O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra que xbox se posso jogar tudo em minha tv?Microsoft anuncia aplicativo xbox tv!



*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Quando rodar no Safari eu assino saporra para testar.

Minha TV é LG de 2017 (WEBOS 3.5) e certeza que não vai funcionar saporra não.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Se funcionar na minha TV eu até assino o Game Pass para jogar alguns games da MS que tenho interesse.
 
  • Curtir
Reações: sux

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Roda mesmo? Mas não aqui no BR ainda né?

Porque pesquisei e não consegui.

Quero jogar na belezura do iPad Pro. Aquela tela é linda demais XD

Eu rodei bem aqui no meu celular,(App do Android) mas para mim é inútil pois tenho console e seria igual eu ter o Bluray 4K de um filme e poder ver na Netflix o mesmo filme. Obvio que vou ver em 4K real do Bluray.

Neste cloud é assim, tu perde muita qualidade da imagem.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.357
Reações
18.200
Pontos
503
Uma hora a galera vai se dar conta que ficar brigando por número de vendas de console é uma coisa que vai fazendo cada vez menos sentido...
Sim, ai vao começar a brigar pra ver qual serviço é melhor e qual tem mais assinantes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
RIP Xbox Series S/X: 2020~2021

jjph9c1ikh451.jpg
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Streaming ainda está longe de ser uma realidade. É o futuro, já que o preço de entrada é bem mais baixo, mas no presente o mercado ainda é baseado em consoles físicos.

Talvez na geração, mas é factível que PS5 e Series X ainda tenham sucessores fisicos e que a viabilidade venha mais de estratégias como 5G que provedores de internet via cabo ou fibra.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Planejar é uma coisa, botar em prática é outra.

Vai demorar muitos anos ainda pra eu ver os God of War rodando na minha TV.
Já teve isso de PSNow em TVs e já flopou a muitos anos atrás. A verdade é que quem tem um controle para jogar já tem um console ou PC.

No fim das contas, quem joga Candy Crush e Clash of Clans não quer jogar Halo e Gears nem se for de graça.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Planejar é uma coisa, botar em prática é outra.

Vai demorar muitos anos ainda pra eu ver os God of War rodando na minha TV.
Com certeza, mas o Stadia também teve esse pensamento, botou em prática e se fodeu.

Mas só estou dizendo que não é nada fora da caixa (aliás é :klolwtf)!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Sonysta hoje: Microsoft abandona Xbox e vai lançar tudo para TVs.

Sonysta daqui uns 10 anos quando a Sony fizer o mesmo: É isso aí Sony sempre inovando e fazendo o melhor para seus filhos.


Sempre cuspindo para cima.
Sony é a Apple dos games

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Eu quero um aplicativo pro meu Xbox One rodar o SX sem eu ter que comprar ele.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
O futuro é esse, o dia que realmente funcionar redondinho (E estamos cada vez mais próximos disso), comprar console pra que?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
É o futuro, porém eu ainda acho que para jogos competitivos o hardware local fará diferença, já Single Player será tranquilo jogar dessa maneira.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo