O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Imagina o tanto de porrada que essa caixa recebeu. É revoltante mesmo. Quando comprei meu PSVR no submarino a caixa chegou amassada em uma das quinas também. Cuidado zero.
O pior é que a galera la do xbox br ta defendendo pra c***lho a loja e transportadora. Dizendo que a caixa só serve para transporte e fez o papel dela
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
Um amigo meu ta na mesma situação, ele é de BH e é pela transportadora Sequoia, última atualização dia 14 como "saiu pra entrega", parece que a transportadora que é safada mesmo, acho que não te roubaram não, tão aproveitando o prazo fake da Casas Bahia de Dezembro pra enrolarem na entrega, igual a transportadora que ela escolheu aqui pro Rio que só vai entregar em Dezembro também.

Sexta feira vou no depósito que fica em contagem, vou levar a nota e vou tentar pegar lá na marra.
 


gustkiller

Larva
Mensagens
16
Reações
23
Pontos
3
atualizando, ainda bem que encontrei na minha cidade pronta entrega, até hoje nada de casas bahia, e no site da venklog não tem registro nem da minha nota fiscal.
Aguardando chegar pra poder cancelar com prazer.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
atualizando, ainda bem que encontrei na minha cidade pronta entrega, até hoje nada de casas bahia, e no site da venklog não tem registro nem da minha nota fiscal.
Aguardando chegar pra poder cancelar com prazer.
Série X ou S?

Certeza que eu teria feito o mesmo... Estou indignado com as Casas Bahia até hoje, e olha que meu série X chegou segunda feira!

Vou só esperar dar o prazo de 10 dias úteis que eles pediram para o estorno da grana do IPI (termina sexta feira), se não fizerem o depósito o couro vai comer!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?Visualizar anexo 152871Visualizar anexo 152872Visualizar anexo 152873Visualizar anexo 152874Visualizar anexo 152875Visualizar anexo 152876Visualizar anexo 152877Visualizar anexo 152878
o meu nao apanhou tanto na viagem. mas essa embalagem eh mesmo uma vergonha
 

gustkiller

Larva
Mensagens
16
Reações
23
Pontos
3
Series X na pre-venda dia 29/09 ...


Série X ou S?

Certeza que eu teria feito o mesmo... Estou indignado com as Casas Bahia até hoje, e olha que meu série X chegou segunda feira!

Vou só esperar dar o prazo de 10 dias úteis que eles pediram para o estorno da grana do IPI (termina sexta feira), se não fizerem o depósito o couro vai comer!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Galeraaaaaa, bom diaaaaaa.

Alguem ai ja conseguiu o reembolso das CASAS BAHIA ?

Esta complicado la, aquelas respostas automaticas merdas que eles mandam só deixam com mais raiva.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Série X ou S?

Certeza que eu teria feito o mesmo... Estou indignado com as Casas Bahia até hoje, e olha que meu série X chegou segunda feira!

Vou só esperar dar o prazo de 10 dias úteis que eles pediram para o estorno da grana do IPI (termina sexta feira), se não fizerem o depósito o couro vai comer!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Nada ainda ?
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Eu tb não recebi nada, mas acredito que vão esperar os tais 7 dias para devolução.
Depois que passa esse prazo, não tem como devolver mais o console ou cancelar a venda.
Bem vou aguardar esse prazo, caso nada aconteça, faço nova reclamação no reclame aqui
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Prazo de 10 dias úteis para reembolso do IPI venceu ontem.

Conversando pelo “chat” no Reclame Aqui, pediram mais 10 dias úteis (foi o que deu a entender da resposta). lol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
carniça heim. queria testar o output 120hz do console mas qualquer jogo q vc entra "THERE'S AN UPGRADE! You need to download 82.3gb of data in order to play this game blalbkmasopdifgjasiopdhjfoaiszdhjfoaisudhjfoi"
se fudê

vo la enxer o saco das casas bahia pra devolve meu imposto.
pronto, feito. fui atendido e disseram vão devolver pro meu cartão o valor. ótimo
 
Ultima Edição:

gustkiller

Larva
Mensagens
16
Reações
23
Pontos
3
Chegou hoje a tarde o da Casas Bahia, liguei e fiz o cancelamento, até pra não depender da transportadora lixo , vou devolver em uma agencia dos correios.

Assim que fiz o cancelamento, me ligaram do setor de qualidade pra entender o motivo. Expliquei que eles precisam aprender com amazon e magalu como se faz pré-venda, como é que alguém compra antes, recebe 11 dias depois do lançamento? E que a reclamação seja passada pra frente, pois como inclusive sou acionista deles, quero que a empresa melhore o atendimento e logistica. Ele ficou uns 5 minutos dando desculpas e que vão passar a reclamação para o setor.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
carniça heim. queria testar o output 120hz do console mas qualquer jogo q vc entra "THERE'S AN UPGRADE! You need to download 82.3gb of data in order to play this game blalbkmasopdifgjasiopdhjfoaiszdhjfoaisudhjfoi"
se fudê

vo la enxer o saco das casas bahia pra devolve meu imposto.
pronto, feito. fui atendido e disseram vão devolver pro meu cartão o valor. ótimo
Ue mas isso eles estao falando faz 10 dias ja. Qual a data que vao devolver?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Chegou hoje a tarde o da Casas Bahia, liguei e fiz o cancelamento, até pra não depender da transportadora lixo , vou devolver em uma agencia dos correios.

Assim que fiz o cancelamento, me ligaram do setor de qualidade pra entender o motivo. Expliquei que eles precisam aprender com amazon e magalu como se faz pré-venda, como é que alguém compra antes, recebe 11 dias depois do lançamento? E que a reclamação seja passada pra frente, pois como inclusive sou acionista deles, quero que a empresa melhore o atendimento e logistica. Ele ficou uns 5 minutos dando desculpas e que vão passar a reclamação para o setor.
Mas vc tinha comprado em outro lugar? Neste período de 11 dias?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.435
Reações
2.703
Pontos
1.639
To achando que eles nao vao devolver daqueles que compraram pelo link do site com 10% de desconto
Eles devolveram o meu. Comprei com desconto e recebi 400 reais já...... Só não recebi o console ainda

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 
Topo Fundo