O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Meu pedido da magalu
5dd6d95cc545924b6cb4f1f11fe648d7.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Eu nem to acreditando comprei o series x na pre venda na kabum no dia que abriu, dia 29 a vista no boleto, hoje quando fui olgar se tinha mudado o status do pedido, tava em separação, fiquei feliz né, 20 minutos depois fui olhar, estava inativo, que coisa, liguei pra eles logo aqui e o atendente não sabe o que aconteceu, que tava tudo certo meu pagamento e tal, passou pro setor responsavel e ficou de me retornar, que situação viu.
Peguei na Kabum, ainda está como pagamento efetuado aguardando separação, foi dia 29/09 também.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Aqui no interior de MG Magalu nada de nota ainda, meu amigo aqui tá puto.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Parece que uma loja de Manaus começou a entregar os Xbox agora de madrugada.


.
Meu irmão acabou de receber aqui. Ele tem um site e um perfil de coisas geek no instagram. Vai ter q devolver depois. E o meu, nada da Amazon enviar...[emoji24]

Tá no stories....a presepada.[emoji1787]

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Casa Bahia com o papinho furado que estão atualizando o sistema e que o console seria o enviado hoje. Loja lixo.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Bom dia foristas! Comprei meu Series S ontem na Magalu 14:00. 19:30 recebi a NF já no meu e-mail e hoje já consta produto em transporte!

Previsão 2 dias úteis!:kjoinha

Feliz por você. Mas triste por mim e geral daqui que comprou nas Casas Bahia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi me estressar.

No site continua sem nota, sem despacho etc. E o atendimento por ZAP deles manda eu tentar mais tarde e encerra sem cerimônia.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Feliz por você. Mas triste por mim e geral daqui que comprou nas Casas Bahia. Acordei e a primeira coisa que fiz foi me estressar.

No site continua sem nota, sem despacho etc. E o atendimento por ZAP deles manda eu tentar mais tarde e encerra sem cerimônia.

O descaso das casas Bahia beira o absurdo.
 
Topo Fundo