O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Aleluia!!
Finalmente chegou o monstrão boladão!!!
Veio em um plástico safado, mas estava tudo certo, sem amassados.
Que capricho na embalagem, vc sente que está comprando um produto premiun.
Ja atualizou e estou baixando um monte de jogos para testar.
Pretendo começar a jogatina com o Gears 5
Se alguem quiser me adicionar para jogarmos um coop, fiquem a vontade.

E por fim, torço para que todos recebem seus consoles, pq comprar na pre venda e só receber uma semana depois é muita sacanagem.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Pra quem quiser add, sou o Juka#4659 (ou Juka4659, sei lá como tá funcionando essa nova GamerTag)
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
E o medo de mandarem o PS5 pela Sequoia também, já que a Amazon por algum motivo bizarro também trabalha com esse lixo de transportadora ?

As Casas Bahia eu entendo, se confirmou ser uma porcaria de varejista, mas a Amazon, porra, não vacila.

Entrei no Linkedin da Sequoia e meti o ferro e olha que Linkedin é o lugar onde todas as empresas são lindas, maravilhosas e todo mundo é super educado.
 


Thi_guinho

Novato
Mensagens
16
Reações
28
Pontos
13
Meu console foi enviado hoje. Está com a Loggi para fazer entrega. No site deles consta q a entrega vai ser efetuada no dia 23/11. Será q existe a possibilidade de efetuarem a entrega antes? As pessoas q já receberam o console e que foram entregues pela loggi, tiveram seus produtos entregues na data marcada ou foi antes? 152436
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
E o medo de mandarem o PS5 pela Sequoia também, já que a Amazon por algum motivo bizarro também trabalha com esse lixo de transportadora ?

As Casas Bahia eu entendo, se confirmou ser uma porcaria de varejista, mas a Amazon, porra, não vacila.

Entrei no Linkedin da Sequoia e meti o ferro e olha que Linkedin é o lugar onde todas as empresas são lindas, maravilhosas e todo mundo é super educado.
Acho que depende do contrato. Amazon deve colocar no contrato menos dias para mesmo destino. Pois tudo chega muito mais rápido quando compro na Amazon que em outros lugares.

Só digo uma coisa. Pré - venda no Brasil só na Amazon de hoje em diante. Já estão enviando o PS5. Não importa o preço só comprarei em pré venda na Amazon Brasil.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Se você não mora muito longe do CD, deve receber hoje ou amanhã.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Meu console foi enviado hoje. Está com a Loggi para fazer entrega. No site deles consta q a entrega vai ser efetuada no dia 23/11. Será q existe a possibilidade de efetuarem a entrega antes? As pessoas q já receberam o console e que foram entregues pela loggi, tiveram seus produtos entregues na data marcada ou foi antes? Visualizar anexo 152436
Se você não mora muito longe do CD, deve receber hoje ou amanhã.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Falaram que nao posso retirar.
A nao ser q a casas bahia autorize e a casas bahia disse q nao faz isso

o meu tá em um local próximo, pensei em ligar lá e tentar retirar mas pelo jeito como a sua transportadora é a mesma que a minha vou ter que aguardar
ontem teve movimentação do pacote apenas 20h da noite, ficou o dia todo parado o negócio, se tivessem enviado pela manhã para o destino dava tempo de entregar hoje
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
o meu tá em um local próximo, pensei em ligar lá e tentar retirar mas pelo jeito como a sua transportadora é a mesma que a minha vou ter que aguardar
ontem teve movimentação do pacote apenas 20h da noite, ficou o dia todo parado o negócio, se tivessem enviado pela manhã para o destino dava tempo de entregar hoje
O meu apareceu agora que saiu para entrega.
Depois de uma semana enrolado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Acho que depende do contrato. Amazon deve colocar no contrato menos dias para mesmo destino. Pois tudo chega muito mais rápido quando compro na Amazon que em outros lugares.

Só digo uma coisa. Pré - venda no Brasil só na Amazon de hoje em diante. Já estão enviando o PS5. Não importa o preço só comprarei em pré venda na Amazon Brasil.

pré venda é amazon mesmo, só eles para respeitarem isso.

sorte que comprei meus 2 consoles com eles.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Hoje tive resposta definitiva da Casas Bahia que pra minha região (Rio de Janeiro capital kk) só vão poder entregar dia 3 de Dezembro mesmo, é mole?

Só não cancelo porque se não é capaz deu ficar sem console
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Hoje tive resposta definitiva da Casas Bahia que pra minha região (Rio de Janeiro capital kk) só vão poder entregar dia 3 de Dezembro mesmo, é mole?

Só não cancelo porque se não é capaz deu ficar sem console

Mas ainda está com as Casas Bahia ou já foi para a transportadora e ela que está enrolando?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mas ainda está com as Casas Bahia ou já foi para a transportadora e ela que está enrolando?

Não emitiram a nota fiscal ainda, mas eu já sei a transportadora. Não sei de quem é a culpa, da transportadora que só trabalhou com o primeiro prazo ou da Casas Bahia que é inútil (provavelmente os dois)
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Off: Eu uso o console como player e tinha muitos filmes no iPad mas minha tv não tem o app Apple tv. Agora tô assistindo no Xone Series X. Este lenga lenga foi só para informar que tem muitos filmes 4K em promoção lá abaixo de 10 reais cada. Coringa, mulher maravilha e outros por 7,90. Hoje eu comprei o homem aranha no aranhaverso por 9,90.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
@DATUM @Homem da Lei @Zé Dorguinha

Vocês que receberam da Amazon, vei zuado como do Arnold DK. Eles mandaram sem nenhuma proteção, colaram a nota direto na caixa do console. Caixa estava toda amassada.... Fiquei indignado com isso!!

eles mandam numa caixa da amazon embrulhada. ta meio estranha essa história do dk.

o meu veio a caixa do console 100% normal.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
@DATUM @Homem da Lei @Zé Dorguinha

Vocês que receberam da Amazon, vei zuado como do Arnold DK. Eles mandaram sem nenhuma proteção, colaram a nota direto na caixa do console. Caixa estava toda amassada.... Fiquei indignado com isso!!

"Coincidência" até demais logo o ADK vir assim...
No mais a única ocorrência estranha foi um champz aqui mesmo que recebeu via Correios ao invés da transportadora.

A Amazon não manda nem um livro sem proteção de papelão (simulando uma caixa), quem dirá um aparelho deste porte.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
@DATUM @Homem da Lei @Zé Dorguinha

Vocês que receberam da Amazon, vei zuado como do Arnold DK. Eles mandaram sem nenhuma proteção, colaram a nota direto na caixa do console. Caixa estava toda amassada.... Fiquei indignado com isso!!

Não, veio numa caixa da Amazon, bem embalada e o a transportadora veio e entregou na porta. a Nota veio como todas as outras do lado de fora da caixa da amazon em um envelope plástico colado. A caixa do XBOX não teve nenhuma avaria.

Não sei o que houve com este Arnaldo, se pegou da Amazon está estranho este relato. Estranho que ele fez o Unboxing normal e depois resolveu devolver. Talvez seja mais um video para dar ibope.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.736
Pontos
503
chegou o console aqui pessoal, fim da saga
uma palavra o define, INCRÍVEL, console de mesa mais lindo que já vi, o controle e sua textura são um show à parte
nos vemos no tópico do XBOX
boa sorte a todos com as entregas e que não sofram tanto como eu e outros users por aqui

Gostei bastante do controle também. Depois me adiciona na live, GT: HatingMyJob
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
chegou o console aqui pessoal, fim da saga
uma palavra o define, INCRÍVEL, console de mesa mais lindo que já vi, o controle e sua textura são um show à parte
nos vemos no tópico do XBOX
boa sorte a todos com as entregas e que não sofram tanto como eu e outros users por aqui
Ufa que bom o meu nada ainda, possivelmente deve estar no mesmo caminhao kkk.
Em que cidade tu mora ? pelo jeito estamos na mesma regiao.
 
Topo Fundo