O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Euuu
7529f2e8dffd942959f363d3e0ff947f.jpg
02718f1604431c67f02595b29c669546.jpg
7347618055f832d0ebe8704c25aeec0f.jpg
e4a59575377b3f5878bfb2ab19648c0c.jpg


Enviado de meu Nokia Tijolão com jogo da cobrinha usando o Tapatalk
Show, parabéns pela conquista!!! Não é sempre que podemos ter um console no day one!

E já testou os games? Melhora mesmo os jogos como falam?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Hj passei em duas lojas físicas e uma delas tava com o Series X no balcão 4599... fui seco mas tav vendido. O Sries ta facil de achar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Putz, tu deu "sorte", aqui no RJ não tinha em nenhuma loja que fui. Qual loja vc achou e da onde vc é?
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Show, parabéns pela conquista!!! Não é sempre que podemos ter um console no day one!

E já testou os games? Melhora mesmo os jogos como falam?
Obrigado.

Eu tinha PS4 antes.. mas estou encantado com a rapidez do sistema e como eh silencioso...

Estou jogando Máfia Remastered eh tá suave demais. Top.



Enviado de meu Nokia Tijolão com jogo da cobrinha usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Quantos fecharam o dia com console? Vamos manter este aqui para o pós venda e ver como anda os consoles.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uma dúvida de quem ja recebeu... esse console é produzido em Manaus?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Quantos fecharam o dia com console? Vamos manter este aqui para o pós venda e ver como anda os consoles.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Seria bom atualizar o post inicial até o fim da semana.

Já sabemos que Amazon e Magalu honraram a pré venda.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Amazon fia duma égua enviou o meu. Previsão pra sexta. Sou Brasileiro, acredito que chega amanhã. Tá vindo pela Dialogo logística. Vamos ver se vem rápido mesmo.

5400991ee37adc423788220972ccb948.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Zoeira e provocações a parte, é muito gostoso ver a galera postando fotos do console Day One. Lembro quando era muleke e sonhava em comprar console no lançamento e oficial aqui no Brasil.

Primeira vez que consegui o console no lançamento foi com o PS4, mas não era lançamento oficial né, lançamento oficial tem um gostinho diferente.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
O meu ficou assim também e hoje pela manhã cancelaram meu pedido. esses putos. Depois me ofereceram um vale retratação de 300 conto, quase mandei socar no rabo esse vale.
Abri reclamação no reclame aqui e consumidor.gov
Bicho, estou mto puto com a sua situação, que parada absurda! Cancelam na cara dura, sem motivo aparente e ainda te oferecem um vale retratação de 300 pratas... hahahaha... Piada total!!!!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Bicho, estou mto puto com a sua situação, que parada absurda! Cancelam na cara dura, sem motivo aparente e ainda te oferecem um vale retratação de 300 pratas... hahahaha... Piada total!!!!
Pois é velho, disseram que foi cancelado por um erro operacional.
Durante o tempo que meu pedido ficou ativo apareceram unidades disponíveis em outras lojas, perdi de comprar em uma loja seria que tem respeito pelo consumidor e fiquei preso pensando que ia receber. Desgraçados.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Pelo que estou vendo no máximo 30% receberam no day one, vamos ver hoje como vai ser as entregas. Eu esperava mais pela Amazon mas ela com magalu foram as mais responsáveis.
 

Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88
Aqui fui de Amazon e também não chegou ontem mas já foi enviado. Está com a jadlog e entrega prevista para 27 de novembro :khuh

Não sabia que o S era tão pequenininho hein? Puxa vida!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Nada ainda sobre as Casas Bahia. Na verdade, aquela mensagem que aparecia na página principal de que o produto estava sendo "separado" e tal, tiraram, não tem mais.

Acessando o site da transportadora e pesquisando não encontra nada.

Nem adianta ficar mais reclamando no twitter e whatsapp, vou ficar acompanhado o progresso aqui no fórum do restante do pessoal e da reclamação que abri no Consumidor.Gov.

É provável que o sistema deles normalize apenas na BlackFriday, já que dizem que o problema começou porque estão subindo uma nova versão para essa época.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
Fiz a pre-compra no primeiro dia no submarino dia 29/09 e a minha compra mudou o status agora para aguardando estoque, como isso e possivel?
 

Anexos

  • submarino_XboxSeries.jpg
    submarino_XboxSeries.jpg
    55,8 KB · Visualizações: 49
Topo Fundo