O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximo projeto de Hideo Kojima [+Horror]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
https://comicbook.com/gaming/2019/1...GcI3ZOgiC29Ma_WYt5UilBT5SWkMJh2O-RoIdPENPeEUM

Hideo Kojima Has New Ideas for a Horror Game and Is Already Working on His Next Project

By TYLER FISCHER - November 2, 2019 10:29 pm EDT

Death Stranding isn't out yet, but that isn't stopping Kojima from thinking about the future, and it sounds like he's already working on his next game in some capacity. According to the Metal Gear and Death Stranding creator, he has multiple ideas gestating that he could pursue, including some ideas for a horror game. Speaking to Rocket Beans Gaming, Kojima revealed he doesn't want to stop making games ever, but he also has interest in creating movies as well that he may explore in the future.

"I don't want to stop making games," said Kojima when asked about making something other than games. "But I want to create something like a short film or movie in-between. But I'm kind of working on the next project, so it's really difficult to focus on other mediums, but of course I really am interested."

A bit later in the interview, the topic of horror games was brought up. According to Kojima, he wants to do a horror game, and even has some news ideas, but he doesn't know when he will actually make something out of these ideas.

"I want to do a horror game one day, yes of course. I have some new ideas that I think kind of get out there. But I don't know when. I'll have to think about when I bring this out."


Kojima continued, talking about the horror genre:

"Horror, when it comes to movies...You can kind of close your eyes watching a really fearful thing. Games are different than movies. If you close your eyes in a movie you can make it go away and the movie continues, but in games, it's interactive. You have to move forward yourself."

As you may know, Kojima was working on a Silent Hills game for Konami with Guillermo Del Toro and Norman Reedus. A demo for the title -- dubbed P.T. -- was eventually released, and it went viral, with many claiming it as one of the best horror game experiences to date. That said, the project was canned and Kojima is no longer with Konami. Despite this, there's a lot of Kojima fans hoping the visionary will return to the genre.

Of course, we won't be hearing about Kojima's next project for awhile, but thankfully we'll have to Death Stranding to hold us over, which is set to release worldwide on November 8 via the PS4.

"The nucleus of Death Stranding is its slow burning story that brews classic sci-fi with old weird fiction on top of foundational ideas and perspectives redolent of writers and visionaries like Kobo Abe and Franz Kafka," reads a snippet from our review of the game. "Similar to Metal Gear Solid, the story of Death Stranding is a complicated multi-layered narrative that will make you feel lost, but never loses you, and pays back your patience with mind-shattering revelations and remarkable interweaving of personal, intimate moments with an exploration of life’s biggest questions. And the vehicle to all of this is Kojima’s signature style of storytelling, which evokes his past work, but also evolves it."

___

A matéria só fala q ele já ta trabalhando no próximo game, q tem vontade de fazer um jogo de horror em algum momento. Fala q pretendia fazer curtas em paralelo as por falta de tempo se dedicando aos games, seria um pouco complicado. Por motivos óbvios não vamos saber de mta coisa agora pq está focado tbm no lançamento de Death Stranding

Outro trecho cita q ele tem mtas idéias ainda pra botar em prática.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Torcer pra não ser flop como death stranding.

Apesar de que esse japa eh muito superestimado, jogos dele são fracos demais.

muito superestimado, mal o cara lança death stranding já querem começar a noticiar um futuro game de horror que sabe lá quantos 6 ou 8 anos levará para sair, até quando esse cara vai lançar jogos baseado no nome a gente não sabe, afinal é um gênio incompreendido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Carai.
Pessoal aqui da OS não apenas já jogou o DS como também achou o game inteiro horrível.

Enquanto isso eu que fiz pre-order nem recebi ainda.






Queria ter acesso privilegiado aos lançamentos também.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Torcer pra não ser flop como death stranding.

Apesar de que esse japa eh muito superestimado, jogos dele são fracos demais.

larga as dorgas, zé :kkk

muito superestimado, mal o cara lança death stranding já querem começar a noticiar um futuro game de horror que sabe lá quantos 6 ou 8 anos levará para sair, até quando esse cara vai lançar jogos baseado no nome a gente não sabe, afinal é um gênio incompreendido.

cara. DS é IP 100% nova q saiu em 4 anos abrindo empresa nova e pegando engine emprestada. Não achei nada mal

até hoje não sei de onde tiraram q ele é incompreendido. Se fosse, não teria o sucesso q tem, vendas q teve mas enfim... cada um usa adjetivo e vive na fantasia q quiser
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
But I want to create something like a short film or movie in-between.
giphy.gif
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Carai.
Pessoal aqui da OS não apenas já jogou o DS como também achou o game inteiro horrível.

Enquanto isso eu que fiz pre-order nem recebi ainda.






Queria ter acesso privilegiado aos lançamentos também.

Pois, eu baixei o meu e estava esperando ás 02:00 de amanhã pra jogar. O pessoal aqui está avançado mesmo.

Sem mencionar que o jogo já flopou né?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Tudo que o Kojima toca vira hypado kkkk Eu particularmente nunca achei nada demais nos games dele, são bons jogos principalmente na parte da história (apesar de ninguém entender metal gear até hoje) e e no resto é ok.

Mas acho que o negócio dele no futuro é filmes mesmo.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Deus Kojima. Sem duvida sera algo memorável assim como todos os games que ele lançou. Somos abençoados por ter ele na industria.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Tudo que o Kojima toca vira hypado kkkk Eu particularmente nunca achei nada demais nos games dele, são bons jogos principalmente na parte da história (apesar de ninguém entender metal gear até hoje) e e no resto é ok.

Mas acho que o negócio dele no futuro é filmes mesmo.
como assim ninguém entender? Maioria entende numa boa. Kojima é o cara q mais explica, até demais pro meu gosto.

Ele cria sim mtos mistérios mas não deixa tanto em aberto assim. E faltou pra ele amadurecer cinematograficamente. O q ele contribuiu pra jogos não tem preço mas na época era melhor ele ficar nos jogos mesmo. Hoje já vejo ele bem amadurecido pra tocar filmes
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
larga as dorgas, zé :kkk



cara. DS é IP 100% nova q saiu em 4 anos abrindo empresa nova e pegando engine emprestada. Não achei nada mal

até hoje não sei de onde tiraram q ele é incompreendido. Se fosse, não teria o sucesso q tem, vendas q teve mas enfim... cada um usa adjetivo e vive na fantasia q quiser
Relaxa Ron, deixa eu viver meu personagem aqui... Kkkkk

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Certamente ele tem muitas idéias do que imaginou para SH. Tomara que faça um game de terror mesmo.


E sobre ir para o cinema eu adoraria ver. Ele tem muito potencial para fazer ótimos filmes.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
como assim ninguém entender? Maioria entende numa boa. Kojima é o cara q mais explica, até demais pro meu gosto.

Ele cria sim mtos mistérios mas não deixa tanto em aberto assim. E faltou pra ele amadurecer cinematograficamente. O q ele contribuiu pra jogos não tem preço mas na época era melhor ele ficar nos jogos mesmo. Hoje já vejo ele bem amadurecido pra tocar filmes

Ele mesmo já falou várias vezes que a história é complexa:

https://www.gamespot.com/articles/k...r-solid-story-is-so-complicated/1100-6417895/

https://www.gamespot.com/articles/k...will-have-story-inconsistencies/1100-6416128/


Ele tem uma parcela de contribuição na industria, mas tem muito mais gente na frente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
como assim ninguém entender? Maioria entende numa boa. Kojima é o cara q mais explica, até demais pro meu gosto.
Isso que ia falar...

Acho que a única parte complicada é pq praticamente todos games são sobre politica durante uma situação de guerra, dai aparece um agente TRIPLO e isso da uns nó na cabeça mas no geral é tudo bem claro.

Pode ser que a confusão pegue de vez quando tentam encaixar todos jogos ao mesmo tempo em uma única história, ai fica algo meio doido... mas se jogar cada um ao invés de ir ler a história completa em algum site/youtube/wikipedia não tem motivo pra muitos problemas.




Se história do MGS ninguem entende imagina se a pessoa for estudar a história das guerras no mundo real... ali sim é tanta coisa acontecendo e dentro de um contexto diferente que diz respeito a cada cultura que o negócio fica insano.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
A turma ta numa cruzada forte contra Hideo Kojima aqui hein?

Mesmo que o DS seja fraco (duvido que não seja acima da média), o cara ainda é uma das referencias do negocio.

Hate ta exagerado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Muito cedo para falar isso. Parece até que já está prevendo o fracasso em vendas de Death Stranding.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Problema da história do Metal Gear (franquia) não é ser complexa, mas sim ser uma m**** mesmo.

É como se a Nintendo desse muito valor à questão de cronologia de Zelda e ficasse super-explicando cada detalhe sem noção que inventaram pra colar um jogo no outro.

Melhor coisa que podia ter acontecido pro Kojima era mesmo ter saído da Konami e ter mais liberdade em contar novas histórias a partir de uma folha em branco...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Olha, os jogos de horror hoje são Walking Simulators, nada mais justo ele fazer :coolface
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Olha, os jogos de horror hoje são Walking Simulators, nada mais justo ele fazer :coolface
Ele já pode chamar uns famoso também, já que virou um Amaury Júnior da indústria dos jogos, pra ele não é mais difícil.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Será que esse jogo irá tirar o selo de "gênio de um jogo só."?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Vem PT, te quero... Não precisa chamar de Silent Hills nem PT. Basta usar as ideais que ele ia usar no jogo... a mente do Kojima realmente é anormal.
 
Topo Fundo