O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]



Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Nas casas Bahia nem sinal!
Nem de devolução do IPI e nem de NF ou envio.
Bom, é cedo aidna, quem sabe até o final do dia milagres possam acontecer:ksnif
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Pessoal, tem o dia todo pra emitirem, eu comprei na magalu que nem o colega postou e não emitiram NF aínda
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Dia 06 ainda e o pessoal já ansioso pro envio :keehk

Se a Sub me mandar até o dia 10 já vou estar feliz demais :kbeca

200.gif
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Recebi mensagem das Americanas, de como eu paguei usando o AME o meu Series X, a diferença do imposto vai ser me dado em crédito do proprio AME.
Então vou ter esse desconto + aquele valor de volta típico do AME....no final, acredito que deu um bom desconto total . Claro, que é um crédito que tenho de gastar nas próprias Americanas....então é um desconto para inglês ver......kkkkkkkkkkkkkk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
po.. entrei por curiosidade pra ver se alguem tinha comprado o Series S... uma galereinha..hahahah, achei que ninguem ia,

sinal que pode ter sido um tiro certo da M$, até pq quem comprar o Series S hoje.. possivelmente irá querer fazer um upgrade no futuro, ae já são 2 consoles
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Recebi mensagem das Americanas, de como eu paguei usando o AME o meu Series X, a diferença do imposto vai ser me dado em crédito do proprio AME.
Então vou ter esse desconto + aquele valor de volta típico do AME....no final, acredito que deu um bom desconto total . Claro, que é um crédito que tenho de gastar nas próprias Americanas....então é um desconto para inglês ver......kkkkkkkkkkkkkk

Já tem Gears 5?
Olha que preço bom lá pra vc usar seu crédito:

149673
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Pqp, cadê as NF desses consoles gente.
Tô perdendo a esperança de receber dia 10.
E olha que as entregas do Sub aqui são rápidas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pqp, cadê as NF desses consoles gente.
Tô perdendo a esperança de receber dia 10.
E olha que as entregas do Sub aqui são rápidas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Comprei uma TV quarta a noite e já vão entregar hj, aqui costuma ser bem rápido tb.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
A minha foi magalu também, sem nota. Tudo bem que ainda tem uma tarde toda pela frente, mas de qualquer forma não creio que vou receber no dia 10.
Se desse pra retirar na loja, talvez chegasse, mas não tive essa opção e por transportadora acho muito difícil que eles consigam atender.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
A minha foi magalu também, sem nota. Tudo bem que ainda tem uma tarde toda pela frente, mas de qualquer forma não creio que vou receber no dia 10.
Se desse pra retirar na loja, talvez chegasse, mas não tive essa opção e por transportadora acho muito difícil que eles consigam atender.
quem mora perto de SP ou de um grande centro de distribuição da Magalu leva vantagem

eu comprei pela submarino e moro no DF estarei na desvantagem
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Sobre o reembolso a submarino mandou uma msg dizendo que irão devolver os 400 reais em forma de vale compra ,minha dúvida é se eu poderei comprar o cyberpunk por 250 Reais, sobrariam 150 Reais eu poderia usar este restante e abater no preço de outro jogo de 250 reais por exemplo e pagar o restante no cartão ou boleto, alguém saberia responder?
Visualizar anexo 149631
Esse "Se cuide!" aí me pareceu uma ameaça... kkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Tem que pensar no volume de vendas que teve e emitir td no mesmo dia, mais os outros pedidos, tenso
 
Topo Fundo