O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pra que ps5?] Google diz que o Stadia será mais rápido do que hardware local

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Google está altamente entusiasmante com o Stadia e acredita que eventualmente, o serviço por streaming será mais rápido e terá melhor resposta do que hardware local.

Em conversa com a Edge, via PCGamesN, Madj Bakar, vice presidente de engenharia na Google, disse que o seu serviço de streaming será mais rápido o que os sistemas de videojogos do futuro, por mais poderosos que estes se possam tornar.

A Google acredita que o seu serviço de streaming lhe poderá assegurar a superioridade na indústria dos videojogos.

"Acreditamos que dentro de um ou dois anos, teremos jogos que correm com melhor resposta e mais rápido na nuvem do que local

Segundo o engenheiro da Google, a "latência negativa" será o factor que permitirá contornar a latência entre jogador e servidor, uma tecnologia que efectuará uma previsão da latência e se ajustará rapidamente para reduzir a latência entre comandos e ecrã.

O Google Stadia poderá ganhar a capacidade de prever o botão que vais pressionar antes de o pressionar e efectuar esse gestor por ti, para que a experiência se sinta o mais fluída possível.



DeepMiniatureAstarte-size_restricted.gif


BothYellowishBluewhale-size_restricted.gif
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Melhor que local eu não acredito, mas que vai se aproximar eu não duvido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Prever o botão, ou seja, senha inovaram com gente zerando o jogo pelo YouTube termos agora o botão sendo apertado para você. Jogaremos tipo criança tirando o volante de plástico no carro.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Se todos tivessem conexões de alta velocidade, faria sentido, mas...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Nao duvido que o Streaming tera a maior fatia do mercado de jogos mas isso cai levar pelo menso 10 anos sendo muito otimista. Eu acho que 20 anos no mínimo.

Ate lá, sera apenas mais uma opção. Mas e o fururo sim. Quem hoje consome musica e video em disco? Apenas um nicho.

Acho o que cai vingar mesmo nos proximos 5 anos é a distribuição digital e servico de assinatura. Vai deixar venda de disco irrelevante. Mercado de nicho, igual LP de Vinil hoje.

Antes eu via neguinho demonizando comprar digital. Agora o "rage" da hora e servico de assinatura. E hoje compra digital enchendo a boca de m**** dizendo que e seu e, depois, desdenhando de quem joga o mesmo jogo so que pagando um servico de assinatura como Gamepass.

Mas o hardware local vai ser ainda o melhor lugar para jogar pelos proximos 20 anos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Em tese imagino que seja possível estabelecer qual o comando ou os comandos mais prováveis e caso o jogador realmente o faça, a latência será menor pq já foi pré processado no servidor.

Agora fazer isso funcionar na prática deve ser bem complexo.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.872
Pontos
713
Segundo o engenheiro da Google, a "latência negativa" será o factor que permitirá contornar a latência entre jogador e servidor, uma tecnologia que efectuará uma previsão da latência e se ajustará rapidamente para reduzir a latência entre comandos e ecrã.
Isso ai é revolucionário, é como se tivesse uma Mãe Dináh em cada controle do Stadia para conseguir fazer isso.
Mas infelizmente essa tecnologia ja foi criada pela Microsoft

 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Eu torço pela tecnologia, mas essa parada de latência negativa aí... Sei não.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O Google Stadia poderá ganhar a capacidade de prever o botão que vais pressionar antes de o pressionar e efectuar esse gestor por ti, para que a experiência se sinta o mais fluída possível.

Caraio, o Google Stadia vai colocar em prática a discussão "Determinismo VS Livre Arbítrio"...
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Esse é o futuro
Quando chegar no Brasil concerteza vou assinar
É muito mais prático tudo que vc precisa é uma Internet de pelo menos 35mb pra joga em 4k
A diferença é que no lugar da plus vou assina esse serviço
Basta uma Internet e uma assinatura e pronto
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Apenas pra ressaltar, nessa plataforma vai sair a continuação de Burning Rangers... (o que teve o famigerado 'autojump')


E, depois dessa, a SUA ASSINATURA faz TODO o sentido necessário!!!!

-Riku- disse:
RAPAZ esse jogo é tão emoci...
chansub-global-emoticon-1ddcc54d77fc4a61-28x28.png


(tanto que eu a tenho guardada nas minhas fotos e até hoje eu rio disso!):kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo