O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra quem usa Adobe CS e Ilustrator... onde comprar por preço "justo"?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Uma cliente quer esses dois softwares pra eu instalar na máquina dela, pois ela começou a estudar arquitetura. Antigamente eu sei que dava pra pegar uma versão crackeada, que mesmo desabilitando as atualizações, depois de algum tempo o programa pedia pra ativar novamente.
Por esse motivo eu comentei com ela que o ideal mesmo era comprar uma licença original. Mas pagar 2,2 k , pra uma estudante de início de curso, é sem condições.
Alguem conhece ou sabe de alguma dica pra pagar uma licença com preços consideravelmente menor? As vitalícias não existem mais, né? Agora me parecem que são anuais. Enfim, quem trabalha ou mexe com esses softwares pode me dar alguma dica?
Valeu!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
AMTEmu

De nada.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Eu lembro que o pacote CS2 a adobe tinha liberado de graça realizando um cadastro no site, mas faz tanto tempo que não sei tem isso ainda. só sei que na minha máquina antiga ainda tá instalado lá e rodando normal tanto o photoshop quanto o illustrator.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pega o plano dee estudante deles, paga 70 conto mensal e tem todos os softwares.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
https://www.adobe.com/br/creativecloud/plans.html?plan=edu
71 Temers por mês, se ela quiser se manter na legalidade, acesso full a todos os softs. é menos do que ela deve gastar em baladinhas por mês.
Exatamente se o uso for profissional e precisa destes softwares específicos é a melhor saída mesmo pagar mensalidade.
Agora...se quiser substituir, DEPENDENDO DO QUE FOR FAZER, é possível substituir o Photoshop pelo Gimp (que é gratuito) e o Illustrator pelo Inkscape (que é gratuito).
São alternativas gratuitas. O Gimp novo está bem legal e melhoraram a interface dele.
Ai depende de cada um se quer aprender um software novo ou não. Mas eles fazem praticamente a mesma coisa.
Não terão 100% das mesmas ferramentas ou farão do mesmo jeito, mas é uma alternativa.

Gimp (https://www.gimp.org/)
2.10-update-ui.jpg


Inkscape - https://inkscape.org/pt-br/
inkscape-0.48-moonlight-views.png

Symbols_in_0-91.png
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
da sim, principalmente se a cliente atualizar a versao, vai ter q crackear de novo (o que nao vai saber fazer provavelmente)
Só usar o novo instalador lá.
Esse novo crack não usa aquela desgraça de cloud.
0% de chance de atualizar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
da sim, principalmente se a cliente atualizar a versao, vai ter q crackear de novo (o que nao vai saber fazer provavelmente)
Se tem uma coisa idiota, é essa ideia de atualizar tudo, você só atualiza se o que você usar não estiver funcionando ou em caso de falha de segurança grave, mas as pessoas acham bonitinho estar na última versão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Se tem uma coisa idiota, é essa ideia de atualizar tudo, você só atualiza se o que você usar não estiver funcionando ou em caso de falha de segurança grave, mas as pessoas acham bonitinho estar na última versão.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
no caso dos programas da adobe, a maioria das atualizacoes anuais trazem recursos novos, vale a pena atualizar
mas essas de correção eu nao atualizo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Exatamente se o uso for profissional e precisa destes softwares específicos é a melhor saída mesmo pagar mensalidade.
Agora...se quiser substituir, DEPENDENDO DO QUE FOR FAZER, é possível substituir o Photoshop pelo Gimp (que é gratuito) e o Illustrator pelo Inkscape (que é gratuito).
São alternativas gratuitas. O Gimp novo está bem legal e melhoraram a interface dele.
Ai depende de cada um se quer aprender um software novo ou não. Mas eles fazem praticamente a mesma coisa.
Não terão 100% das mesmas ferramentas ou farão do mesmo jeito, mas é uma alternativa.

Gimp (https://www.gimp.org/)
2.10-update-ui.jpg


Inkscape - https://inkscape.org/pt-br/
inkscape-0.48-moonlight-views.png

Symbols_in_0-91.png
faz anos eu substitui o corel draw pelo inkscape, mas simplesmente nao consigo trocar o photoshop pelo gimp, nem o 3dmax pelo blender, apesar de querer muito faze-lo :(
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
faz anos eu substitui o corel draw pelo inkscape, mas simplesmente nao consigo trocar o photoshop pelo gimp, nem o 3dmax pelo blender, apesar de querer muito faze-lo :(
E é possível...a versão nova do Gimp (2.10.4) melhorou muito ele.
O Blender já é consagrado.
É uma questão de costume mesmo...a menos que você use alguma ferramenta exclusiva que só o programa pago tem...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
E é possível...a versão nova do Gimp (2.10.4) melhorou muito ele.
O Blender já é consagrado.
É uma questão de costume mesmo...a menos que você use alguma ferramenta exclusiva que só o programa pago tem...
sim mas quando vc leva 3 anos pra aprender o programa é dificil largar ele pra trocar pra outro
 
Topo Fundo