O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.407
Reações
16.602
Pontos
503
Pelo jeito, o Submarino só vai se mexer na semana que vem. Eu tava com esperança de que pelo menos a nota fiscal fosse gerada hoje.

Ontem já arrumei um espaço na estante pro Series X. Vai ter que ficar em cima do Wii U, que me recuso a desinstalar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Pelo jeito, o Submarino só vai se mexer na semana que vem. Eu tava com esperança de que pelo menos a nota fiscal fosse gerada hoje.

Ontem já arrumei um espaço na estante pro Series X. Vai ter que ficar em cima do Wii U, que me recuso a desinstalar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Literalmente em cima?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Pelo jeito, o Submarino só vai se mexer na semana que vem. Eu tava com esperança de que pelo menos a nota fiscal fosse gerada hoje.

Ontem já arrumei um espaço na estante pro Series X. Vai ter que ficar em cima do Wii U, que me recuso a desinstalar.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Por que não desinstalar o Wii U?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Mais sobre as CASAS BAHIA

Há relatos em grupos de Xbox no Facebook de que a Casas Bahia está entrando em contato com alguns compradores informando o cancelamento dos pedidos por falta de estoque...


149905
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Mais sobre as CASAS BAHIA

Há relatos em grupos de Xbox no Facebook de que a Casas Bahia está entrando em contato com alguns compradores informando o cancelamento dos pedidos por falta de estoque...


Visualizar anexo 149905

Tenso demais. Se for verdade, olha que esse pedido aí foi feito no dia do início da pré-venda (29 de setembro).
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Estava vasculhando uns fórums e vi relato de um usuário que recebeu ligação da Casas Bahia.

Segundo ele, a empresa disse que se ele não concordasse com o cancelamento, teria que aceitar o prazo de 11 de dezembro. kkkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
MynzmH8.jpg
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Estava vasculhando uns fórums e vi relato de um usuário que recebeu ligação da Casas Bahia.

Segundo ele, a empresa disse que se ele não concordasse com o cancelamento, teria que aceitar o prazo de 11 de dezembro. kkkkk

Pois é...
Mais essa!
Agora nem quem comprou no day1 tem garantia.

O hype de receber essa porra logo já foi até embora.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Se a Casas Bahia vier com esse papo de entrega só em dezembro, cancelo e compro em outro lugar (se achar), ainda que sem desconto.

Ainda o dedo coçaria pra esboçar uma petição inicial aqui e acionar a empresa no Juizado Especial Cível.

Foda é que do jeito que são incompetentes fico com medo até do estorno do valor.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Uma dúvida, alguém recebeu o tal e-mail de reembolso da Kabum? Porque eu cancelei minha pré-compra que fiz em setembro, nem sabia que ia ser despachado hoje, e até quando fiz o cancelamento não tinha recebido nada. É impressão minha ou eles vão tacar o f**a-se e ficar com o dinheiro?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu fiquei decepcionado pra caraleo com as Casas Bahia... Pela questão do não reembolso do desconto.

Fora o atraso do CP2077... aí foi um put* balde de agua fria.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Esse lance aí da magalu tá estranho, um amigo meu comprou na primeira hora do dia que começou a pré venda e nada de nota até agora.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
comofaz esse paranaue ai??
tambem comprei lá com o cupom e ficou 4500, achei que seria treta pedir o estorno do valor do ipi
Onde vc recebeu isso? Tb comprei lá, mas não veio nada
tu pegou no preço full 4.999 ou usou cupom de desconto?


Peguei com o cupom mesmo, como falei no fim saiu 4100.

Só mandar mensagem no WhatsApp da CasasBahia que um atendente vai falar com vocês
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Esse lance aí da magalu tá estranho, um amigo meu comprou na primeira hora do dia que começou a pré venda e nada de nota até agora.

Um usuário que postou nesse tópico já teve o seu console despachado, mas parece que realmente não foram todos os que compraram por lá.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Uma dúvida, alguém recebeu o tal e-mail de reembolso da Kabum? Porque eu cancelei minha pré-compra que fiz em setembro, nem sabia que ia ser despachado hoje, e até quando fiz o cancelamento não tinha recebido nada. É impressão minha ou eles vão tacar o f**a-se e ficar com o dinheiro?
Recebi mensagem que ate dia 13/11 teria uma definição no caso do PS5.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Quem comprou na Kabum com frete pela Iconex? Comprei o Ps5 com esse frete e já estou sentindo calafrio... fiz uma pesquisa e o que mais tem é reclamação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já comprei várias coisas por essa transportadora e não tive problemas.

Mas o rastreamento de qualquer uma dessas transportadoras é meio que inexistente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Pelo menos a Casas Bahia ontem pediu meu banco e agência e vai estornar os 400 reais do IPI, no fim saiu 4100, por esse preço não fico tão puto deles serem lentos rs
Obrigado por compartilhar sua experiência! Fiz o mesmo aqui e eles tb irão me reembolsar! Agora, olha só que postura ridícula por parte das Casas Bahia..... Ao que tudo indica, eles só irão reembolsar aqueles clientes que forem atrás do atendimento deles, enquanto praticamente todos os outros varejistas, automaticamente (mesmo que alguns tenham demorado um pouco) procuraram seus clientes e garantiram uma maneira de reembolsar a todos, alguns até deram opções para os compradores (Amazon).

Dificilmente volto a comprar com as Casas Bahia.... Decepção total!

Obs: a atendente não soube informar o valor do reembolso e nem a data exata, apenas que seria depositado em até 10 dias úteis!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo