O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Já acho que vai ser o seguinte nas Casas Bahia: no sistema consta as datas de Dezembro. Quando a transportadora passam nos depósitos para pegar os produtos na relação consta alguns para serem entregues ainda em Novembro e outros só em Dezembro, baseado na data no sistema, logo, eles dão prioridade para os do mês 11.

A gente que fez pre order vai receber só em Dezembro, vai vendo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
hahahaha quem comprou nas Bahia vai receber so em Dezembro mesmo. Meu ps5 ta agendado pra entrega só em 03/12. Isso se não atrasar mais ainda.

Agora se eles cancelarem, dois meses depois de pago, ai eu vou meter processinho, porque aí já é putaria
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Pela resposta da Casa do c***lho entende-se que ninguém recebeu ainda.

Visualizar anexo 151034
Ué cada dia uma historia diferente, iam começar ontem mesmo, agora é comecar a ocorrer, na boa pelos prints que eu vi ai em cima.
Todos os que apareceram como NF emitida compraram recentemente e quem pagou no dia 29/09 primeiro dia de pré venda estao sendo ignorados.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Já acho que vai ser o seguinte nas Casas Bahia: no sistema consta as datas de Dezembro. Quando a transportadora passam nos depósitos para pegar os produtos na relação consta alguns para serem entregues ainda em Novembro e outros só em Dezembro, baseado na data no sistema, logo, eles dão prioridade para os do mês 11.

A gente que fez pre order vai receber só em Dezembro, vai vendo.

É isso que eu disse.

Eles não conseguem (ou simplesmente não querem mesmo) comunicar aos setores de logística e distribuição que essas datas de dezembro estão equivocadas e que devem observar as datas das compras.

É incompetência/despreparo ou má-fé mesmo.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Ué cada dia uma historia diferente, iam começar ontem mesmo, agora é comecar a ocorrer, na boa pelos prints que eu vi ai em cima.
Todos os que apareceram como NF emitida compraram recentemente e quem pagou no dia 29/09 primeiro dia de pré venda estao sendo ignorados.

Muito provavelmente pq todos do dia 29/09 foram com o cupom de 10% como já citado ai pelo Xenoblade.
E com o estorno do IPI teoricamente eles teriam "prejuízo".
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
o grande problema é o que falaram
tá difícil encontrar o Series X em loja física

Se eu achasse um SX em alguma Lojas Americanas aqui em BH ia lá agora usar R$800 que eu tenho no ame, mesmo sem ter vendido meu XoneX e ainda não ver mta vantagem no update agora. Só pelo hype.

Daqui 1/2 semanas o hype vai ter passado e aí vou deixar pra lá.

Acho que muita gente ia comprar esse console se tivesse estoque. Microsoft não acreditou no poder do parcelamento HueBr, que se dividir em 20x o X e o S sai com pouca diferença na parcela e agora ela vai perder essas vendas.

Ou talvez por causa do SS ela teve que dividir produção aí não teve como mesmo mandar mais SX.
 

lorrant

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
Boa tarde galera,

Hoje pela manhã vi que tinha disponível o Series X no site da Havan e decidi arriscar e acabei comprando, mesmo vendo a saga que está sendo pra galera aqui receber.

Atualmente está aguardando confirmação de pagamento, a medida que forem atualizando o status, vou comunicando a galera aqui.

Destino: Rio de Janeiro / RJ
Console: Series X
Transportadora: Total Express (mas ainda não chegou na etapa de transporte, foi apenas sinalizado no site)

151041
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Rodei algumas lojas de Brasília e não tem nenhum console next gen em lojas físicas.

Sobrou Magalu e Kabum pra mim.

Kabum tem um descontinho à vista. Alguém comprou na Kabum e recebeu tranquilo ? No site ainda consta pré-venda.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Rodei algumas lojas de Brasília e não tem nenhum console next gen em lojas físicas.

Sobrou Magalu e Kabum pra mim.

Kabum tem um descontinho à vista. Alguém comprou na Kabum e recebeu tranquilo ? No site ainda consta pré-venda.
Eu mas estou aguardando entrega hoje, ainda não chegou
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.945
Reações
22.162
Pontos
1.034
Fiz minha pré-venda na Ibyte e, pelo que me informaram, só vão começar a enviar dia 19/NOV... tá loco.... :facepalm
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
geralmente me manda um SMS e nele dá até pra ver onde tá o coelhinho se não me engano :P

Eles que me entregam coisas da Amazon, geralmente ele te enviam um SMS com rastreio quando o entregador sai, mas como são coisas pequenas que pego são de motoboy, não deve ser este teu caso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Casas Bahia agora também se nega a fornecer cópias das gravações de conversas com o SAC.

“Somente mediante ordem judicial”, disseram eles.

Essa empresa é uma piada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Instala um app pra gravar as ligações e pergunta tudo de novo. Eles vão falar a mesma coisa mesmo.

O pior é que funcionaria perfeitamente, visto que nos dão respostas como se fossem robôs lendo um texto pronto na tela do monitor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Na época do XBOX One não ocorreu nada disto, o pessoal não recebeu no dia , mas desde o dia do lançamento todas lojas tinham o rastreio da encomenda funcionando direitinho.

Certo que agora muito mais lojas venderam, naquela época foi só umas 3, mas parece que regredimos.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
641
Reações
942
Pontos
193
E chegou. Foi muito bom participar disso com vocês, e até a próxima geração!
5ae7ab501926ff65dd6628d557e4b4d0.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Fiquei quase duas horas torrando o baianinho no whatsapp da loja. Pelo menos assim eu tenho o registro.
Mas sempre respostas genéricas e por fim insinuaram que eu estava com muita pressa. (vão se f...)
Que quer eventualmente processar eles, façam uma conversa por whatsapp e não apaguem (já que eles não fornecem protocolo)
Só não compro em outro lugar pq não tem e o desconto tb foi bom.
Já fiz a reclamação no "reclame aqui" e no "consumidor.gov".
Assim fica bem registrado o que está acontecendo e que corremos atrás para tentar resolver.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Rodei algumas lojas de Brasília e não tem nenhum console next gen em lojas físicas.

Sobrou Magalu e Kabum pra mim.

Kabum tem um descontinho à vista. Alguém comprou na Kabum e recebeu tranquilo ? No site ainda consta pré-venda.
Brasília é uma m**** pra receber coisas com agilidade. Até na Feira dos Importados tudo chega com duas, três semanas após lançamento no Brasil. Em lojas especializadas, como Kid Games e Infinite Games, a piada é maior ainda.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços

Michell A. (Loggi)
11 de nov. de 2020 14:47 BRT
Olá, Carlos!
Tudo bem?

Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora.

Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em sistema, o entregador responsável enfrentou alguns problemas para realizar sua bateria de entregas e acabou por não conseguir concluí-la.

Mas fique tranquilo! Conferi suas informações no sistema e solicitei para que haja uma nova tentativa de entrega para o seu pacote. Ela poderá ocorrer dentro de 2 dias úteis no endereço cadastrado para envio.

Você pode acompanhar a sua entrega diretamente pelo nosso site, clicando aqui!

Caso esse prazo passe e você não tenha recebido nenhuma novidade sobre a sua encomenda, fique à vontade para me retornar, tudo bem? Te ajudarei novamente com o maior prazer.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Michell
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda
 
Topo Fundo