergonha de loja. Eles até estão vendendo os consoles com o novo valor (Series S pelo menos, que ainda tem em estoque na loja), mas, duvido que vão dar reembolso para comprar já feitas. Nem reclamo dessa parte porque como comprei com o desconto de 10% que teve aquela vez, deixei como está (fora que já me cobraram 2 parcelas no cartão).

Vai ficar aquela data mesmo. Não significa que necessariamente vai demorar muito mais do que as demais lojas, mas fica patente um certo desleixo da empresa com esses "detalhes".

Eu havia feito também a pré-venda do Cyberpunk 2077 lá, que ficou com data de entrega prevista para 30 de novembro.

O jogo foi adiado para 10 de dezembro e a loja continua com a data de entrega prevista para novembro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
hmmm... nao to gostando da posicao das casas bahia.
mas não da pra mudar de ideia agora. se cancelar provavelmente nao consigo pegar outro até fevereiro
 
Topo Fundo