O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.839
Pontos
503
O Submarino não atualizou o site, mas me mandou uma DM no Twitter com o número de remessa do meu pedido. Está com a direct log, em seropedica/RJ. Moro no Vale do Paraíba, dá umas três horas de viagem...

Acho a Direct Log devagar, quando comprei minha TV demoraram bastante pra entregar, foi coisa de uma semana desde a primeira atualização do rastreio até a entrega.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
RS, amigo meu comprou no mesmo dia até fui eu que indiquei pra comprar no Amazon, já faturou e vão entregar amanha, mesmo bairro e cidade, isso é discriminação

Tambem sou, e tem outro aqui tb, estamos na mesma siuação.

Estranho este teu amigo ser do RS e receber já, eu fui um os primeiros a fazer a compra.

AVisa quando mudar o status.
 
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
14
Tambem sou, e tem outro aqui tb, estamos na mesma siuação.

Estranho este teu amigo ser do RS e receber já, eu fui um os primeiros a fazer a compra.

AVisa quando mudar o status.
tb comprei no minuto que liberou a pré venda, inclusive comprei um PS5 tb com eles, to metendo os cachorros neles, sacanagem isso, me disseram que é problema da transportadora, falei que comprei do Amazon e nao da transportadora
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.258
Pontos
574
seria interessante se possível, ir atualizando a página principal com os compradores que já receberam!!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Spotted numa lojas americanas!

Safados! Olha esse preço!

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
69357357ba5ae51b0088c4cc5342741b.jpg
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
tb comprei no minuto que liberou a pré venda, inclusive comprei um PS5 tb com eles, to metendo os cachorros neles, sacanagem isso, me disseram que é problema da transportadora, falei que comprei do Amazon e nao da transportadora

que m****, coloca aqui qualquer novidade
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Resposta de lixo de site.

Olá Flávio, tudo bem? Tentei contato nos números xxxxxxxxxxxxxx e não obtive sucesso. Peço desculpas pelo transtorno causado! :( Referente ao pedido xxxxxxxxxxxxx, verifiquei que o cancelamento foi realizado devido a um problema operacional, vou realizar um vale retratação no valor de 300,00, aguarde as próximas informações pelo e-mail. Espero ter oferecido um atendimento com a qualidade que você merece, unicamente este é o meu objetivo : ) Que você tenha um maravilhoso dia, repleto de alegrias e diversões. Amei muito ter você por aqui <3 Abraços. Peço um minuto da sua atenção para responder uma pesquisa de solução referente ao meu atendimento que será disparada em seu e-mail. Sua opinião é muito importante para meu crescimento profissional Submarino.com
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.374
Pontos
753
Mandem nudes de seus consoles conforme forem recebendo.
Pra quem comprou na Casas Bahia restará essa masturbação mental.
 
Topo Fundo