O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
14/11/2020 11:05:16Pedido Recebido

Pode ser que chegou na unidade da transportadora em Contagem, mas ainda acho que não entregam hoje.

Edit

14/11/2020 12:28:04Em transferência

Outro status em transferência, se fuder, não entregam hoje mesmo não.

O seu pelo menos tem sido movimentado.

O meu está parado faz mais de um dia.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
A quem possa interessar, seguem os horários de funcionamento da transportadora SEQUOIA, gentilmente disponibilizados pelo app da Amazon, pois se dependesse das Casas Bahia, não saberíamos nem qual seria o lixo que iria entregar a encomenda.... Kkkkkkkkkkk

Ps: Ainda há esperança, jovens guerreiros, eles (na teoria) entregam aos sábados, até às 21h!
fc169ca927479f0f218da9237d3ee166.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Trabalhamos apenas com valores, rs.
No caso quanto foi a cadeira?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Vixi. Acho que 700 na thunder. A minha ficou o dobro pq tem regulador de altura e lateral, além de ser mais parruba e um suporte retrátil para os pés. Mas acho a thunder mais confortável.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vixi. Acho que 700 na thunder. A minha ficou o dobro pq tem regulador de altura e lateral, além de ser mais parruba e um suporte retrátil para os pés. Mas acho a thunder mais confortável.
Show, preciso de uma dessas, trabalhar em home office com cadeira de madeira tá me ferrando.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Mas se vc tem ideia de trocar a tv nao seria melhor ja ter pego o series x ? E depois gastar só com a tv ?
nao vou trocar, devido tv grande 4k com hdmi2.1 estar muito caro ainda.
Tenho uma 60 polegadas fullhd samsung e a imagem é tamanho é demais:kcool
E não quero pegar uma tv 4k abaixo de 60p, depois que acostuma com tv grande complica pegar uma menor.
E a vantagem de esperar um pouco, o serie X pode cair o valor.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Não estou conseguindo achar :ksnif

Será que no free shop no Panamá vai rolar? Meu primo vai passar por lá agora dia 23.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A quem possa interessar, seguem os horários de funcionamento da transportadora SEQUOIA, gentilmente disponibilizados pelo app da Amazon, pois se dependesse das Casas Bahia, não saberíamos nem qual seria o lixo que iria entregar a encomenda.... Kkkkkkkkkkk

Ps: Ainda há esperança, jovens guerreiros, eles (na teoria) entregam aos sábados, até às 21h!
fc169ca927479f0f218da9237d3ee166.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

EDZ-P-iX4AAdS7J.jpg
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Então tá de boa, o meu não chegou ainda e garanto que não irá chegar até às 21h (o meu e o seu tb).... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Nos f*demos e pronto... É torcer pra chegar semana que vem!

Mas eu já meti uma reclamação no reclame aqui sobre esse lixo de transportadora, fod@-se, esses caras são muito ruins (SEQUOIA), vou queimar esses caras até o fim dos meus dias na terra, confesso que as Casas Bahia me fizeram raiva, mas eles ainda a estavam dentro do razoável, pois enviaram o console relativamente rápido para o padrão Brasil, o que cagou tudo foi essa b*sta de SEQUOIA lançar um "saiu para entrega" e até agora nada....



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Então tá de boa, o meu não chegou ainda e garanto que não irá chegar até às 21h (o meu e o seu tb).... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Nos f*demos e pronto... É torcer pra chegar semana que vem!

Mas eu já meti uma reclamação no reclame aqui sobre esse lixo de transportadora, fod@-se, esses caras são muito ruins (SEQUOIA), vou queimar esses caras até o fim dos meus dias na terra, confesso que as Casas Bahia me fizeram raiva, mas eles ainda a estavam dentro do razoável, pois enviaram o console relativamente rápido para o padrão Brasil, o que cagou tudo foi essa b*sta de SEQUOIA lançar um "saiu para entrega" e até agora nada....



Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Também já abri reclamação no Reclame Aqui.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
E aí pessoal, estão Curtindo o console?

alguem sabe onde arranjar pra comprar aquele controle azul do series x?
To apavorado com a rapidez dos loadings e com quick resume, pqp!!! Demais!!

Sobre o controle, tb to procurando. Nada até agora.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
To apavorado com a rapidez dos loadings e com quick resume, pqp!!! Demais!!

Sobre o controle, tb to procurando. Nada até agora.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

esse quick resume eh demais mesmo, eh a função que mais curti na next gen.

esse controle azul tá difícil demais, não acha aqui no Brasil, to achando que não veio pra cá.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.109
Reações
47.779
Pontos
2.009
E aí pessoal, estão Curtindo o console?

alguem sabe onde arranjar pra comprar aquele controle azul do series x?
Brother, quando tu tiver um tempo atualiza o post inicial pra gente saber quem recebeu e quem não recebeu.. e quem recebeu com atraso.. se não for pedir muito.

Eu acabei comprando na magazine Luiza pq vi que muitos receberam no prazo correto e também porque na Amazon tinha esgotado.

De qualquer forma é bom deixar essas infos pra referência.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
A Amazon já recebeu o estoque de PS5, bobeando eu recebo ele antes do SX das Casas Bahia chegar. Isso mostra a diferença gritante entre as lojas, mesmo com uma semana de "vantagem" as Casas Bahia não consegue chegar aos pés da Amazon em termos de entrega
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
esse quick resume eh demais mesmo, eh a função que mais curti na next gen.

esse controle azul tá difícil demais, não acha aqui no Brasil, to achando que não veio pra cá.
Sim, tô achando o Quick Resume sensacional! Jogando Star Wars e Doom Eternal ao mesmo tempo. Quando quero dar uma relaxada, pulo pra Star Wars, quando quero ação frenética e matar demônio, pulo pra Doom Eternal. Nestes 2 jogos tem funcionado muito bem, apesar de que falhou 1x comigo no Doom depois de um cold boot.

Só estou torcendo pra MS estar priorizando consertar esses bugs do Quick Resume o quanto antes. Função muito boa mesmo!
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
A Amazon já recebeu o estoque de PS5, bobeando eu recebo ele antes do SX das Casas Bahia chegar. Isso mostra a diferença gritante entre as lojas, mesmo com uma semana de "vantagem" as Casas Bahia não consegue chegar aos pés da Amazon em termos de entrega
Onde tu viu q ela ja recebeu o estoque de PS5?
 
Topo Fundo