O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prandiano bom curso? (Curso Auxiliar Matemático de Ensino Superior, Qual?)

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Algum mamifero aqui já cursou ou conhece de fato esse Prandiano?
http://www.prandiano.com.br/

Gostaria de saber se é um bom curso, se vale a pena e seus valores, pois curso Engenharia e queria dar um gás nas minhas exatas, ou seja quero ter maior facilidade em resolver as integrais, e as diferenciais vindas do inferno.

Sei que a solução é fazer mais e mais exercicios, porem não sou muito auto didata, portanto queria ser direcionado de forma mais simples ( estilo pegar na mão mesmo), pois faculdade é muito "se vira ae nerdão".

Portanto alguem poderia esclarecer minhas duvidas? Ou se possivel indicar algum outro curso de exatas que auxilia a graduação superior?

Desde já agradeço.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Já li uns 3 livros do Ricieri, na época fiquei empolgadão pra fazer o curso Prandiano, mas faltou tempo e fiquei enrolando, no final acabei deixando pra lá, e era bem perto do meu cursinho ainda...

O motivo era o mesmo que o seu, dar um up nas exatas, apesar de eu achar exatas interessante pra c***lho, eu sou ruim demais, demoro pra compreender e apreender os conceitos e as definições.

Só uma curiosidade, como vc chegou a conhecer o curso?
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Vi em um folheto, aqueles com os macetes de integral e etc. na biblioteca da faculdade.
Como estou no perrengue com Equações Diferenciais Ordinarias, pensei que ajudaria.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Entendi...Eu lembro que o preço do curso era um pouco salgado.

Se tiver curiosidade sobre o criador do curso, dê uma procurada no google e youtube por "Prof. Ricieri".
 

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Andei pesquisando.
Até assisti alguns videos no youtube em sua entrevista no Jô.
O valor pelas fontes não oficiais que pesquisei pela net sai em torno de 300 reais o modulo de 5 aulas, algo do tipo. Tenho medo de ser um mal investimento de tempo e dinheiro.
Que mal lhe pergunte Burs mas faz graduação em que?
Vou dormir pois daqui a pouco é dia de faculdade e ingles, porem amanha confiro o topico.

Agradeço sua atenção meu caro.
 


Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Bom, qualquer coisa da uma ligada lá para confirmar.

Estou cursando geologia na unesp. Começando o estudo do Cálculo, vou utilizar o livro do James Stewart, mas por enquanto a professora está fazendo uma revisão pra galera.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Muito bom curso... Já fiz o primeiro módulo "P1", gostei muito, posso garantir que do jeito que é explicado até um cavalo aprende, Se a sua dificuldade é cálculo esse é o lugar! Tem uma palestra aula grátis lá, depois vc se inscreve... o primeiro módulo no meu caso foram 12 aulas (de Sábado ou Domingo) com 6h cada aula.
 
Topo Fundo