O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É hoje caraiooooo!!

401ae9456dc0cd1d5eccb977cb6dda1c.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Vai passar bem o fds... Já desde terça com o meu e vibrando ainda!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Adivinha onde comprei? :coolface
Na Casas Bahia.
E olha que me cobraram quase 70 de frete pra SP-Capital.

Pra evitar o estresse em dobro, Já aproveitei e cancelei o PS5.

Isso que acho estranho. Tem o CD deles aqui. Pq viria do RJ???

Dificil qualquer loja meia boca não ter uma base aqui em SP mesmo.
 


Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
To confiando na data de entrega da nota fiscal porque se for depender dessa m**** de empresa transportadora que até agora foi incapaz de inserir o rastreio no site dela eu to lascado

Casas Bahia nunca mais!
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
To confiando na data de entrega da nota fiscal porque se for depender dessa m**** de empresa transportadora que até agora foi incapaz de inserir o rastreio no site dela eu to lascado

Casas Bahia nunca mais!
Liguei na transportadora e disseram que se nao esta no site é pq nao deu entrada na transportadora ainda
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Liguei na transportadora e disseram que se nao esta no site é pq nao deu entrada na transportadora ainda

Vish então com sorte só vamos receber na semana que vem. Ou é migué da transportadora incompetente. Pior que pelo site das Casas Bahia eles entregaram o meu console ao transportador ontem à tarde

update -> apareceu o rastreio no site, previsão de entrega dia 19/11, é brincadeira!

to quase ligando nas Casas Bahia e pedindo reembolso
 
Ultima Edição:

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Vish então com sorte só vamos receber na semana que vem. Ou é migué da transportadora incompetente. Pior que pelo site das Casas Bahia eles entregaram o meu console ao transportador ontem à tarde

update -> apareceu o rastreio no site, previsão de entrega dia 19/11, é brincadeira!

to quase ligando nas Casas Bahia e pedindo reembolso
151556

Ah desisti ja, muito cansativo
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Aqui já apareceu em Contagem. Deve chegar amanhã e sou mesário nessas eleições. #ÊhGalo
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Só faltou o X360 aí. Esse capacete do Chief está na minha lista de desejos, mas nego pedindo 1k nele me desanima.
Eu tenho o 360 do Gears 3. Um dia vou atrás do branco (que por sinal tive 2). Capacete do Halo 3 teve lançamento nacional. Nunca vou esquecer eu pegando na loja.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que nem no mercado cinza?
Aqui nas feirinhas estão cobrando os mesmos 500, mas com a garantia "soi jo". Se eu achasse até por 400 eu encararia.

Eu tenho o 360 do Gears 3. Um dia vou atrás do branco (que por sinal tive 2). Capacete do Halo 3 teve lançamento nacional. Nunca vou esquecer eu pegando na loja.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Mano, quando puder posta tua coleção aí pois fiquei curioso.
 
Topo Fundo