O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Marquei nas Casas Bahia, e ficou indisponível. Aguardar mais uns dias que sempre volta o retardo dos boletos (não entendo porque nego faz isso).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Amazon está colocando as outras lojas no bolso.
É hoje o Zema (Governador de Minas Gerais) informou que a Amazon estará construindo um centro de distribuição aqui em Betim, cidade ao lado de BH.
Magazine Luiza, Casas Bahia, submarino entre outras estão ferradas.
b15d2997d16b41d408981f4c6f431024.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Amazon está colocando as outras lojas no bolso.
É hoje o Zema (Governador de Minas Gerais) informou que a Amazon estará construindo um centro de distribuição aqui em Betim, cidade ao lado de BH.
Magazine Luiza, Casas Bahia, submarino entre outras estão ferradas.
b15d2997d16b41d408981f4c6f431024.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Opa!!!
Na minha cidade, já estou preparando o CV!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Magalu emitiu a nota fiscal [emoji7][emoji7][emoji7]
5fe80721ed60b54889d852c2882c423c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Que notícia linda!
Amanhã no máximo tá sendo entregue pra transportadora.

Peguei meu ps5 na magalu e estou acompanhando vcs pra ve como esta sendo as entregas

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Alguém tentou bater na porta de alguma loja fisica pra ver se já estão vendendo?

Uma magalu da vida assim?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Postei quase na mesma hora kkk

o meu fiz a compra dia 01/11 e nada ainda, tem data prevista de entrega já o teu?
Tem mas tá pra 7 de dezembro, é data automatica, se enviarem amanhã, se der sorte chega na sexta ou sábado. Se bem que se for uma transportadora boa pode chegar na quinta [emoji7]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Postei quase na mesma hora kkk

o meu fiz a compra dia 01/11 e nada ainda, tem data prevista de entrega já o teu?
Vc é de onde?

E quando souber a transportadora da um alô aí

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Vc é de onde?

E quando souber a transportadora da um alô aí

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Não sei de onde o colega é, mas aqui pro Rio a Magalu sempre envia pela Total Express com frete expresso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Amazon está colocando as outras lojas no bolso.
É hoje o Zema (Governador de Minas Gerais) informou que a Amazon estará construindo um centro de distribuição aqui em Betim, cidade ao lado de BH.
Magazine Luiza, Casas Bahia, submarino entre outras estão ferradas.
b15d2997d16b41d408981f4c6f431024.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Kkkkkk Arrombado criticando Zema por parabenizar eleição de um presidente... Kkkkk

Mas é isso mesmo. Amazon sem igual. A melhorzinha no Brasil é a Magalu. Já o restante não passa de pão com b*sta.
Tava lendo ali atras que Casas Bahia só hoje agiu em relação a mudança do lançamento do Series X e S. Chega a ser um escárnio uma empresa desse porte dar uma justificativa dessa. Kkkk

São muito ruim mesmo.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Acabei de ser atendido pelo Whatsapp das Casas Bahia... Me disseram que o reembolso do IPI ja foi feito para minha operadora de cartao.... Ufa....

Porem meu pedido e a nota... Falaram que a previsao é dia 07/12 e ate agora sem nenhuma alteração ... E ainda tive que ler o atendente falando para eu ter calma que no momento certo meu pedido sera entegue e a nota emitida.... Pqp

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Acabei de ser atendido pelo Whatsapp das Casas Bahia... Me disseram que o reembolso do IPI ja foi feito para minha operadora de cartao.... Ufa....

Porem meu pedido e a nota... Falaram que a previsao é dia 07/12 e ate agora sem nenhuma alteração ... E ainda tive que ler o atendente falando para eu ter calma que no momento certo meu pedido sera entegue e a nota emitida.... Pqp

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
hahahah no momento certo é de foder.

Ue ja foi feito e cade o tal e-mail que eles iriam mandar ou o whats com a informação ?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Acabei de ser atendido pelo Whatsapp das Casas Bahia... Me disseram que o reembolso do IPI ja foi feito para minha operadora de cartao.... Ufa....

Porem meu pedido e a nota... Falaram que a previsao é dia 07/12 e ate agora sem nenhuma alteração ... E ainda tive que ler o atendente falando para eu ter calma que no momento certo meu pedido sera entegue e a nota emitida.... Pqp

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

"Tenha calma" e seu pedido será enviado "no momento certo".

Aí você pergunta qual é o "momento certo" e eles dizem "até 07 de dezembro".

Dá vontade de falar umas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Kabum cancelou meu pedido, agora eu vou pra porrada

Loja mais sem-vergonha que essa não existe. Comprei 2 produtos lá e os dois tive dor de cabeça. Um mandaram errado, e para a troca foi um verdadeiro parto. Ai besta que sou, acabei depois de muito tempo comprando de novo... Produto NUNCA chegou.. Tive que abrir reclamação no Reclame Aqui para eles devolverem o valor pago. Enrolaram um tempão....

Ai depois de toda essa confusão deles dizendo que não iriam devolver o valor do abatimento dos Xbox, e depois disseram que iriam, eles começaram a cancelar os pedidos sem cerimônia, e deixando a dor de cabeça pros compradores.

Povo devia se lembrar deles depois de tudo isso e nunca mais comprar nada lá. Empresa de merd@!
 
Topo Fundo