O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços

Michell A. (Loggi)
11 de nov. de 2020 14:47 BRT
Olá, Carlos!
Tudo bem?

Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora.

Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em sistema, o entregador responsável enfrentou alguns problemas para realizar sua bateria de entregas e acabou por não conseguir concluí-la.

Mas fique tranquilo! Conferi suas informações no sistema e solicitei para que haja uma nova tentativa de entrega para o seu pacote. Ela poderá ocorrer dentro de 2 dias úteis no endereço cadastrado para envio.

Você pode acompanhar a sua entrega diretamente pelo nosso site, clicando aqui!

Caso esse prazo passe e você não tenha recebido nenhuma novidade sobre a sua encomenda, fique à vontade para me retornar, tudo bem? Te ajudarei novamente com o maior prazer.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Michell
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda

Corto seu pau fora se isso for verdade!!!! Igual aquelas tentativas de entregas que os correios dizem que fizeram, e nem na frente de casa passaram.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços

Michell A. (Loggi)
11 de nov. de 2020 14:47 BRT
Olá, Carlos!
Tudo bem?

Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora.

Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em sistema, o entregador responsável enfrentou alguns problemas para realizar sua bateria de entregas e acabou por não conseguir concluí-la.

Mas fique tranquilo! Conferi suas informações no sistema e solicitei para que haja uma nova tentativa de entrega para o seu pacote. Ela poderá ocorrer dentro de 2 dias úteis no endereço cadastrado para envio.

Você pode acompanhar a sua entrega diretamente pelo nosso site, clicando aqui!

Caso esse prazo passe e você não tenha recebido nenhuma novidade sobre a sua encomenda, fique à vontade para me retornar, tudo bem? Te ajudarei novamente com o maior prazer.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Michell
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
A Casas Bahia é a do cupom de desconto ne?

Acho que receberam uma enxurrada de pedidos e agora não tem os consoles pra entregar.

Acho a mesma coisa... Todo mundo cresceu os olhos, e com razão, no desconto de R$500,00 e agora deu ruim...

Aliás, se ela deu esse desconto, qual será que foi a margem de lucro dela?
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
:ktrigger
Imagem
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
A Casas Bahia é a do cupom de desconto ne?

Acho que receberam uma enxurrada de pedidos e agora não tem os consoles pra entregar.

O agravante é que supostamente já estão começando a dar andamento de alguns pedidos feitos semanas após o início da pré-venda.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
O agravante é que supostamente já estão começando a dar andamento de alguns pedidos feitos semanas após o início da pré-venda.

"Supostamente"
Até agora ja li muita gente falando isso, mas ninguem comprovando que estão dando andamento no Series X... só o Series S mesmo
Casas bahia nao entregou nenhum X ainda, de ninguem.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Brasília é uma m**** pra receber coisas com agilidade. Até na Feira dos Importados tudo chega com duas, três semanas após lançamento no Brasil. Em lojas especializadas, como Kid Games e Infinite Games, a piada é maior ainda.

Pior que na feira já tem, mas o SX está custando 5.500. A feira de uns 10 anos pra cá virou uma piada.

Eu não pisava lá desde 2013. Fui ano passado comprar um TV Box e até não me dei tão mal, mas hoje em dia eu evito completamente.

Essas lojas de games aí conseguem ser piores.



Nosso Brasil é uma piada e nós somos os palhaços

Michell A. (Loggi)
11 de nov. de 2020 14:47 BRT
Olá, Carlos!
Tudo bem?

Meu nome é Michell, sou do time de Relacionamento e vou te auxiliar a partir de agora.

Seu pedido chegou a sair para entrega hoje sim mas, pelo que averiguei em sistema, o entregador responsável enfrentou alguns problemas para realizar sua bateria de entregas e acabou por não conseguir concluí-la.

Mas fique tranquilo! Conferi suas informações no sistema e solicitei para que haja uma nova tentativa de entrega para o seu pacote. Ela poderá ocorrer dentro de 2 dias úteis no endereço cadastrado para envio.

Você pode acompanhar a sua entrega diretamente pelo nosso site, clicando aqui!

Caso esse prazo passe e você não tenha recebido nenhuma novidade sobre a sua encomenda, fique à vontade para me retornar, tudo bem? Te ajudarei novamente com o maior prazer.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Michell
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda

Putaquepariu....

Acabei desistindo da Kabum, embora essa treta seja da transportadora. Engraçado que na página da compra você pode escolher as transportadoras e eu nunca tinha visto essa aí.

Sempre uso a Iconex, que me entrega rápido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pior que na feira já tem, mas o SX está custando 5.500. A feira de uns 10 anos pra cá virou uma piada.

Eu não pisava lá desde 2013. Fui ano passado comprar um TV Box e até não me dei tão mal, mas hoje em dia eu evito completamente.

Essas lojas de games aí conseguem ser piores.





Putaquepariu....

Acabei desistindo da Kabum, embora essa treta seja da transportadora. Engraçado que na página da compra você pode escolher as transportadoras e eu nunca tinha visto essa aí.

Sempre uso a Iconex, que me entrega rápido.
Lembro que no lançamento do Switch, demorou umas 3 semanas pra aparecer na Feira, e com os caras também enfiando a faca. Essa falta de concorrência de vendagem de hardware aqui em Brasília fez os caras crescerem os olhos demais. Agora que e-commerce tá cada vez mais consolidado, a tendência é os lojistas de lá chorarem falando do movimento baixo e concorrência desleal rsss.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
to adorando esses preços
series S lançou a 3k
depois baixou pra 2.8k
No ponto frio, pela loja do banco Inter, ta dando 2.65k + 10% de cashback, sai 2.3k
Em menos de 1 mes ja da pra pagar 700 reais a menos quase

Ano que vem vai rolar achar o Series S por 1800 facil
Ai compro
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
289
Pontos
283
O meu comprado pela magazine Luiza dia 06/11 já está no CDD dos Correios da minha cidade. Era para ter chegado aqui em casa hoje mas aqui na minha região as entregas são agendadas, amanhã será entregue.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Nagem informou q encaminhou pra transportadora. Deu prazo de 7 dias úteis para entrega.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
"Supostamente"
Até agora ja li muita gente falando isso, mas ninguem comprovando que estão dando andamento no Series X... só o Series S mesmo
Casas bahia nao entregou nenhum X ainda, de ninguem.

Em outro fórum eu vi um usuário dizendo que já recebeu e-mail confirmando que o Series X dele já está com a transportadora.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
ATENÇÃO GALERA DAS CASAS BAHIA, CHEQUEM SEUS EMAILS

acabo de receber um email da loja avisando que o pedido está em separação no estoque, mas o prazo de entrega continua o mesmo (Series X)


edit -> não sei se quer dizer muita coisa, talvez possa ser para o pessoal parar de ligar e cobrar, ou talvez realmente o negócio começou a andar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
ATENÇÃO GALERA DAS CASAS BAHIA, CHEQUEM SEUS EMAILS

acabo de receber um email da loja avisando que o pedido está em separação no estoque, mas o prazo de entrega continua o mesmo (Series X)


edit -> não sei se quer dizer muita coisa, talvez possa ser para o pessoal parar de ligar e cobrar, ou talvez realmente o negócio começou a andar

Recebi também, mas a essa altura do campeonato não crio tantas expectativas.

Depois do bombardeio de reclamações que estão sofrendo, devem ter agilizado esse e-mail só pra passar melzinho na boca do cliente.

Só acredito quando conseguir rastrear.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Submarino acabou de me entregar, só deus sabe qual transportadora pois chegou um cara com uma motinha de nem 100cc parecia uma bicicleta com 4 xbox nas costas :klolwtf

SEM NENHUMA CAIXA OU ALGO DO TIPO, no pelo mesmo :keehk ainda não abri, a caixa parece normal vamos ver se veio certinho

Como estou no celular não está dando pra postar a foto, mas veio só a caixa mesmo sem embalagem

Já recebi entregas assim da Loggi, mas foi pela Amazon e era miudeza. O entregador tava com com uma daquelas Honda Dream que parece motinho de criança.

Abraços!
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Recebi também, mas a essa altura do campeonato não crio tantas expectativas.

Depois do bombardeio de reclamações que estão sofrendo, devem ter agilizado esse e-mail só pra passar melzinho na boca do cliente.

Só acredito quando conseguir rastrear.
Recebi tbm.... Mas penso comp vc @Xenoblade

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Recebi também, mas a essa altura do campeonato não crio tantas expectativas.

Depois do bombardeio de reclamações que estão sofrendo, devem ter agilizado esse e-mail só pra passar melzinho na boca do cliente.

Só acredito quando conseguir rastrear.
Recebi tbm.... Mas penso como vc @Xenoblade

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo