O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximo Call Of Duty será chamado ''Infinite Warfare'' e virá com MW Remastered

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Vazou na Ps Store

cg-wl5jwgaajb6p63jtw.jpg


Que nome :ksafado
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Ué. Não era Ghosts 2? :kpensa

De qualquer forma, acho que o nome sugere um jogo futurista com guerra espacial.

R.I.P. CoD :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
O último Cod que joguei e me diverti foi MW3. Pra mim acabou ai. Sinto falta admito.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Chega de voo, corrida na parede, pulos e mais pulos....voltem a formula classica!!!!!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não jogo COD desde MW3 e acho que vou continuar assim...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Modern Warfare, Advance Warfare, Inifinite Warfare...os caras são criativos.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
INFINITY WARD - Desenvolvedora
INFINITY WARFARE - Desenvolvedora em Guerra...

Pronto, resolvido...:kjoinha
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
call of duty ... esta seguindo os mesmo passos de assassins creed ...se tornando maçante ao extremo... se os caras não tomaram cuidado...vão acabar com a serie... outro problema é que um BF5 da vida vai chegar estuprando...eu esperaria um tempo antes de lançar outro jogo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Nossa, que nome mais sugestivo. E mesmo assim saporr4 continua vendendo, mas criança mongol é o que não falta no mundo, então está tudo correto.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Isso aí é um remaster dos MW.............. anotem e me cobrem
 

GAMEXR BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.605
Reações
3.067
Pontos
734
Aquele tal de shinobi do neogaf já tinha dito uns meses atrás que o jogo seria de "guerras entre galaxias", algo ultra-futurista tipo daqui 500 anos ao invés de um futuro próximo dos últimos call of dutys.
Não tem mais jeito Call of Duty dos tempos de ouro morreu no MW3, agora eles vem aumentando cada vez mais a velocidade do jogo e tornando o jogo mais casual do que já era, dificilmente veremos um reboot com "boots on the ground" no estilo segunda guerra ou guerra moderna com as atuais mudanças no gameplay, eles se colocaram numa sinuca onde só restou voltar a serie apenas ao futuro.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Se for outro com setting futurista, simulador de pulos, jetpack, mechas multicoloridas que correm pelas paredes, enfim, essa modinha chata.. já pode enterrar de vez pra mim.

No mais, a pura realidade:

lQvuNXI.jpg
 
Topo Fundo