O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra quem conhece a Uruguaiana. Pergunta

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Seguinte galera...


Eu estou procurando torrents de Xbox (não estou divulgando nada moderas), mas eu tenho encontrado poucos jogos com seeds, daí vou ter que apenar em comprar na uruguaiana mesmo.

Queria saber se é difícil encontrar jogos pro X1 lá e encontrando se as gravações são de qualidade... Em média quanto custa um Jack Sparrow?!?!


Queria eu mesmo pegar, mas tá foda achar site com seeds:-(:-(:-(
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Na Uru os jacks de Xbox 1 estão 3 por 25 mingau :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

A midia eh sempre vagaba pra aumentar o lucro, num tem jeito, mas dai vc comprar uma midia boa e regrava...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
falae, cara, deve ta na faxa de 10 a 5 reais.


recomendo voce regravar em casa
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
minha intenção não era comprar, só como última opção...Se alguém conhecer algum site com bastante seed...Manda MP XD
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Cara da um procurada nos originais em sites gringos. Jogos de PS2 originais estão saindo a uns 15 dolares +ou- o que dá uns 25 reais. Depois que comprei o PS3 eu mesmo comprei varios jogos originais (e novos) de PS2 por esse preço e até por preços mais baixos. Para xbox não deve ser diferente e possivelmente vc ache originais bem baratos. Além de ser mais legal e vc ajudar as softhouses né.
 


Topo Fundo