O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
O meu pedido nas Casas Bahia pelo site aparece Inclusão para Carga de Entrega... Porem ao clicar para ver o status... Esta igual e nada da nota fiscal.....
b56177bc02601c85465d66433cd660e5.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Resposta de lixo de site.

Olá Flávio, tudo bem? Tentei contato nos números xxxxxxxxxxxxxx e não obtive sucesso. Peço desculpas pelo transtorno causado! :( Referente ao pedido xxxxxxxxxxxxx, verifiquei que o cancelamento foi realizado devido a um problema operacional, vou realizar um vale retratação no valor de 300,00, aguarde as próximas informações pelo e-mail. Espero ter oferecido um atendimento com a qualidade que você merece, unicamente este é o meu objetivo : ) Que você tenha um maravilhoso dia, repleto de alegrias e diversões. Amei muito ter você por aqui <3 Abraços. Peço um minuto da sua atenção para responder uma pesquisa de solução referente ao meu atendimento que será disparada em seu e-mail. Sua opinião é muito importante para meu crescimento profissional Submarino.com
Já tinham gerado nota fiscal???
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
O meu pedido nas Casas Bahia pelo site aparece Inclusão para Carga de Entrega... Porem ao clicar para ver o status... Esta igual e nada da nota fiscal.....
b56177bc02601c85465d66433cd660e5.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

A atendente do SAC me informou que o console está sendo endereçado à transportadora, mas o sistema da Casas Bahia está tão bagunçado que não sei se dá pra confiar na informação.
 


limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
A atendente do SAC me informou que o console está sendo endereçado à transportadora, mas o sistema da Casas Bahia está tão bagunçado que não sei se dá pra confiar na informação.
Oia.....sera q realmente receberemos essa semana .....?

Tentei ligar no SAC e da ocupado.... .... O tenso eh q eles falam isso mas nem uma previsão eles dão....

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.165
Pontos
753
O meu pedido nas Casas Bahia pelo site aparece Inclusão para Carga de Entrega... Porem ao clicar para ver o status... Esta igual e nada da nota fiscal.....
b56177bc02601c85465d66433cd660e5.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

O meu está assim tmb.
Significa que jogaram em algum caminhão com destino a algum CD deles.
Talvez daqui uma semana quando conseguirem identificar ambos, eles voltam a posicionar.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
O meu está assim tmb.
Significa que jogaram em algum caminhão com destino a algum CD deles.
Talvez daqui uma semana quando conseguirem identificar ambos, eles voltam a posicionar.
Uma empresa desse porte sendo amadora assim eh f0d@

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Oia.....sera q realmente receberemos essa semana .....?

Tentei ligar no SAC e da ocupado.... .... O tenso eh q eles falam isso mas nem uma previsão eles dão....

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk

Quando você aperta a atendente em busca de uma posição mais assertiva, vem aquela resposta genérica do tipo “a data prevista é para 11 de dezembro, mas o senhor pode receber ainda nesta semana”, ou seja, não nos esclarece porra nenhuma.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Hj a tarde vou dar uma passada no centro aqui de Erechim/RS, ver se acho em alguma loja física, mais para matar a curiosidade e xingar ainda mais as casas bahia.
Pena que não tem loja deles aqui, senão eu ia lá para torrar o saco do gerente
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Hj a tarde vou dar uma passada no centro aqui de Erechim/RS, ver se acho em alguma loja física, mais para matar a curiosidade e xingar ainda mais as casas bahia.
Pena que não tem loja deles aqui, senão eu ia lá para torrar o saco do gerente
Kkkk coitada nem tá sabendo de nada

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Agora vê o rolo.
Compra cancelada sem motivo.
já vou pagar a primeira parcela esse mês e também já até foi lançado o credito na fatura de 400 referente ao desconto do IPI.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Isso só corrobora uma tese que estava bolando:

A Mic Brasil deve ter errado ao estimar a quantidade de Series S e X para nós Hues.

Imagino que pra cada 10 Series que imaginaram vender aqui, calcularam 1 ou 2 X, para casa 9 ou 8 S.

Por isso tem muito mais Series S do que Series X aqui.

Subestimaram o poder de compra dos Hues.....
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Falei com um conhecido que q trampa com o sistema das casas bahia (sou desenvolvedor) e disse q tava com medo pq meu ps5 comprei nas Bahia. Ele disse que tá rolando um updatão mesmo pra se prepararem para o Black Friday, então tem um monte de eventos sem registro no site, principalmente coisas com integração. Provavel que pra muitos casos dos Series X e S já tenham emitido nota, tão mandando pra transportadora e nem tah atualizando.

Eh torcer pra ser real

Olhando a mensagem que aparece hoje no produto, de 'Inclusão em Carga de Entrega', faz sentido agora.
Provavelmente fizeram uma cagada violenta no sistema e colocaram esse mensagem correndo só para os clientes terem uma ideia.

Agora é torcer para chegar essa semana.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Olhando a mensagem que aparece hoje no produto, de 'Inclusão em Carga de Entrega', faz sentido agora.
Provavelmente fizeram uma cagada violenta no sistema e colocaram esse mensagem correndo só para os clientes terem uma ideia.

Agora é torcer para chegar essa semana.
Resposta do SAC via Whatsapp
8739a8089442470cd7d0007e01f5f861.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.806
Pontos
353
Resposta do SAC via Whatsapp
8739a8089442470cd7d0007e01f5f861.jpg


Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
Não faz sentido eles emitirem a Nfe depois q o produto saiu pra entrega. Mesmo pq não pode. O caminhão tem q estar com a Nfe pra transportar o produto.

Tem coisa errada aí.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Pelo que to lendo a Casas Bahia no Twitter a Casas Bahia só ta enviando os consoles pra transportadora pequena e com avaliação baixa (mas que pelo menos estão perto das pessoas, aparentemente), mas sério... que empresinha safada..
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
"Verifiquei que a sua entrega esta agendada para 11/12/2020, vou te orientar a aguardar e caso não receba entrar em contato novamente, o seu pedido está com status "INCLUSAO DE CARGA DE ENTREGA 10/11/2020 07:31" o mesmo vai ser entregue pela "Transportador: JADLOG LOGISTICA SA" ajudo em algo mais?"

Casas Bahia
Pedi acerca do local de saída, mas ela não soube informar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
É Day One porra!!!!
65eb1bd4528b4624b835d90eafdf7086.jpg

Obrigado Magalu!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
agora rezar pra nao dar problema pq a partir desse momento vc é lixo pra essa loja de m**** aí.
ao menos soube fazer pre-venda como deve ser feita, diferente dos outros lixos de lojas. tamo bem servido mesmo pqp

posta umas impressões aí qdo tiver tempo. eu to mais curioso com o series s que o series x
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
"Verifiquei que a sua entrega esta agendada para 11/12/2020, vou te orientar a aguardar e caso não receba entrar em contato novamente, o seu pedido está com status "INCLUSAO DE CARGA DE ENTREGA 10/11/2020 07:31" o mesmo vai ser entregue pela "Transportador: JADLOG LOGISTICA SA" ajudo em algo mais?"

Casas Bahia
Pedi acerca do local de saída, mas ela não soube informar.
Que prazo escroto este hein.... 11/12?? Fala sério... Está JadLog passo longe... Tem encomenda enviado dos EUA que chega em 20 dias na minha casa. Aí vem prometer demorar 30 dias para entregar algo dentro do Brasil.

Pré-venda só Amazon e Magalu. Não dá não.... Casas Bahia sendo a pior até agora hein... Ainda bem que cancelei todos os meus pedidos lá...

Meus sinceros comprimentos para vc cara... Indigna qualquer um isso....
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
"Verifiquei que a sua entrega esta agendada para 11/12/2020, vou te orientar a aguardar e caso não receba entrar em contato novamente, o seu pedido está com status "INCLUSAO DE CARGA DE ENTREGA 10/11/2020 07:31" o mesmo vai ser entregue pela "Transportador: JADLOG LOGISTICA SA" ajudo em algo mais?"

Casas Bahia
Pedi acerca do local de saída, mas ela não soube informar.

Fiquei curioso e entrei no site deles, coloquei meu CPF e tem uma postagem recente, 09/11/2020 19:04, só pode ser o SX

O status atual é 'Em transferência', recomendo tentarem pesquisar no site deles usando o CPF de vocês



EDIT: errei, na verdade é uma compra que fiz na PetLove, é rir para não chorar.
 
Topo Fundo