O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PrazerOSo] Sexo anal, o último tabu do homem hétero

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.920
Pontos
1.444
ser gay tem a ver com transar com outro homem ou em praticar sexo anal? porque teoricamente se o cara for comido pela namorada ele ainda é hetero não?
Não, ser gay é curtir dar a bunda mesmo. E ta tudo certo, não precisa esconder
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Não, ser gay é curtir dar a bunda mesmo. E ta tudo certo, não precisa esconder
interessante porque pra mim ser gay tem a ver com gostar do mesmo gênero, se o cara curte inverter com a mulher mas mantém uma relação só com ela pra mim ele continua sendo hetero

talvez isso tem a ver com o jeito que a sociedade liga o homossexualismo a prática de sexo anal, mas é só uma opinião idiota
 


Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Não dá pra ler um texto desse tamanho sobre esse assunto, cara. Mas boa sorte aí na empreitada de descobertas.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Esse tópico chegou no nível ratinho super saiyajin 4 limit breaker instinto superior que alcançou o sétimo sentido com arayashiki e virou hokage com sharingan na vila da folha da v**dαgeм.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
[...] Em 2017, um sociólogo da Universidade do Oregon, Tony Silva, dedicou-se a estudar este fenômeno, que ocorria geralmente entre homens brancos que viviam num meio rural, nos EUA.
Aqui no Brasil, temos nossa própria variação nas zonas rurais. Se chama "truco valendo o toba".
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
lado-sombrio-dooku.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.920
Pontos
1.444
Então comer cu de homem tá liberado ? :Ksafado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Tudo ta liberado, dar, comer, o pessoal se preocupa muito com isso (eu nunca dei nem como homi, e nunca vou fazer isso pois pra mim isso é nojento pra caraho, mas quem gosta vai fundo)
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
tu tambem gosta né ??

mas se o homem fazer sexo anal com mulheres e shemales não significa que ele seja gay, ele só é gay se ele sentir prazer com outro homem , aí sim ele pode ser considerado gay

sem falar que TODOS os homens sentem prazer no sexo anal, já que a próstata está localozada na região anal, é o famoso ponto G do homem , é uma das explicações de o por que o fio terra é tão funcional pra quem está tendo problemas de ereção
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
tu tambem gosta né ??

mas se o homem fazer sexo anal com mulheres e shemales não significa que ele seja gay, ele só é gay se ele sentir prazer com outro homem , aí sim ele pode ser considerado gay

sem falar que TODOS os homens sentem prazer no sexo anal, já que a próstata está localozada na região anal, é o famoso ponto G do homem , é uma das explicações de o por que o fio terra é tão funcional pra quem está tendo problemas de ereção
Eu não sei , eu nunca fiz.
Mas o exame do toque tá chegando.
A não ser q o exame de sangue seja suficiente , deve ter um kra pra por o dedo no meu fiofo
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
6.266
Pontos
353
Texto muito longo, vou esperar sair o filme. (pra tocar o pau mesmo sem ter assistido :klolwtf)
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Não, ser gay é curtir dar a bunda mesmo. E ta tudo certo, não precisa esconder
Não, até pq tem gays que não curtem dar a bunda, e até casais que praticam apenas gouinage. Dar a bunda é só uma das opções de fazer sexo que qualquer pessoa tem.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sinto a presença de sintomas de v**dαgeм aguda presente no tópico.
Favor peço encarecidamente a formação de voto pela formalização de uma petição para a moderação requisitando o banimento Hammer para todos envolvidos no culto a v**dαgeм! :klingua
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Já tomei dedada de namorada e vou falar que fica mais hard que titânio a bagaça em? Se eu escorregasse a caísse no chão de bruços achava até petróleo. Pirú de adamantium.

Agora tomar estocada de charuto de carne não dá né, daí é v**dαgeм pô.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo