O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ibope mostra Russomanno na frente na eleição para prefeito de São Paulo

Primeira pesquisa feita após a confirmação da lista de candidatos traz o deputado federal com 24% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Bruno Covas (18%)

Fonte: https://politica.estadao.com.br/not...leicao-para-prefeito-de-sao-paulo,70003444973

É... Claro que ainda está no início, mas como sempre, Celso Russomanno desponta bem nas pesquisas.

Será que... Hoje não! Hoje não!?
7044cbf280f56d2cc1531e7193a2904a.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ibope mostra Russomanno na frente na eleição para prefeito de São Paulo

Primeira pesquisa feita após a confirmação da lista de candidatos traz o deputado federal com 24% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Bruno Covas (18%)

Fonte: https://politica.estadao.com.br/not...leicao-para-prefeito-de-sao-paulo,70003444973

É... Claro que ainda está no início, mas como sempre, Celso Russomanno desponta bem nas pesquisas.

Será que... Hoje não! Hoje não!?
7044cbf280f56d2cc1531e7193a2904a.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Russomano tem o apoio do presidente e virou meme na internet, nao duvido que ele ganhe no segundo turno.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Russomano costuma ser cavalo paraguaio, na hora H o povo desiste de votar nele, não sei pq, talvez seja rejeição a Igreja Universal.

Mas de repente nessa eleição a coisa dá certo, igual o Crivella tbem fracassava no Rio e na última emplacou.

O PT vem com um nome fraquissimo, PSDB com esse Bruno Covas tbem não empolga. Pode ser a vez do Russomano.

Outra possibilidade é o Marcio França crescer. Na eleição pra governador ele bateu o Doria na cidade de São Paulo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o segundo turno em SP for entre estes dois, os paulistanos estarão tão ferrados como os cariocas.
Não que o Bruno Covas seja bom...

Se tiver segundo turno, Bruno Covas deve estar garantido, creio. Resta saber com quem. Ao que tudo indica, deve ser com o Russomano. Essa eleição tem cara de que será diferente. Se ele realmente tiver apoio do Bolsonaro, será favoritíssimo na disputa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Minha esperança é no NOVO ou no Mamãe....

Que pelo menos tenhamos vereadores do NOVO pra brigar na Câmara....
:ktrigger
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
As opções este ano estão horríveis.

Estou cogitando votar no Matarazzo no primeiro turno e no segundo no menos pior, isso se os dois não forem horríveis, porque se for um Russomano X Boulos eu nem vou sair de casa.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.430
Pontos
2.059
As opções este ano estão horríveis.

Estou cogitando votar no Matarazzo no primeiro turno e no segundo no menos pior, isso se os dois não forem horríveis, porque se for um Russomano X Boulos eu nem vou sair de casa.
Boulos não vai pro segundo turno, meu caro. Aposto dinheiro com quem quiser!

Simples motivo, o PT vai lançar um zé ruela deles, nessa ele vai canibalizar varios votos do invasor de propriedades, pode parecer que não.. mas tem muuuuita galera que vai na urna e vota 13 sem nem saber quem é o candidato.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Até o carinha dos ideias radicais caga na boca do Russomano.



Caminho livre para Boulos na prefeitura.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
na ultima eleição brancos e nulos ficou em segundo lugar na frente do haddad né.
Capaz dessa vez ficar em primeiro de tao ruim que tão as opções hue
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Boulos não vai pro segundo turno, meu caro. Aposto dinheiro com quem quiser!

Simples motivo, o PT vai lançar um zé ruela deles, nessa ele vai canibalizar varios votos do invasor de propriedades, pode parecer que não.. mas tem muuuuita galera que vai na urna e vota 13 sem nem saber quem é o candidato.
O Tatto é uma nulidade, se fizer 5% esse ano vai ser muito, eu pessoalmente acho que não faz nem 3.

Boulos pode até não ir, e espero que não, mas não vai ser por causa do PT.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Boulos prefeito?

vocês fumaram o que?

esse infeliz não vai ganhar de jeito nenhum! Vai ficar entre Covas, Russomano ou França.
 
Topo Fundo