O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

kaduabc

Veterano
Reações
160
Pontos
109
Eu nem to acreditando comprei o series x na pre venda na kabum no dia que abriu, dia 29 a vista no boleto, hoje quando fui olgar se tinha mudado o status do pedido, tava em separação, fiquei feliz né, 20 minutos depois fui olhar, estava inativo, que coisa, liguei pra eles logo aqui e o atendente não sabe o que aconteceu, que tava tudo certo meu pagamento e tal, passou pro setor responsavel e ficou de me retornar, que situação viu.
Peguei na Kabum, ainda está como pagamento efetuado aguardando separação, foi dia 29/09 também.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
5.407
Pontos
329
Aqui no interior de MG Magalu nada de nota ainda, meu amigo aqui tá puto.

DarkHatsu

Bam-bam-bam
Reações
1.950
Pontos
239
Parece que uma loja de Manaus começou a entregar os Xbox agora de madrugada.

.
Meu irmão acabou de receber aqui. Ele tem um site e um perfil de coisas geek no instagram. Vai ter q devolver depois. E o meu, nada da Amazon enviar...

Tá no stories....a presepada.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Heretic.abortion

Bam-bam-bam
Reações
6.714
Pontos
474
Bom dia foristas! Comprei meu Series S ontem na Magalu 14:00. 19:30 recebi a NF já no meu e-mail e hoje já consta produto em transporte!

Previsão 2 dias úteis!:kjoinha
Feliz por você. Mas triste por mim e geral daqui que comprou nas Casas Bahia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi me estressar.

No site continua sem nota, sem despacho etc. E o atendimento por ZAP deles manda eu tentar mais tarde e encerra sem cerimônia.

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
4.306
Pontos
303
Feliz por você. Mas triste por mim e geral daqui que comprou nas Casas Bahia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi me estressar.

No site continua sem nota, sem despacho etc. E o atendimento por ZAP deles manda eu tentar mais tarde e encerra sem cerimônia.
O descaso das casas Bahia beira o absurdo.