O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço de Alan Wake Remastered está dando o que falar na versão do PlayStation

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.665
Reações
2.074
Pontos
1.214
Eu comprei esse jogo em uma promoção da Steam por R$9... não tinha terminado. Vou reinstalar e terminar só de pirraça. A Sony de fato está tentando disputar de forma ferrenha com a Nintendo em relação à jogos caros.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.939
Pontos
1.089
Sony da América Latina cagando pro consumidor, pra variar
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Sonysta não se importa de pagar um pouquinho a mais pra ajudar a indústria.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
A Sony tá achando que é a Nintendo, mas só nos preços pois não está entregando os jogos que a Nintendo entrega

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Exato entrega coisa bem melhor e tem price drop rápido. Ao contrário da Nintendo que só faz marmita de wii e wiiu e cobra eternamente 60.
 


hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Tem algum jogo 97 no meta? E price drop é uma m****. Você compra o jogo da Sony por 250 e vende por 20 reais. Eu compro jogo da Nintendo por 300 e vendo por 350

Não sabia que só jogos 97 que não tinham price drop...rs
Só podia ser nintendista para reclamar de queda de preço.
Você compra jogo de 300 digital.... E não consegue vender, midia fisica é no mínimo 350 lançamento.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Os caras cobrando 30 doletas em Alan wake com reshade nos consoles? Kkkkkkkk

100 pila pra isso aí é caro demais, joguem no x360 ou peguem a versão original do Pc mesmo... Só tacar um reshade que fica igual...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tem algum jogo 97 no meta? E price drop é uma m****. Você compra o jogo da Sony por 250 e vende por 20 reais. Eu compro jogo da Nintendo por 300 e vendo por 350

Pior que é verdade, meu Mario 3Dall star físico pelo que vi já teve valorização de 200%.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Pior que é verdade, meu Mario 3Dall star físico pelo que vi já teve valorização de 200%.

Nada no mercado livre tem uns lacrados por menos de 400.

Vai demorar anos, pra ter alguma valorização já que tá cheio pra vender e encontra fácil.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Isso é bem comum. Não sei qual é a surpresa.

Outlast 2 teve uma polêmica assim também.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Isso é bem comum. Não sei qual é a surpresa.

Outlast 2 teve uma polêmica assim também.
No caso do Outlast 2 a "sonystaiada" começou a chorar e acabaram nivelando o preço da versão Xbox para o mesmo do PlayStation. Lembro que estava super ansioso pelo game e fiquei puto de raiva com o reajuste.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ainda bem que já confirmaram a edição fisica.


Jogo como esse merece a melhor versão. To nem ai pra quanto a Sony vai cobrar no digital.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
No xbox que está barato mesmo, se converter os 25 dólares, fica na casa de 132 reais hoje.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
engracado e patetico os sonystas no copium diminuindo o jogo que foi um dos melhores da geracao soh pq ta caro no caça-niquel deles
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Mas o preço mesmo no ps5 está em conta em relação ao preço americano

E que Xbox o povo não compra o jogo aí tem que vender ele pelo preço de bala Juquinha só para constar ( mesmo assim vai vender menos que o ps5 )

Xboquete usa gamepass, se não saiu lá ele vai jogar a " fila " de jogo grátis dele.

Vai querer cobrar pelo jogo para que ?
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
engracado e patetico os sonystas no copium diminuindo o jogo que foi um dos melhores da geracao soh pq ta caro no caça-niquel deles

É um jogaco, mas não sei porque o choro do preco.

O jogo custa 25 dólares e na conversão fica 132.
Ambos estão abaixo do preço sugerido. Melhor para os donos do console da Microsoft que pagam apenas 58 menos da metade do preço sugerido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Mas o preço mesmo no ps5 está em conta em relação ao preço americano

E que Xbox o povo não compra o jogo aí tem que vender ele pelo preço de bala Juquinha só para constar ( mesmo assim vai vender menos que o ps5 )

Xboquete usa gamepass, se não saiu lá ele vai jogar a " fila " de jogo grátis dele.

Vai querer cobrar pelo jogo para que ?

Paga mais caro e ainda defende. É por isso que até a MS Brasil está tratando o consumidor brasileiro de Playstation como idiota vendendo Psychonauts 2 mais caro que no Xbox.

Tem que ser muito otário pra ver o mesmíssimo jogo mais caro no seu console e aceitar passivamente.

Deveria chover mensagens na Sony Brasil pra reduzir o preço do Alan Wake. Talvez as pessoas normais o façam, pq se depender de um fanático como você vão é aumentar o preço ainda mais.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Aposto que vai estar de graça no PC ja nos primeiros dias

:coolface
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Paga mais caro e ainda defende. É por isso que até a MS Brasil está tratando o consumidor brasileiro de Playstation como idiota vendendo Psychonauts 2 mais caro que no Xbox.

Tem que ser muito otário pra ver o mesmíssimo jogo mais caro no seu console e aceitar passivamente.

Deveria chover mensagens na Sony Brasil pra reduzir o preço do Alan Wake. Talvez as pessoas normais o façam, pq se depender de um fanático como você vão é aumentar o preço ainda mais.
Eu acho é bom, jogo caro faz cosquinha no bolso desse povo enquanto eu jogo o mesmo produto mais barato no Xbox.
Só brasileiro mesmo pra achar que videogame é status, enquanto estrangeiro tá pagando muito menos nos dois consoles.
Acho que vou mandar e-mail pra Sony falando que ela devia aumentar o preço.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Eu acho é bom, jogo caro faz cosquinha no bolso desse povo enquanto eu jogo o mesmo produto mais barato no Xbox.
Só brasileiro mesmo pra achar que videogame é status, enquanto estrangeiro tá pagando muito menos nos dois consoles.
Acho que vou mandar e-mail pra Sony falando que ela devia aumentar o preço.
Mas o certo é não comprar o jogo.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Pqp, que insano isso.

Não paguei nem 10zão na Steam quando comprei.

211987

Bom, o pau tem que quebrar no rabo de alguém. Que não seja no meu então. :klol
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Concordo, mas contar vantagem porque o jogo é caro com vários argumentos é que não acho legal, ainda mais pra quem curte a plataforma de forma sadia.
Tá mais tem gente que não paga nem 50 R$ no jogo reclamando quem está disposto a pagar 100 R$
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Tá mais tem gente que não paga nem 50 R$ no jogo reclamando quem está disposto a pagar 100 R$
Esse não sou eu, a questão pra mim é achar que um serviço de assinatura é desculpa pro jogo não vender e por isso abaixa o preço.
O jogo está disponível na Steam/Xbox/PS, cada empresa coloca seu preço mas na PSN é quase o dobro, nenhum problema se alguém paga ou não, mas defender porque é mais caro que não entendo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Agora falando sério, acho esse tipo de coisa extremamente esquisita. 3 lojas diferentes, de 3 empresas diferentes e só uma com o valor de 99?

Espero que isso seja um bug ou algum erro de comunicação e logo a EPIC e a Microsoft atualizem pro valor correto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Os caras defendendo o absurdo de diferença que tem no preço dos jogos da PS Store. Faz campanha logo pra aumentar pra 200, c***lho.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Os caras defendendo o absurdo de diferença que tem no preço dos jogos da PS Store. Faz campanha logo pra aumentar pra 200, c***lho.

Estranho é que na conversão deveria ser 132 reais já que o jogo custa 25 dólares digital.

Excelente preço na xbox live menos da metade do preço sugerido.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Esperando as comparações da digital foundry mostrando rodando melhor no PS5.

Ai os mesmo bobalhões vão estar chorando aqui no mesmo tópico.

Joguei na época piratão no X360, mas depois de anos ganhei uma cópia que vem junto do quantum break. É um bom jogo mas tive vontade de jogar de novo não.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não aguento mais essa indústria de marmita, isso sim é desanimador.
 
Topo Fundo