O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Pra Sonysta é mais caro News] Sony anuncia aumento do preço da PS Plus no Brasil

Trutas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.196
Pontos
754
A unica coisa que me segura no ps hoje é a incerteza se a sony acabou ou nao com as exclusividades, pq se tiver certo que todos os firsts vão vim pra pc, adeus

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
14.334
Pontos
1.014
A unica coisa que me segura no ps hoje é a incerteza se a sony acabou ou nao com as exclusividades, pq se tiver certo que todos os firsts vão vim pra pc, adeus

Eu peguei o PS5 por causa do Demons Souls Remake/Remaster

E justamente ele foi um dos unicos que não saiu em mais nenhum lugar. E ainda assim, se fosse para PC hoje, já faz tantos anos que eu não teria aguentado.

Agora se na proxima geração liberarem tudo pra PC, ai sim volto pro PC.

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.412
Pontos
954
Rapaz...
Tava na dúvida se renovava agora por mais um ano utilizando cartões com desconto ou se esperava a black friday do ano que vem, mas vou é largar essa porqueira pra lá!

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
6.880
Pontos
553
Seja bem vindo meu caro, online is free.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.979
Pontos
2.069
Mais vantagem pagar por mês, cancele quando der na telha, pagar esse valor anual não compensa pq vai ter meses q o serviço vai estar uma b*sta e não aproveitará nada
É uma opção interessante. Assina no mês que sair algo imperdível na essential e/ou quando efetivamente vai jogar algo da extra. O valor do anual daria uns 8 meses avulso, mas é bem possível que a pessoa não use o serviço por 8 meses durante o ano.

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
333

To só esperando GT7 no pc, dai é adeus mesmo, passo o ps5 pro meu filho e nunca mais compro video game de novo.
Já tive a sorte, desse ps5 ser meu primeiro PS dps de sempre ter xbox+pc, e quando escolho ter o primeiro, alguns meses dps de comprar pelos exclusivos, a sony abre as pernas pro PC que sempre foi meu MAIN kkkk.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.724
Pontos
1.549
É uma opção interessante. Assina no mês que sair algo imperdível na essential e/ou quando efetivamente vai jogar algo da extra. O valor do anual daria uns 8 meses avulso, mas é bem possível que a pessoa não use o serviço por 8 meses durante o ano.
Eu faço isso com serviço de streaming - ok a maioria não tem desconto no anual.

Mas de qualquer forma, assino um, deixo de assinar outro, e por aí vai.

Assino quando sai uma temporada ou um filme que quero muito ver, e aí consumo tudo o que quero consumir em 2-3 meses, depois deixo de assinar.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
To só esperando GT7 no pc, dai é adeus mesmo, passo o ps5 pro meu filho e nunca mais compro video game de novo.
Já tive a sorte, desse ps5 ser meu primeiro PS dps de sempre ter xbox+pc, e quando escolho ter o primeiro, alguns meses dps de comprar pelos exclusivos, a sony abre as pernas pro PC que sempre foi meu MAIN kkkk.

Rumores dão conta que GT7 e Demon Souls foram cancelados no PC, se for essa a espera já pode ir considerando mandar pra frente.

Sobre a situação do Brasil atual, isso aqui vai virar país de game de smartphone e gamepass por streaming...

RZin Sk8

Supra-sumo
Reações
1.085
Pontos
158
eu tenho uma biblioteca enorme de jogos digitais do ps4 e não tive pena nenhuma de vender meu ps5 e migar pro pc ,em pouco tempo os mesmos jogos s que tinha nela consegui comprar a maioria no PC tbm através de promoções em lojas como steam ,epic ,GOG e prime gaming e lojas que vendem chaves como instant gaming ,até os ex-exclusivos da sony estão lá ,quem fica no ps5 é por apego a marca ou por não gostar de jogar em PC ,

curioso ,já que por anos sonysta dizia que o combo ideal era PS4 +PC quando os jogos do Xbox one começaram a sair pro PC ,agora que os jogos da sony tbm estão saindo ,tão agora com nojinho de jogar num PC:viraolho
A sim claro. Recompra todos os mesmos jogos no PC parece ser uma bela economia.

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
925
Pontos
819
andava pagando apenas pelo helldivers 2, achei um meio de me livrar do vício, obrigado SONY!

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Reações
3.581
Pontos
453
Não vou pagar esse valor pra jogar Gran Turismo... infelizmente é hora de focar no iracing, o valor sera bem utilizado.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
234.485
Pontos
2.529
Pessoal querendo comparar com gamepass, só que gamepass é um milhão de vezes melhor, só de ter Day one e os jogos exclusivos não saírem de lá....

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.148
Pontos
703
O serviço da Plus é bom. Sempre dá pra melhorar obviamente, mas quando peguei a PS5 nem Plus Deluxe/Extra tinha. Hoje é "quase" um Game Pass, economizo horrores e tenho um backlog insano.

Com esse aumento é preciso colocar na ponta do lápis.

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Reações
12.002
Pontos
1.053
Com esse aumento é preciso colocar na ponta do lápis.
Para quem não é estudante de escola pública (e tempo para aproveitar dá e sobra), a melhor coisa está sendo pagar por mês.

Se o cara quer só jogar online com frequência, não tem muito para onde correr. Mas, dá para jogar no PC se estiver achando caro.

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Reações
14.982
Pontos
1.454
este ano não renovo, vou aproveitar que minha lista de jogos para terminar esta grande. E sinceramente, sem condições se continuar assim.

Jogos se tornaram uma brincadeira cara pra caramba.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
73.077
Pontos
1.003
Conhecido meu (amigo da PSN USA) comentou, que no reddit, estão dando como bem provável que até o fim do ano a SONY também faça "ajustes" no preço da PLUS USA. Com o valor da Essential (o tier mais baixo) indo para US 99,99
(imaginem pagar 100 Trumps só para jogar online :kkk)

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.379
Pontos
303
Conhecido meu (amigo da PSN USA) comentou, que no reddit, estão dando como bem provável que até o fim do ano a SONY também faça "ajustes" no preço da PLUS USA. Com o valor da Essential (o tier mais baixo) indo para US 99,99
(imaginem pagar 100 Trumps só para jogar online :kkk)
Duvido subirem tanto assim de uma vez, devem subir uns 10 dólares, tá 80, não vão subir 20 trumps de uma vez.

Topo Fundo