O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]



Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Minha filha quando era pequena, uma vez ganhou um conjunto de carimbos dos tios.. Imagina!!! Carimbou o quarto inteiro!!! Minha alegria foi imensurável.
Fico imaginando...
Ela chegando toda feliz e animada chamando: -papai, papai, vem ver que bonito...
Você chegando e se deparando e ficando horrorizado com a cena, porém ao olhar para ela ver aqueles olhinhos brilhando com um sorriso no rosto e aquela ansiedade esperando seu elogio...
Só restando engolir a frustação, retornar o sorriso e dizer, -sim filha, ficou lindo...
kkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Tá assim, nem aparece isso de histórico.

Foda viu

Mas o fato é que não fizeram isso de uma só vez.

Pela manhã eu só tinha notícia de um único usuário em outro fórum que havia recebido esse e-mail.

Somente agora de tarde um número maior de pessoas receberam.

Mas como eu disse, sem código de rastreio essa atualização aí é igual risco na água.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.945
Reações
22.162
Pontos
1.034
Que fiasqueira tá sendo essa pré-venda brasileira... sabe... eu tinha esperança que iriam enviar antes do dia 10/11... eu sou muito inocente mesmo... hahahahah
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Pra mim, na Amazon, a data só foi atualizada depois que foi gerada a nota fiscal (pedido separado e pronto pra ser encaminhado à transportadora). Já emitiram sua NF?

Pagamos 4,5k em setembro e estamos praticamente tendo que implorar ao Baianinho pra emitir a nota fiscal (que obviamente ainda não deu nem sinal).
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.781
Pontos
453
Eu recebi o email agora a tarde também das casas bahia, aí no status do pedido está em etapa de separação, mas como já disseram só acredito quando chegar kkkkk.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Sou novo aqui, mas ativei a conta para relatar sobre o envio do meu SX.
Comprei na Amazon e estava demorando bastante para enviarem. Ontem reclamei no chat e hoje de manhã também.
A atendente disse que ia pedir para priorizarem meu pedido (muito provavelmente da boca pra fora só para eu parar de encher o saco deles).
Umas horas depois, recebo um email falando que foi enviado.
Para a minha surpresa, quando entro na conta para ver qual transportadora ia entregar, descubro que mandaram pelo Correio.
Até tem um código de rastreio lá, mas ainda não mostra nada no site do correio. Agora é esperar para ver quando que realmente chegará.
Só fiquei bastante surpreso por usarem o Correio.

Já tava esquecendo, previsão de entrega: 19/11.
Isso que sou de SP Capital.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Tem uma paleta de cores de tinta da Suvinil que chama "lousa e cor". Pintei uma parede inteira do quarto da minha filha com ela e foi uma das melhores coisas que fiz. Ela adora!! :kluv
Creio que eles informam um prazo com uma margem máxima pra evitar questionamentos. Mas pode chegar antes, espero.
 

fabiothiago86

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
15
Pontos
23
Em anexo a imagem do status do pedido entregue pelas Casas Bahia, eu sou de Niterói-RJ, a data prevista de entrega era 13/11, a nota fiscal foi emitida hoje 6:42 e o videogame foi entregue 11:11, sem uma caixa extra de proteção, apenas a caixa do vídeo game com a nota fiscal solta.
e722510c01025575afa709a90ffc3203.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Em anexo a imagem do status do pedido entregue pelas Casas Bahia, eu sou de Niterói-RJ, a data prevista de entrega era 13/11, a nota fiscal foi emitida hoje 6:42 e o videogame foi entregue 11:11, sem uma caixa extra de proteção, apenas a caixa do vídeo game com a nota fiscal solta.
e722510c01025575afa709a90ffc3203.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

Os caras sequer se dão ao trabalho de colocar dentro de uma caixa de papelão.

Amadorismo até nos pequenos detalhes.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Fico imaginando...
Ela chegando toda feliz e animada chamando: -papai, papai, vem ver que bonito...
Você chegando e se deparando e ficando horrorizado com a cena, porém ao olhar para ela ver aqueles olhinhos brilhando com um sorriso no rosto e aquela ansiedade esperando seu elogio...
Só restando engolir a frustação, retornar o sorriso e dizer, -sim filha, ficou lindo...
kkkk

É esse o sentimento. Quando eu era mais novo uma das coisas que mais gostava era carro...
Ai comprei uma pickup zero, do jeito que eu sempre quis. Ai ela bem novinha ainda, subiu na caçamba na mesma hora que cheguei em casa.. Com os pés de terra, tudo sujo... Meu carro novinho ficou um chiqueiro.

Dei a maior bronca... Passou 5 minutos vi ela la no quarto triste... e a pourra do carro la fora. Maior remorso da minha vida! Peguei uns cobertores velho e fiz uma cabaninha com ela lá na caçamba e ficou toda contente. Até hj ela lembra dessa cabana e eu nunca mais me importei com carro.

Top!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sou novo aqui, mas ativei a conta para relatar sobre o envio do meu SX.
Comprei na Amazon e estava demorando bastante para enviarem. Ontem reclamei no chat e hoje de manhã também.
A atendente disse que ia pedir para priorizarem meu pedido (muito provavelmente da boca pra fora só para eu parar de encher o saco deles).
Umas horas depois, recebo um email falando que foi enviado.
Para a minha surpresa, quando entro na conta para ver qual transportadora ia entregar, descubro que mandaram pelo Correio.
Até tem um código de rastreio lá, mas ainda não mostra nada no site do correio. Agora é esperar para ver quando que realmente chegará.
Só fiquei bastante surpreso por usarem o Correio.

Já tava esquecendo, previsão de entrega: 19/11.
Isso que sou de SP Capital.
Ainda não está no site porque provavelmente a Amazon realizou o pedido de coleta pelos Correios. Nisso, o código de todas as encomendas que ela enviará pela transportadora já é gerado - mas talvez nem sair do galpão da Amazon o produto saiu. Os Correios ainda têm de passar lá, coletar, separar no estoque deles, iniciar o envio e só aí o código de rastreio é ativado.

Bizarro mesmo a Amazon demorar tanto e ainda utilizar Correios. Isso nunca aconteceu comigo. Tu demorou pra pegar depois que abriu a pré-venda?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
É esse o sentimento. Quando eu era mais novo uma das coisas que mais gostava era carro...
Ai comprei uma pickup zero, do jeito que eu sempre quis. Ai ela bem novinha ainda, subiu na caçamba na mesma hora que cheguei em casa.. Com os pés de terra, tudo sujo... Meu carro novinho ficou um chiqueiro.

Dei a maior bronca... Passou 5 minutos vi ela la no quarto triste... e a pourra do carro la fora. Maior remorso da minha vida! Peguei uns cobertores velho e fiz uma cabaninha com ela lá na caçamba e ficou toda contente. Até hj ela lembra dessa cabana e eu nunca mais me importei com carro.

Top!

Fez errado não. Crianças educadas sem noção de limite tendem a se tornar adultos problemáticos para a sociedade.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Em anexo a imagem do status do pedido entregue pelas Casas Bahia, eu sou de Niterói-RJ, a data prevista de entrega era 13/11, a nota fiscal foi emitida hoje 6:42 e o videogame foi entregue 11:11, sem uma caixa extra de proteção, apenas a caixa do vídeo game com a nota fiscal solta.
e722510c01025575afa709a90ffc3203.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Puts, nem colocar numa caixa???
Não é nem pela proteção, mas até pela discrição. Falta de profissionalismo absurda da Casas Bahia, pelo amor de Deus. Os caras estão se queimando demais nessa.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Ainda não está no site porque provavelmente a Amazon realizou o pedido de coleta pelos Correios. Nisso, o código de todas as encomendas que ela enviará pela transportadora já é gerado - mas talvez nem sair do galpão da Amazon o produto saiu. Os Correios ainda têm de passar lá, coletar, separar no estoque deles, iniciar o envio e só aí o código de rastreio é ativado.

Bizarro mesmo a Amazon demorar tanto e ainda utilizar Correios. Isso nunca aconteceu comigo. Tu demorou pra pegar depois que abriu a pré-venda?

Pior que não. Comprei logo quando abriu a pré-venda. Estava até conversando com meu irmão na hora e ambos compramos no mesmo momento.
O dele foi enviado na segunda-feira e chegou ontem. Já o meu está nessa enrolação. Nunca tive problemas com a Amazon antes, mas essa vez ta bem chato.
 

fabiothiago86

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
15
Pontos
23
Puts, nem colocar numa caixa???
Não é nem pela proteção, mas até pela discrição. Falta de profissionalismo absurda da Casas Bahia, pelo amor de Deus. Os caras estão se queimando demais nessa.
É, tem isso, todos aqui na empresa estão sabendo que comprei um Xbox.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Em anexo a imagem do status do pedido entregue pelas Casas Bahia, eu sou de Niterói-RJ, a data prevista de entrega era 13/11, a nota fiscal foi emitida hoje 6:42 e o videogame foi entregue 11:11, sem uma caixa extra de proteção, apenas a caixa do vídeo game com a nota fiscal solta.
e722510c01025575afa709a90ffc3203.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Bom, pelo menos você conseguiu receber em um prazo legal.
A questão da embalagem é uma palhaçada mesmo, a lojinha do zé aqui do bairro faria uma embalagem melhor, com caixinha, etc
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.340
Pontos
503
engraçado que consultando o pedido do videogame pelo site das Casas Bahia continua a mesma coisa de antes, não tem essa informação nova ai que constou no email de "produto em separação" kkkkkkkkk
vamo ri que é o que resta
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sou novo aqui, mas ativei a conta para relatar sobre o envio do meu SX.
Comprei na Amazon e estava demorando bastante para enviarem. Ontem reclamei no chat e hoje de manhã também.
A atendente disse que ia pedir para priorizarem meu pedido (muito provavelmente da boca pra fora só para eu parar de encher o saco deles).
Umas horas depois, recebo um email falando que foi enviado.
Para a minha surpresa, quando entro na conta para ver qual transportadora ia entregar, descubro que mandaram pelo Correio.
Até tem um código de rastreio lá, mas ainda não mostra nada no site do correio. Agora é esperar para ver quando que realmente chegará.
Só fiquei bastante surpreso por usarem o Correio.

Já tava esquecendo, previsão de entrega: 19/11.
Isso que sou de SP Capital.
Acho q não é correios e sim direct log q o rastreamento é igual dos correios, entre no site da direct e tente rastrear por lá.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Pior que na feira já tem, mas o SX está custando 5.500. A feira de uns 10 anos pra cá virou uma piada.

Eu não pisava lá desde 2013. Fui ano passado comprar um TV Box e até não me dei tão mal, mas hoje em dia eu evito completamente.

Essas lojas de games aí conseguem ser piores.





Putaquepariu....

Acabei desistindo da Kabum, embora essa treta seja da transportadora. Engraçado que na página da compra você pode escolher as transportadoras e eu nunca tinha visto essa aí.

Sempre uso a Iconex, que me entrega rápido.
Escolhi UPS eles que mudaram
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Rapaz, isso do meu pedido da Casas Bahia não andar agora junto com o de todo mundo deu uma broxada foda, a loja já tava um lixo e meu pedido ainda fica mais atrasado ainda, parece que o produto nunca vai chegar.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Acho q não é correios e sim direct log q o rastreamento é igual dos correios, entre no site da direct e tente rastrear por lá.

Segui sua indicação e tentei o código na Direct log, mas não mostra nada.
Além de que, na Amazon ta escrito que é por correio mesmo: "Enviado por Correios"
 
Topo Fundo