O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra quem entende de carros: vale a pena essa troca?

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Tenho um:

Gol G4 Power 1.6 completo (- ar) 2005/2006
+/- 58000 km rodados
Nunca deu problemas mecânicos nem batidas.
Não sei quanto vale... Talvez uns R$30.000,00 ?

Quero pegar:

Golf 1.6 Plus 2005/2005
+/- 16300 km rodados
Preço: R$38.900,00 (no site da loja)

completasso:
ACELERERADOR ELETRONICO, ALARME, AR QUENTE, CAMBIO MANUAL, COMPUTADOR DE BORDO, DESEMBAÇADOR TRASEIRO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, LIMPADOR TRASEIRO, RETROVISOR ELÉTRICO, RODA DE LIGA LEVE, TRAVA ELÉTRICA, VIDROS VERDES, FREIO ABS

Foto do Golf que eu quero pegar:

index.php


E aí, o que acham?

EDIT: esqueci do preço!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
A hora que você sair da Volkswagem vai ver que por aí quase todas as mascars possuem carros muito melhores (desde motorização, passando por manutenção e principalmente acabamento) por preços muito melhores que esses.

Se vale à pena a troca? Veja se ter esses acessórios a mais valem os R$ 10.000,00 de diferença que você vai pagar.
Lembrando que coisas como Vidros verdes (qualuer Uno tem), trava elétrica (R$ 150,00 pra instalar nas 4p), entre outros acessórios, não valem NADA.

Att'
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
BlackICE;2614847 disse:
A hora que você sair da Volkswagem vai ver que por aí quase todas as mascars possuem carros muito melhores (desde motorização, passando por manutenção e principalmente acabamento) por preços muito melhores que esses.

Se vale à pena a troca? Veja se ter esses acessórios a mais valem os R$ 10.000,00 de diferença que você vai pagar.
Lembrando que coisas como Vidros verdes (qualuer Uno tem), trava elétrica (R$ 150,00 pra instalar nas 4p), entre outros acessórios, não valem NADA.

Att'

soukaigi

Pesquise melhor carros de outras marcas. Mas se quiser continuar com a mesma marca, veja o valor do seguro, se for muito maior acho que não vale a pena.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Vale pesar o que o BLack Ice disse.
Lembre-se que você estará comprando, acima de tudo, um nome.
Um nome vale dez paus? Nem f**end0!!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Só pra dar uma opção: Com esse valor dá pra comprar um Stilo... Já dirigi os 2, e o Stilo indiscutivelmente é muito mais carro do que o Golf.

Att'

PS.: Só citei o Stilo pra ficar na mesma "plataforma", porém existem outras opções.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
BlackICE;2614902 disse:
Só pra dar uma opção: Com esse valor dá pra comprar um Stilo... Já dirigi os 2, e o Stilo indiscutivelmente é muito mais carro do que o Golf.

Att'

PS.: Só citei o Stilo pra ficar na mesma "plataforma", porém existem outras opções.

Stilo é show de Bola mesmo... Esse golf É apenas um Go Evoluído (pensando RPGmaticamente).

Agora covenhamos. Golf 2005 com apenas Aproximadamente 17.000 KM.. Coisa Boa.
 


Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
mas ai vai tb do que o cara pode pegar, nao em termos financeiros, mas de oportunidade mesmo. As vezes so encontrou golf pra troca.. Putz, ja vi muito disso, amigo do meu pai dono de concecionária. O golf ta bom.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Cara eu tenho um golf, é um ótimo carro,economico faço 10/11 litros na cidade, quase nao da manutenção, mas quando dá é o olho da cara, a maioria das peças de reposição deles sao caras, e o seguro dependendo da onde vc mora é bem caro também, eu moro em cidade de interior de o seguro do meu é 2.8mil, mas é um excelente carro, espaçoso, confortável, ótima dirigibilidade e estabilidade e anda até bem pra um motor 1.6, por esse preço ele ta barato até, eu trocaria um gol nele sem duvidas, mas olhe outros carros que possam te agradar também.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
BlackICE;2614847 disse:
A hora que você sair da Volkswagem vai ver que por aí quase todas as mascars possuem carros muito melhores (desde motorização, passando por manutenção e principalmente acabamento) por preços muito melhores que esses.

Eu pensava assim. Tinha uma parati e passei pra um chevrolet. E recentemente meu pai pegou um ford. Tanto a ford, quanto a chevrolet abusam dos plásticos no mesmo nível da volkswagen. Manutenção então.... o que gastei em dois anos no meu chevrolet foi o dobro que gastei em 5 com a parati. O que meu pai gastou no ford, já é metade do gastei no chevrolet e olha que ele tem esse carro há menos de um ano. Saudades do tempo que Chevrolet era sinal de mecânica confiável e barata e Ford de acabamento de primeira. Hoje em dia tudo é farinha do mesmo saco.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Málocco Meeeermo;2615044 disse:
Eu pensava assim. Tinha uma parati e passei pra um chevrolet. E recentemente meu pai pegou um ford. Tanto a ford, quanto a chevrolet abusam dos plásticos no mesmo nível da volkswagen. Manutenção então.... o que gastei em dois anos no meu chevrolet foi o dobro que gastei em 5 com a parati. O que meu pai gastou no ford, já é metade do gastei no chevrolet e olha que ele tem esse carro há menos de um ano. Saudades do tempo que Chevrolet era sinal de mecânica confiável e barata e Ford de acabamento de primeira. Hoje em dia tudo é farinha do mesmo saco.

Infelizmente nessas duas, os carros melhores são os mais caros (já na categoria do Fusion, por exemplo).

Mas existem outras opções como Fiat (menos a linha "Fire"), PSA (Citroen e Peugeot) além da Honda e Toyota... Nissan não conheço.

Att'
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
tonyr2d2;2615699 disse:
Pega um Toyota e seja feliz!!!

Eu adoraria ter um Corolla, mas já fica numa faixa bem acima do que posso pagar. Até esse Golf já seria um esforço considerável. Só achei que valia a pena por ser um carro de nível acima do Gol e por estar extremamente bem conservado.

Obrigado pela ajuda aí, povo! Todas as observações de vocês estão sendo úteis na minha avaliação.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
knOx_DF;2615761 disse:
Eu adoraria ter um Corolla, mas já fica numa faixa bem acima do que posso pagar. Até esse Golf já seria um esforço considerável. Só achei que valia a pena por ser um carro de nível acima do Gol e por estar extremamente bem conservado.

Obrigado pela ajuda aí, povo! Todas as observações de vocês estão sendo úteis na minha avaliação.

Vc é sozinho? Carrega muita gente? Se não carrega, pega uma pickup pequena, como uma Strada cabine estendida... put* carro com IPVA ridículo (ultilitário) e um bom motor. Tenho uma 2002 desde zero com ar, vidro elétrico e direção. Tá sendo difícil me separar dela...

Com esses R$ 38.000 do Golf vc pode pegar um Polo também, que é um PUUUUUUUTA CARRO!!! Um completo, zero, tá saindo por R$ 40.000,00. Vc pode pegar um 2006, 2005...

E tem a promoção do C3 da Citroem zero, completásso, por R$ 37.000,00...
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
BlackICE;2614847 disse:
A hora que você sair da Volkswagem vai ver que por aí quase todas as mascars possuem carros muito melhores (desde motorização, passando por manutenção e principalmente acabamento) por preços muito melhores que esses.

Se vale à pena a troca? Veja se ter esses acessórios a mais valem os R$ 10.000,00 de diferença que você vai pagar.
Lembrando que coisas como Vidros verdes (qualuer Uno tem), trava elétrica (R$ 150,00 pra instalar nas 4p), entre outros acessórios, não valem NADA.

Att'

Sábias palavras.

BlackICE;2614902 disse:
Só pra dar uma opção: Com esse valor dá pra comprar um Stilo... Já dirigi os 2, e o Stilo indiscutivelmente é muito mais carro do que o Golf.

E o Focus é mais "carro" que os dois.
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
O Golf é mais carro que o Gol, mesmo o 1.6. Bem mais gostoso de dirigir, mais confortável e dá maior status. Só que o seguro é no mínimo 3x maior, prepare-se para uns 4 a 5 mil anuais.
 

Mafya

Habitué da casa
Mensagens
399
Reações
10
Pontos
79
Se a história é pegar um carro de um nivel melhor, fuja desse golf.
Maaaaanco pra caramba, e pra pagar esse valor de seguro por um carro 1.6, nao e vantagem.
Se segura mais um pouquinho e pega um A3. Show de bola!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
ainda n tenho carro (faço 18 em maio) mas eu pretendo ter um punto, o carro custa uns 38 e pokinho, sendo q a versão basica sem opicionais já vem c/ o trio elétrico (isso pelo site)
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
tonyr2d2;2615776 disse:
Vc é sozinho? Carrega muita gente? Se não carrega, pega uma pickup pequena, como uma Strada cabine estendida... put* carro com IPVA ridículo (ultilitário) e um bom motor. Tenho uma 2002 desde zero com ar, vidro elétrico e direção. Tá sendo difícil me separar dela...

Com esses R$ 38.000 do Golf vc pode pegar um Polo também, que é um PUUUUUUUTA CARRO!!! Um completo, zero, tá saindo por R$ 40.000,00. Vc pode pegar um 2006, 2005...

E tem a promoção do C3 da Citroem zero, completásso, por R$ 37.000,00...

Meu pai trabalha com a Strada da Empresa dele e eu ja peguei pra dar umas voltas no bairro.

Gostei muito do carro. A fiat evoluiu muito seus carros depois do Palio.
 
Topo Fundo