O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Depois de hoje estas empresas merecem se ferrar. Não sabem o que significa pré-venda. Será que não tem ninguem para saber que em pré - venda é para vc receber o produto na sua casa antes ou até no dia do lançamento.

Aí os caras só começam a separar seu pedido no dia do lançamento. Aliás, todos os item deveriam ter sido enviados na sexta. Na segunda passada já deveriam ter iniciado o processo de envio : separação, embalar, criar as etiquetas para envio, etiquetar e na sexta a transportadora coletar.

Realmente Agora vou dar prioridade pra Amazon para todas minhas compras.

só não compro lá quando o preço estiver muito fora ou quando pegar algum bug em outra loja.
 


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Aqui também foi com valor cheio... R$ 2880,00 só de imposto, é uma estimativa na verdade mas ainda sim é uma grana ein
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.674
Pontos
2.009
Pessoal, meu pedido na kabum deu hoje inativo, ligue pra eles e me responderam que foi erro no sistema , que amanhã vão enviar meu series x, vamos ver.

Vai atualizando aqui. Eu to de olho no SS da Kabum, que estava indisponível mas hoje apareceu em pré venda.

Só falta uma promozinha..
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Tem muita gente (como eu) que pegou na Amazon no dia que abriu a pre order e ainda não foi enviado. Não sei qual o critério pra envio, e no chat falam só asneira. Aqui tá desde 8 da manhã "preparando para envio". Se não enviarem amanhã eu cancelo, sem problema nenhum.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
653
Reações
954
Pontos
193
NFe emitida agorinha! Comprado no Submarino! Amanhã de manhã já deverá estar na transportadora, ou entregam amanhã ou quarta.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.970
Pontos
753
Tem muita gente (como eu) que pegou na Amazon no dia que abriu a pre order e ainda não foi enviado. Não sei qual o critério pra envio, e no chat falam só asneira. Aqui tá desde 8 da manhã "preparando para envio". Se não enviarem amanhã eu cancelo, sem problema nenhum.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

o meu tá igual o seu, fiz a pré venda no dia tb.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tem muita gente (como eu) que pegou na Amazon no dia que abriu a pre order e ainda não foi enviado. Não sei qual o critério pra envio, e no chat falam só asneira. Aqui tá desde 8 da manhã "preparando para envio". Se não enviarem amanhã eu cancelo, sem problema nenhum.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Eu tb, e fiz 10 min após abrir a pré venda.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Pela minha experiência B2W é muito ruim pra pre order se vc quer receber rápido.

Nenhuma surpresa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu tb, e fiz 10 min após abrir a pré venda.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Vc não é de Curitiba?? Pois ShopB iria ter Series X pronta entrega para quem morasse em Curitiba para retirar na loja ou receber entrega pelo motoboy.

Não sei se amanhã ainda terá. Parece que hoje já esgotou...

Hoje fiz minha reserva do segundo lote. Fim de novembro ou início de dezembro. Vou tentar uma jogada. Meu cupom ficará disponível daqui 10 a 15 dias. Vou ligar lá e cancelar esta reserva e mudar forma de pagamento. Se. Não der certo cancelo e compro de novo. Problema que pode esgotar este segundo lote....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Acho que até agora só a Amazon honrou a pré order. Ou mais alguma outra?

Podiam atualizar no post principal.
Magalu para muitos tb honrou. Embora escorregou no sabonete para algumas pré-ordens. Acho que até Amazon tb escorregou... Nenhuma foi perfeita...

Diria que temos as menos ruins: Amazon e Magalu. Aí o resto é resto. São confiáveis na perspectiva que vão enviar e entregar. Mas estão nem aí para prazo.... Recebe, mas só Deus sabe quando.... Kkkkkkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Vc não é de Curitiba?? Pois ShopB iria ter Series X pronta entrega para quem morasse em Curitiba para retirar na loja ou receber entrega pelo motoboy.

Não sei se amanhã ainda terá. Parece que hoje já esgotou...

Hoje fiz minha reserva do segundo lote. Fim de novembro ou início de dezembro. Vou tentar uma jogada. Meu cupom ficará disponível daqui 10 a 15 dias. Vou ligar lá e cancelar esta reserva e mudar forma de pagamento. Se. Não der certo cancelo e compro de novo. Problema que pode esgotar este segundo lote....
Porto Alegre

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.102
Pontos
1.539
O meu da magalu nada ainda...pelo menos hj chegaram as pilhas recarregaveis que comprei na amazon pra usar no controle...
 
Topo Fundo