O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Parece que falta poucas pessoas pra receber, que fizeram pre-venda.

Tava pensando qd todo mundo receber, antes de "fechar" o topico.
Se reunir e jogar algum jogo.
O bom que todo mundo tem gamepass, ai fica facil escolher um jogo que todos podem jogar.

Se alguem se animar, bora organizar e escolher um dia que seja a noite.
Por mim pode ser qualquer um desses do gamepass. Gears5, Halo, Bf, Pes20, Fifa20 etc.
O bacana dos futebol que da pra fechar 2 times 11 pra cada lado, mas pode ser fps tb e fechar a sala só de serie s/x
Tem que fazer uma sala no Discord, só não me pergunta que não faço ideia como faz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Deixa todo mundo que fez pre-venda receber ai monto um grupo na live mesmo.
Ate porque tem gente que veio do Playstation é só joga offline e provavelmente nem vai jogar online com a galera do topico.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Tenso mesmo esse começo de grn pra caixa. Sem exclusivos e ainda apanhando nos multis.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Perguntei no outro tópico mas acho que tem mais a ver aqui...

Queria saber como funciona esses loadings mais rápidos.. até agora n senti diferença jogando os games do Gamepass... principalmente Star Wars Jedi Fallen e AC Gangues de londres...

Loadings gigantes, chega a dar Raiva, igual quando jogava no PS4 ou Xone. Os loadings melhoram com Patchs? é isso?
To jogando jedi fallen order e não tem loading. Quando coloco pra continuar o jogo é tipo 2 segundos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Pra mim fez falta o exclusivo e o controle com novidades, mas não troco Gamepass por nada, começo devagar, mas o futuro é muito promissor e econômico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Seria ótimo ter um jogo do calibre de Halo Infinite no lançamento, mas acho melhor terem adiado o jogo do que lançá-lo o jogo com aquela cara.

Halo não é algo que sai todo dia, então quando sair é melhor que esteja realmente polido.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Então o meu esta quebrado :ksnif
Já pede a troca então pq serio mesmo o Jedi não tem loading. Pra falar que não tem ao apertar em iniciar o game no menu do xbox até a tela de iniciar o jogo ou carregar um jogo salvo demora um pouco mas tipo pq não tem como cortar as telas iniciais, mas da tela de menu do jogo pra entrar no jogo não tem loading.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já pede a troca então pq serio mesmo o Jedi não tem loading. Pra falar que não tem ao apertar em iniciar o game no menu do xbox até a tela de iniciar o jogo ou carregar um jogo salvo demora um pouco mas tipo pq não tem como cortar as telas iniciais, mas da tela de menu do jogo pra entrar no jogo não tem loading.

Depois vou filmar pra vc ver. Vou tentar fazer isso a noite.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Seria ótimo ter um jogo do calibre de Halo Infinite no lançamento, mas acho melhor terem adiado o jogo do que lançá-lo o jogo com aquela cara.

Halo não é algo que sai todo dia, então quando sair é melhor que esteja realmente polido.
Sim quando eu vi a porcaria que tava eu pensei, eles tem que adiar isso, mas não tô com fé que vem algo muito diferente do que vimos quanto a gráfico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sério ?
Te informaram algo ou apenas apareceu no cartão ? Por onde solicitou o credito em conta ? Voce pagou via boleto né ?

Simplesmente apareceu o crédito em conta.

Solicitei pelo SAC e pelo Reclame Aqui.

Sim, paguei por boleto.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
pessoal, colocando o XSX em modo dev (pra rodar o retroarch) ele funciona as normalmente (live, game pass, jogos comerciais etc)
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O Submarino até agora não me mandou o reembolso do IPI. Alguém daqui que tenha comprado com eles já recebeu esse reembolso?

Abraços!
Aqui é o seguinte, segundo o e-mail q recebi do submarino ia vir na minha fatura um desconto de 400,00, e acho q vai vir mês q vem já pois entrei no site do cartão pra ver a fatura e o valor q está lá pra vir mês que vem é mais ou menos sem os 400,00 reais mesmo. Fechando a fatura e se confirmar isso daí te aviso.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pessoal que tem o Series X e S

Eu estava com um problema sério de tela piscando na Samsung KS7000

Fiquei doido atras de soluções e só encontrei quando procurei em ingles.

O fato é que o sistema dos Xboxs deixam padrão 8 Bit de imagem e isso Buga algumas TVs 4K.

Setei em 10bit
e até a imagem melhorou muito, as cores ficaram mais vivas e aparentemente sumiram os problemas de tela piscando.



Fica ai a dica, esse Americano me salvou.


Verdade....quando o console chegou, ele tava setado em 8bits. Mudei para 10 bits e ficou bem melhor na minha KS7000.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Então o meu esta quebrado :ksnif

Eu acho que não. É que você deve estar fazendo um julgamento errado por que esse jogo Star Wars, é enrolado de loading mesmo. No series, ele atenua mas não elimina. Eu fiz 1000G nesse jogo no Xbox one X e era um parto os loadings. Da pra ver no vídeo do amigo acima que tá bem melhor em comparação com o jogo no HD mecanico. Lembrando que este game é retro e é feito para rodar de HD.
No Doom Eternal , que to jogando a DLC, quando vc morre, na tela de carregamento já começa em 90%..é muito rapido pra voltar o carregamento.....e no Gears tactics, é muito rapido para entrar numa fase.
 
Topo Fundo