O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Pragmata, novo título da Capcom (previsão: 202x)

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Pragmata, o novo jogo da Capcom.

Previsão inicial: 2022.

Plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X e Windows.

É a primeira propriedade intelectual inédita em muitos anos.

Eurogamer Portugal (por Jorge Loureiro):

A Capcom foi uma das editoras que marcou presença hoje no evento de revelação da PS5.

Para além de mostrar Resident Evil Village (ou Resident Evil 8, se preferires), a editora japonesa revelou ainda uma nova propriedade intelectual com um trailer bastante curioso.

O trailer de Pragmata, o nome desta nova propriedade intelectual, mostra um astronauta a vasculhar a praça de Times Square em Nova Iorque. A praça está sem ninguém, até que o astronauta rebenta um vidro com a sua pistola e usa os estilhaços para fazer uma espécie de scan que revela uma menina e um gato.

O que acontece a seguir é estranho. Um satélite cai, catapultando o astronauta e a rapariga para o ar. A dupla acaba na lua, a olhar para a terra no horizonte.

Este novo jogo será lançado apenas em 2022 e também terá versões para PC e Xbox Series X. Fica com o trailer.


Imagens:
Ux2rppL.png


E6GyJ2X.png


1oxOaq1.png


1lCbcmi.png


lC4wgpU.png


1A5GrOm.png


95dLYbp.png


F9xZGud.png


TW2qcNw.png


e45n90n.png


Trailer de revelação:
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Trailer super legal mas Capcom sei não, último jogo de primeira linha deles foi Dragons Dogma. Tomara que vingue.
E já aguardem o downgrade pois é multi e as outras plataformas não possuem o mesmo SSD.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Proposta interessante, ein?

Só tomara que troquem a peruca dessa menina aí, uma nova ficaria mais legal


:coolface
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Era Capcom?! Tava nem sabendo. Que era japa eu já desconfiava, ocidentais não tem coragem de arriscar tanto assim em temas bem loucos. Jogarei com certeza.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Anúncio inútil, até o fim do ano todo mundo esqueceu dele.

Não conheço um ser humano que prefira anúncio sem gameplay, e ainda assim, é o que mais temos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não me impressionou graficamente. E como não tem nada de gameplay, só posso comentar os gráficos mesmo.
Mas tomara que seja um bom jogo, eu torço por boas novas IPs da Capcom.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Não me impressionou graficamente. E como não tem nada de gameplay, só posso comentar os gráficos mesmo.
Mas tomara que seja um bom jogo, eu torço por boas novas IPs da Capcom.
Sim, é sempre bom ver investimento em jogos/IPs inéditas por parte deles.
Nessa geração não lembro de nada inédito (série nova).
O último grande jogo/IP inédito parece que foi Dragon's Dogma.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Bem, pelo visto pegaram os Ativos dos Resident Evil 2/3 Remake e fizeram uma vitamina com Death Stranding mais umm pitada de Kojimão.

Porém esqueceram de ajustar o cabelo da menininha para a nova geração gráfica.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Peguei o vídeo no meio e não vi que era da Capcom, por isso tb achei que fosse do Kojima. Lembra um pouco o Remember Me...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
N ENTENDI PORRA NENHUMA HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Quando estava vendo a apresentação do PS5 junto com o pessoal no Discord eu chutei que era o jogo novo do Kojima também...

Fiquei surpreso quando mostraram que era da Capcom.

Ou será que uma coisa não elimina a outra?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bem intrigante, eu achei que era do Kojima e que tinha alguma ligação com Death Stranding, tinha certeza que era o Ludens da Kojima Productions até falarem que é da Capcom.

Mas tá chato esses trailers que não dão uma mínima put* ideia de como é o gameplay.
 
Topo Fundo