Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
A unica coisa que me segura no ps hoje é a incerteza se a sony acabou ou nao com as exclusividades, pq se tiver certo que todos os firsts vão vim pra pc, adeus
Seja bem vindo meu caro, online is free.A unica coisa que me segura no ps hoje é a incerteza se a sony acabou ou nao com as exclusividades, pq se tiver certo que todos os firsts vão vim pra pc, adeus
É uma opção interessante. Assina no mês que sair algo imperdível na essential e/ou quando efetivamente vai jogar algo da extra. O valor do anual daria uns 8 meses avulso, mas é bem possível que a pessoa não use o serviço por 8 meses durante o ano.Mais vantagem pagar por mês, cancele quando der na telha, pagar esse valor anual não compensa pq vai ter meses q o serviço vai estar uma b*sta e não aproveitará nada
A unica coisa que me segura no ps hoje é a incerteza se a sony acabou ou nao com as exclusividades, pq se tiver certo que todos os firsts vão vim pra pc, adeus
Eu faço isso com serviço de streaming - ok a maioria não tem desconto no anual.É uma opção interessante. Assina no mês que sair algo imperdível na essential e/ou quando efetivamente vai jogar algo da extra. O valor do anual daria uns 8 meses avulso, mas é bem possível que a pessoa não use o serviço por 8 meses durante o ano.
Gamer é imune a droga sexoTá inviável ser gamer no Brasil. Não sei porque não proíbem de uma vez para a gente viciar em outras drogas como heroína e sexo.
To só esperando GT7 no pc, dai é adeus mesmo, passo o ps5 pro meu filho e nunca mais compro video game de novo.
Já tive a sorte, desse ps5 ser meu primeiro PS dps de sempre ter xbox+pc, e quando escolho ter o primeiro, alguns meses dps de comprar pelos exclusivos, a sony abre as pernas pro PC que sempre foi meu MAIN kkkk.
Gamer é imune a droga sexo
A sim claro. Recompra todos os mesmos jogos no PC parece ser uma bela economia.eu tenho uma biblioteca enorme de jogos digitais do ps4 e não tive pena nenhuma de vender meu ps5 e migar pro pc ,em pouco tempo os mesmos jogos s que tinha nela consegui comprar a maioria no PC tbm através de promoções em lojas como steam ,epic ,GOG e prime gaming e lojas que vendem chaves como instant gaming ,até os ex-exclusivos da sony estão lá ,quem fica no ps5 é por apego a marca ou por não gostar de jogar em PC ,
curioso ,já que por anos sonysta dizia que o combo ideal era PS4 +PC quando os jogos do Xbox one começaram a sair pro PC ,agora que os jogos da sony tbm estão saindo ,tão agora com nojinho de jogar num PC![]()
iPhone é claro. Não dá para tirar foto da comida com um Playstation.Tô em dúvida se comprei um iPhone ou Playstation
Para quem não é estudante de escola pública (e tempo para aproveitar dá e sobra), a melhor coisa está sendo pagar por mês.Com esse aumento é preciso colocar na ponta do lápis.
O que explica ser o quase dobro do preço na PSN se comparado com a Steam e Xbox?
Duvido subirem tanto assim de uma vez, devem subir uns 10 dólares, tá 80, não vão subir 20 trumps de uma vez.Conhecido meu (amigo da PSN USA) comentou, que no reddit, estão dando como bem provável que até o fim do ano a SONY também faça "ajustes" no preço da PLUS USA. Com o valor da Essential (o tier mais baixo) indo para US 99,99
(imaginem pagar 100 Trumps só para jogar online)