O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço de Alan Wake Remastered está dando o que falar na versão do PlayStation

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Paguei 3 reais acho que na steam nesse jogo na versão antiga :klolwtf e para mim foi o suficiente, não comprei o remaster, mas quanto a diferença de preço até onde eu sei é bem comum a psn ser mais caro infelizmente cara que compra ps tem que estar ciente disso.
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Minha sorte é não ser o tipo de jogador que consome games no lançamento. Anyway, vou acabar comprando um Xbox em algum momento, somente pra jogar estes games multiplataformas para os quais não dê tanta importância e não tenha interesse na mídia física.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.539
Pontos
859
Aqui tbem está lançando físico. Halo Infinite e Forza Horizon 5 já estão em pre-order.

Espero que continue assim, porque Ori2, gears tatics e flight simulator não sairam. O que dificulta pra quem quer pegar que é uma minoria porém ela tem que atender.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Mas a questão é que na gringa é o mesmo preço, $29 em todas as plataformas.

Mas o preço é sempre o mesmo na gringa.

A Sony Brasil é que quase sempre cobra mais caro do que Xbox Brasil em jogos digitais menores. Em especial quando não tem versão física.

A cotação do dólar que usam na Playstation Store e Xbox Store são bem diferentes para esses jogos aqui no Brasil. Mas lá fora nos EUA o preço é o mesmo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Quero ter o direito de pagar mais caro!
Parem de reclamar no twitter da Sony!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
BOMBA! Kkkk



Pô, por R$57 até poderia pegar no lançamento na PSN, mas R$99 vou esperar desconto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.868
Pontos
1.484
legal o preço no PC, mas na boa, vai ter diferença nenhuma com a versão que já existe na Steam.

Afinal o que esse remaster vai fazer? Aumentar a resolução, que já existiu desde sempre no PC mesmo, frame rate mais alto que também já existiu desde sempre.
colocar ultrawide? Também já tem na versão base.

Tipo, tem porra nenhuma pra fazer nesse remaster pra quem já jogou no PC.

Duvido que eles irão mexer em muitas coisas além do mais óbvio. Talvez coloquem ray tracing.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
30 real pra fazer caridade, eu joguei e gostei na epoca, discuti sobre os pontos fortes e fracos do jogo com o sumido @siarraweb
Mas já foi o tempo desse jogo, a movimentação dele é durona para os padrões atuais e até mesmo para a epoca, graficos OK, historia bacana, lanterna nada fora do comum como pregavam, mas a trilha sonora dele é foda demais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu estou achando ridículo esse remaster, é um jogo que já foi dado de graça no PC, que já foi vendido por 3 reais.

O que eu vi ali de diferença não justifica pagar nada e no caso de plataformas onde ele não estava antes deveriam ter a humildade de colocar um preço modesto e compatível com o que esta sendo oferecido.

Alan Wake, por mais que eu ache bom, não é nenhuma obra prima.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
provavelmente teve dedo da MS nesses preços.

Filminho que caixista considera um dos melhores games da geração hehe... Vou esperar cair esse preço, não tenho uma boa recordação dos games da Remedy, depois de Control que veio for FREE na Plus.

e olha que o jogo não tem nada demais, não serve nem pra dar uns sustos.
joguei na época e foi só mais um do ano.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Muito ruim essa diferença de preços. Pelo menos o preço não está feito as marmitas da Nintendo, que sempre são lançadas por 300 reais, mesmo que não haja melhorias significativas, ou até mesmo nenhuma. E o povo até reclama algumas vezes, mas acaba comprando aos montes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
A Sony tá achando que é a Nintendo, mas só nos preços pois não está entregando os jogos que a Nintendo entrega

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Quanta preocupação e choro.

É só não comprar.

Ainda mais um jogo que tive no X360 e depois comprei no Steam. Aliás eu paguei nem reais nesse jogo no Steam.

Deixa encalhar que sai na plus.
 
Topo Fundo