O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
Ótimo comentário no tópico de pré venda, parabéns. Ajudou muita gente a desistir da compra.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Amigo, isso aqui não é time de futebol não. E quem pista em fórum é informado suficiente pra saber o q tá comprando... É cada uma...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Mas esse modo DEV, é tipo uma aplicação? da p fechar e usar o XSX normalmente?
depois de "ativado pelo pagamento" pode entrar e sair desse modo? ou é permanente?

Eu to bem inclinado a comprar o XB por conta do retroarch, mas tenho q saber certinho como funciona né
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
halo MCC ta glorioso no series x heim pqp
120fps 4k HDR. reach fica lindo nessa porra.
outro planeta dos 20~30 fps 640p do xbox360. chega a parecer outro jogo.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Comprei um terreno em uma cidade perto de BH e tive que me desfazer do console. Vendi pelo preço que paguei e acabei ficando com o ame e méliuz rs.

Comprarei novamente assim que souber quanto será a facada com as taxas do terreno. Nesse meio tempo, jogarei no PC.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.216
Pontos
903
Nossa freira não vai durar muito mais por aqui. Pé na cova com esses 20 pontos.
Pensei que o demônio tinha sido expulso do seu corpo, tinha virado do bem.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.141
Pontos
1.039
Pegando lugar na fila das passadas de pano desse povo, hoje é sexta e é dia de entretenimento, bora caixistas me divirtam.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Vi o link deste tópico em outro e gostaria de saber o que o pessoal que entrou na pré-venda está achando do console em relação ao título deste tópico.
que carência hein irmão... como se o PS5 tivesse uma maravilha...
Aproveita que agora depois de 4 anos finalmente tem um jogo bom pra jogar e vai jogar cara
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
Não basta passar vergonha no outro tópico, tem q passar no outro tbm.. e ainda chama os amiguinhos pra ajudar na humilhação kkkk
Ahhh esses filhos da mãe... sony :klol:klol
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
4.854
Pontos
353
Mas esse modo DEV, é tipo uma aplicação? da p fechar e usar o XSX normalmente?
depois de "ativado pelo pagamento" pode entrar e sair desse modo? ou é permanente?

Eu to bem inclinado a comprar o XB por conta do retroarch, mas tenho q saber certinho como funciona né
Da pra entrar e sair quantas vezes você quiser. É direito seu. Agora lembrando que ANTES DE SAIR do dev mod - depois de configurar tudo que você quer no seu emulador - é bom ligar a opção de guardar o que foi feito. Se não, ao sair do dev mod, todo seu trabalho vai ser perdido.

Dê uma olhada em guias no youtube que vai ter mais informação e bem mais mastigada para você entender.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.129
Pontos
1.003
Da pra entrar e sair quantas vezes você quiser. É direito seu. Agora lembrando que ANTES DE SAIR do dev mod - depois de configurar tudo que você quer no seu emulador - é bom ligar a opção de guardar o que foi feito. Se não, ao sair do dev mod, todo seu trabalho vai ser perdido.

Dê uma olhada em guias no youtube que vai ter mais informação e bem mais mastigada para você entender.
4 anos
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Da pra entrar e sair quantas vezes você quiser. É direito seu. Agora lembrando que ANTES DE SAIR do dev mod - depois de configurar tudo que você quer no seu emulador - é bom ligar a opção de guardar o que foi feito. Se não, ao sair do dev mod, todo seu trabalho vai ser perdido.

Dê uma olhada em guias no youtube que vai ter mais informação e bem mais mastigada para você entender.
Tem um "APP" que vc pode instalar no modo desenvolvedor que chama SafExit, que faz esse retorno pro modo retail sem perder nada.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Da pra entrar e sair quantas vezes você quiser. É direito seu. Agora lembrando que ANTES DE SAIR do dev mod - depois de configurar tudo que você quer no seu emulador - é bom ligar a opção de guardar o que foi feito. Se não, ao sair do dev mod, todo seu trabalho vai ser perdido.

Dê uma olhada em guias no youtube que vai ter mais informação e bem mais mastigada para você entender.
Pow foi longe nessa heim rsrrs mas vlw poe responder

já to bem inteirado sobre... tem um app, acho que "save exit" que sai de modo seguro do modo DEV sem perder nada.

tem um tempo q num entro no modo DEV, mas pra emular é uma maravilha
testei gamecube e ps2
 
Topo Fundo