O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Pra quem vai pegar o Switch 2, o que vocês vão fazer com o Switch 1?

?

• Total voters
    49

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.020
Pontos
2.009
1744034654320.png

Então, pros felizes proprietários do virtualmente console mais vendido de todos os tempos e pros ainda mais felizes futuros proprietários do seu sucessor, o que vão fazer com o monstrinho primogênito?

Por ter retomado a coleção, to pensando seriamente em ficar com o 1 em vez de vender como tradicionalmente se faz.
Quanto aos jogos, pela retrocompatibilidade, obviamente vou ficar com eles.

Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.519
Pontos
1.254
v5lKZNU.png

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.717
Pontos
1.734
Vou dar ele para o meu irmão.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.858
Pontos
503
tenho V1 e OLED
vou vender o V1 e manter o OLED

os jogos que tiverem melhorias no Switch 2 eu pretendo vender a mídia física do 1 (se eu tiver) e comprar a versão melhorada, os demais vou manter na coleção

Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.952
Pontos
503
Deixar com o meu filho pra ele levar pra casa da mãe dele, ou deixo na casa da minha namorada.

Se rolasse um desbloqueio por software transformaria em um console só pra emulação

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.532
Pontos
553
Vou manter o meu por tempo indeterminado, um oled destravado

Só venderei ele se o 2 for desbloqueado algum dia e tiver compatibilidade total com a serie Arcade Archives

Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.776
Pontos
1.189
Tenho um V1 que deveria aceitar desbloqueio por software, mas nunca o fiz. E nem sei se ainda é possível. Caso seja, talvez eu o desbloqueie, vamos ver.

Independentemente disso, pela lista de jogos incompatíveis ou com problemas para rodar no Switch 2, um Switch 1, mesmo bloqueado, será necessário para quem quer jogar tudo sem dor de cabeça.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.766
Pontos
1.053
Eu já devia ter vendido o meu V1 twm muito tempo. Faz anos que não uso.

Aceito propostas, inclusive.

Akira_Toriyama

Bam-bam-bam
Reações
3.120
Pontos
303
Vou esperar o Switch 2 ficar um preço aceitável no Brasil para comprar, o que provavelmente só vai ocorrer em 2026.

Depois que comprar o Switch 2 vou vender o Switch 1 e alguns jogos que já zerei, para recuperar parte do dinheiro.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.140
Pontos
903
Dar de presente (já tem destino), igual fiz com o Xbox 360 e Xbox One.
Só não fiz com o PS4 porque o videogame tá mais barulhento que um secador de cabelo, mó vergonha. E ainda possui P.T. instalado!

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.789
Pontos
1.189
Eu não faço ideia.
Assim primeiro que só vou pegar o S2 quando tiver desbloqueado. Até lá o S1 vai se manter onde está.

E é um bom retro game.

Se eu tivesse um bloqueado mandava desbloquear.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
16.940
Pontos
1.024
já fiz... VENDI o switch 1

agora tô na espera por saber se o switch 2 vai ter lançamento oficial no Brasil junto com o lançamento global...

Topo Fundo