viagem estrelar
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 26.169
- Pontos
- 1.053
O meu tá guardado.
E deve continuar guardado.
E deve continuar guardado.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sempre vendo os videogames que eu não jogo mais também. Vendi o Dactar, PSX, PS2, SNES, PS3 e GBA. Os que eu mantenho é porque ainda tenho interesse em jogar, tem jogos que pretendo ou porque a emulação é ruim.Ih, já vendi meu switch v1 destravado; os jogos em mídia física (eram 23) e os valores levantados foram suficientes para cobrir meus gastos com a compra do rog ally x.
E tô de boas! Abriu tanto espaço aqui em casa...! Meu quarto está tão mais leve! Recomendo a prática do desapego!
"Ai, mas eu tenho a edição hiper ultra master fodarástica do jogo de nicho tal que só 2 pessoas jogaram na vida..." - mano, vende isso! Esses itens valorizam um tempo mas com o passar das gerações ninguém mais quer esses trecos! Preço de Xenoblade x de wii u continua nas alturas após o lançamento de edição melhor pro switch? Imagino que não.
Sem falar que a gente se deixa levar pelos loucos do Mercado Livre que ficam cobrando por um New 3ds o dobro do valor de um Switch novinho vendido pelo Amazon (com garantia, nota fiscal, nunca manipulado antes, etc e tal). NINGUÉM compra um New 3ds a 3-4 mil reais! Só um moleque muito desavisado e emocionado!
Eu fiquei nessa de 'colecionador' de games segurando meu ps3. Na hora que decidi vender...o bicho não funcionava! Seguiu para descarte/reposição de peças. Mesma coisa com a mídia física de PS3 do Beyond: Two Souls - o jogo não rodava. Também joguei fora.
Comprei o switch foi em 2018 (acho) de um usuário daqui do fórum. Desde então meu 3ds ficou na gaveta. Ligava uma vez na vida outra na morte. Mas jogar, prá valer, não joguei.Sempre vendo os videogames que eu não jogo mais também. Vendi o Dactar, PSX, PS2, SNES, PS3 e GBA. Os que eu mantenho é porque ainda tenho interesse em jogar, tem jogos que pretendo ou porque a emulação é ruim.
Mas concordo contigo, guardava tudo mas fui vendo que tava cheio de caixa guardada que eu nem encostava mais. Uma vez por ano abria, olhava, sorria e guardava novamente. A felicidade que eu senti com eles ficou lá no passado, não preciso mais ficar guardando.
Vendi um monte também. Ainda tenho alguns anunciado. Ocupava espaço, ligava apenas por ligar pra não estragar e nem jogava. Pior que caixa ocupa um espaço enorme.Sempre vendo os videogames que eu não jogo mais também. Vendi o Dactar, PSX, PS2, SNES, PS3 e GBA. Os que eu mantenho é porque ainda tenho interesse em jogar, tem jogos que pretendo ou porque a emulação é ruim.
Mas concordo contigo, guardava tudo mas fui vendo que tava cheio de caixa guardada que eu nem encostava mais. Uma vez por ano abria, olhava, sorria e guardava novamente. A felicidade que eu senti com eles ficou lá no passado, não preciso mais ficar guardando.