O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.431
Reações
2.696
Pontos
1.639
Já falou com eles no chat?
Depois que eu falei hoje cedo, a NF ficou disponível e a emissão tava no dia de ontem.
Conversei com uma atendente da parte de Ouvidoria, mas ela não sabia quando a nota seria emitida. No final das contas continuo sem certeza de nada.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Quem comprou na Kabum recebeu ou eles estão enrolando ?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Aqui recebi email que ja esta em separacao, mas nada muita oq eles vem falando, pq nada de nf

Sem nota fiscal e rastreamento isso não tem valor algum.

Talvez seja só uma tentativa mais esforçada de empurrar com a barriga. Do jeito que são ineficientes, pode ser que estejam procurando pelos nossos consoles no centro de distribuição a partir de hoje e só os encontrem no começo de dezembro.
 


KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Conversei com uma atendente da parte de Ouvidoria, mas ela não sabia quando a nota seria emitida. No final das contas continuo sem certeza de nada.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
Acredito que até no máximo amanhã devem emitir sua NF e mandar pra transportadora.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.809
Reações
8.018
Pontos
1.094
Pessoal, sugestão, pq não atualiza lista de quem recebeu ou não?

Fica mais fácil pra acompanhar.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Casas Bahia tá se superando nessa pré venda. Parece que quiseram fazer caixa e esqueceram do consumidor.
E não é por nada não, mas acho que no lançamento do PS5, vai ser a mesma coisa.....

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.200
Reações
18.373
Pontos
753
Resta saber se não é só um recurso do Baianinho para nos enrolar mais.

Afinal de contas, nota fiscal e código rastreio que é bom até agora nada.

Arrisco dizer que alguma luz de alerta foi acionada lá internamente devido ao grande número de reclamações.
E que na próxima semana tende a triplicar com a chegada do pessoal do PS5.

Já está claro que TI, financeiro e logística não se conversam.
E neste caso devem estar fazendo tudo via "marretada" mesmo pra que o desgaste nas mídias sociais seja o menor possível.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Sim por isso é mais uma enrolação.

O bom disso é que agora declararam publicamente que os pedidos estão em fase de separação.

Num eventual processo, como eles vão explicar que passaram um mês separando o pedido no centro de distribuição?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
pensei que era somente pre-venda do xbox o problema do baianinho.



quero nem ver qd começar o Black friday que aumenta muito as vendas nas lojas online.
Casas bahia vou passar longe, a nao ser que a pessoa não tiver pressa e não ligar pra receber em janeiro as compras. :klolwtf
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
o meu também está assim.


Eu sinceramente já até perdi forças pra encher o saco do baianinho no twitter, já me conformei em esperar, não vou cancelar pq não quero nova dor de cabeça, apenas nunca mais comprarei nada naquela loja.
Minha ultima vez tambem.
Agora eu quero ver se vao mesmo devolver algo para nos que tivemos aquele desconto de 10%
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Em relação as Casas Bahia. Ainda acho que fariamos uma pressão melhor se reclamar direto com a XBox Br. Informar que compramos na pre venda e a loja tem como previsao de entrega dia 07/12.

É que eu nem tenho Twitter. Eu estaria reclamando com eles tb.
 
Ultima Edição:

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Em relação as Casas Bahia. Ainda acho que variamos uma pressão melhor se reclamar direto com a XBox Br. Informar que compramos na pre venda e a loja tem como previsao de entrega dia 07/12.

É que eu nem tenho Twitter. Eu estaria reclamando com eles tb.
Ja marquei a xboxbr, ja marquei deus, ja marquei YouTubers e nada rs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Em relação as Casas Bahia. Ainda acho que fariamos uma pressão melhor se reclamar direto com a XBox Br. Informar que compramos na pre venda e a loja tem como previsao de entrega dia 07/12.

É que eu nem tenho Twitter. Eu estaria reclamando com eles tb.

Abrir reclamações no Reclame Aqui também pode surtir algum efeito em termos de pressão. Quando liguei lá alguns dias atrás, eles estavam anunciando todo orgulhosos de estarem concorrendo em algum prêmio relacionado ao Reclame Aqui.
 
Topo Fundo