O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Prêmios de revista de games dos anos 90-2000, alguém aqui ganhou?

legooolas

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
37
Pontos
774
Durante a fase das revistas de games da era 16-64 bits, em toda edição, revistas como SuperGamePower e Nintendo World premiavam os melhores desenhos enviados pelos leitores com cartuchos de video games (exemplo anexo).

Eu lembro que alguns exemplares tambem deram consoles.

Queria saber de alguém que tenha ganhado ou conhece alguem que tenha ganhado para saber mais sobre isso:

- os cartuchos viam na caixa ou solto?
- eram originais?
- eles enviavam algum jogo especifico?

Anexos

• IMG_4614.jpeg
    IMG_4614.jpeg
    303,2 KB · Visualizações: 6

legooolas

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
37
Pontos
774
Já ganhei da Sega Club

Eu queria Mortal Kombat mas não tinha, eu fiquei com o jogo do George Foreman

Vinha com capa sim, ao menos o meu veio.
Que legal!! Vc disse que não tinha, entao significa que voce podia escolher o cartucho? (Pelo menos entre os disponíveis)

Eram os mesmos cartuchos que eles usavam pra fazer as matérias? Ou era novo lacrado?

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.530
Pontos
1.779
Que legal!! Vc disse que não tinha, entao significa que voce podia escolher o cartucho? (Pelo menos entre os disponíveis)

Eram os mesmos cartuchos que eles usavam pra fazer as matérias? Ou era novo lacrado?
Acho que era novo, tinha que perguntar o que tinha, pelo menos nesse.

Não sei dizer quantas opções tinha, eu peguei o mais próximo do que eu queria, ou seja de luta lol

Então não devia ter muita coisa se o que eles tinham de luta era George Foreman

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.936
Pontos
1.634
maneiro o relato.

O máximo que consegui foi ref a sorteio... ganhei duas vezes na EGM.

Um foi jogo de PC Microsoft Flight Simulator 2002 e no outro, um tipo um headset

Topo Fundo