O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREÇO ABSURDO NOS HD'S

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Iae, eu tava olhando alguns hd's para comprar e sempre me deparo com preços surreais.Minha perguntar é:
Por que é tão caro hd? Sendo que eles não são complexos de serem produzidos.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.582
Reações
1.705
Pontos
353
Preço de "sempre".

O que impacta é Dolar alto. 99% da tecnologia que consumimos é importada, por isso ve que alguns itens são até baratos quando produzidos aqui mesmo: Ventiladores, panela elétrica, coisas mais simples de produção nacional o preço se manteve ou é até menor.

Saudades 2011 com o Dolar a R$ 1,50.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Está tudo caríssimo mesmo, estou me segurando aqui com uma GTX 1050 TI, tentei comprar uma melhorzinha usada, mas tem tanta gente querendo gastar pouco também que os vendedores estão até escolhendo pra quem vender, e eu não tenho paciência pra aguentar essas viadagens, vc tem que implorar para os caras te venderem uma mera placa de vídeo usada sem garantia, desisti dessa ideia de usada e comprar nova também tá fora da realidade, tem as lojas da China que podem ser uma alternativa, mas mesmo assim como o @educastro9 disse, não estão baratos por causa desse dólar bizarro.
Estamos na m****, literalmente.
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Tenho um HD externo de 2 tb da Seagate comprado em 2018. Caso atenda sua necessidade manda mensagem no privado que chegamos num preço que atenda ambos.
 


amagnno

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
16
Pontos
28
Além de tudo caro, parece que Brasileiro quer ganhar mais ainda, aumentando mais do que o caro. Os preços estão surreais. Absurdos! Tenho receio dos tempos de inflação galopante voltarem, vai ser ruim demais, quem tem acima de 40 anos sofreu isto na pele, sabe do que estou falando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nesta Black Friday tiveram alguns HD's externos por preços aceitáveis tipo 2tb por 350 conto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Não acho isso aqui caro não bicho.
579.90

Paguei 574 em 2018 com o dolar bem mais baixo 3.90, olhei esses dias nos registros de compra da kabum
Cupom PCFACTS dá algum desconto em cima(não sei se o cupom ainda funciona)
 
Topo Fundo