O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço justo para PS4 fat usado

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Então galera, comprei um PS5 essa semana, e como não sou rico, preciso vender meu PS4 pra abater o prejuízo.

tenho um PS4 fat, versão já com botões e sem black piano, inteirinho, com todos acessórios e a caixa, quanto é justo pedir nesse game sem ser mesquinho e nem otário? kkkk

obrigado desde já
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Preço de ps4 subiu bastante. Vendi meu ps4 pro por 2,5k.

Creio que um fat usado esteja na casa de 1,5k. Mas dá uma pesquisada antes de anunciar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
depende do local que tu more...

Mas geralmente em torno de 1300, se quiser, vai vender rapido.

1500 se tiver com paciência
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.152
Pontos
809
preços dos video games subiu absurdamente (alias tudo subiu), imagino que seja o Fat de 500gb, consegue tranquilamente 1300 rapido, como o user acima disse, mas ja vi gente vendendo os slims de 1T por 2000 pra cima, pra se ter uma noção, comprei o meu slim de 1T em 2016 por 1300 com 3 midias, realmente, os preços foram pra estratosfera.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Vendi o meu slim de 1tb por R$ 1500,00 na semana passada - preçop vender rápido. Um preço "justo" no Fat seria entre 1300 a 1700 na minha opinião
 


D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Preço de ps4 subiu bastante. Vendi meu ps4 pro por 2,5k.

Creio que um fat usado esteja na casa de 1,5k. Mas dá uma pesquisada antes de anunciar.
depende do local que tu more...

Mas geralmente em torno de 1300, se quiser, vai vender rapido.

1500 se tiver com paciência
preços dos video games subiu absurdamente (alias tudo subiu), imagino que seja o Fat de 500gb, consegue tranquilamente 1300 rapido, como o user acima disse, mas ja vi gente vendendo os slims de 1T por 2000 pra cima, pra se ter uma noção, comprei o meu slim de 1T em 2016 por 1300 com 3 midias, realmente, os preços foram pra estratosfera.
Vendi o meu slim de 1tb por R$ 1500,00 na semana passada - preçop vender rápido. Um preço "justo" no Fat seria entre 1300 a 1700 na minha opinião
Só alguns. Aqui no DF estão vendendo One X por 1900 reais.

Pois é, paguei no meu uns 1.600 em 2015, não vou pedir acima disso porque me sinto desonesto fazendo isso...vou pedir 1.400 acho que tá bom, considerando que vai na caixa e completinho.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pois é, paguei no meu uns 1.600 em 2015, não vou pedir acima disso porque me sinto desonesto fazendo isso...vou pedir 1.400 acho que tá bom, considerando que vai na caixa e completinho.

Tem o defeito de ejetar disco? Quanto pagou no PS5? Quero arrumar um, mas tô por fora dos bons preços!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tem o defeito de ejetar disco? Quanto pagou no PS5? Quero arrumar um, mas tô por fora dos bons preços!
O meu ps4 fat da primeira leva teve esse problema, uma vez só... Dai o abri, dei uma lixada no sensor do botão e pronto, nunca mais deu problema. :klol
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.408
Reações
16.607
Pontos
503
Aproveitando o tópico, quanto vale um ps4 fat com bug do eject? LOL

Abraços!
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.472
Pontos
754
Acho que até por 1500 vc consegue
vender


Aproveitando o tópico, quanto vale um ps4 fat com bug do eject? LOL

Abraços!
Dependendo do preço vale, esse bug costuma ser problema no próprio botão ou sensor dele
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
queria entender uma coisa, como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo em um usado que pode estragar a qualquer momento ? veja , no meio de 2018 comprei um ps4 slim usado justamente por saber que os slim foram lançados no final de 2016 ou seja, teriam no máximo 1 ano e meio de uso e por isso tive coragem de pagar 1100 reais num usado quando um novo estava 1600 a 1700 reais .

agora estamos em 2021 e queria entender como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo (slim) em um fat usado que já pode ter uns 4 ou 5 anos de uso e que não conseguimos definir o quanto foi usado e que a qualquer momento pode estragar,

acredito que a vida média de um ps4 dependendo do uso seja esses 5 anos mesmo


OBS: não estou criticando o op , nem nada do tipo, tanto que já vendi um xbox 360 fat desbloqueado com mais de 150 jogos piratas em disco e com bastante tempo de uso (4 anos) por 70 por cento do valor do novo (slim ) , o que eu queria entender é como alguém consegue ter coragem de COMPRAR um produtos com todos os riscos e tempo que eu citei acima,

será que tudo que eu falei tem sentido ? se sim, será que quem compra não pensa igual a mim ?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Esse não tem esse defeito. Ps5 4.600
Comprou onde, mano?

Eu estou pra vender o meu PS4 também pelo mesmo motivo, a diferença é que ainda não peguei o PS5 kkk. Quando pegar, venderei meu fat. Estava vendo os preços recentemente e fiquei apavorado, tendo em vista que a galera está vendendo o fat por 1.500 talkeis. Eu paguei 2.500 com 3 jogos em 2015 e com certeza conseguirei pelo menos uns 1.300 nele agora.

Foda que meu fat é o primeiro modelo ainda, que dá problema no eject e todas essas paradas. Se for um comprador mais ligado nisso, cara encrespa pra comprar essa versão.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Comprou onde, mano?

Eu estou pra vender o meu PS4 também pelo mesmo motivo, a diferença é que ainda não peguei o PS5 kkk. Quando pegar, venderei meu fat. Estava vendo os preços recentemente e fiquei apavorado, tendo em vista que a galera está vendendo o fat por 1.500 talkeis. Eu paguei 2.500 com 3 jogos em 2015 e com certeza conseguirei pelo menos uns 1.300 nele agora.

Foda que meu fat é o primeiro modelo ainda, que dá problema no eject e todas essas paradas. Se for um comprador mais ligado nisso, cara encrespa pra comprar essa versão.

Opa, peguei na Amazon, chega dia 13 :kluv
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
queria entender uma coisa, como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo em um usado que pode estragar a qualquer momento ? veja , no meio de 2018 comprei um ps4 slim usado justamente por saber que os slim foram lançados no final de 2016 ou seja, teriam no máximo 1 ano e meio de uso e por isso tive coragem de pagar 1100 reais num usado quando um novo estava 1600 a 1700 reais .

agora estamos em 2021 e queria entender como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo (slim) em um fat usado que já pode ter uns 4 ou 5 anos de uso e que não conseguimos definir o quanto foi usado e que a qualquer momento pode estragar,

acredito que a vida média de um ps4 dependendo do uso seja esses 5 anos mesmo


OBS: não estou criticando o op , nem nada do tipo, tanto que já vendi um xbox 360 fat desbloqueado com mais de 150 jogos piratas em disco e com bastante tempo de uso (4 anos) por 70 por cento do valor do novo (slim ) , o que eu queria entender é como alguém consegue ter coragem de COMPRAR um produtos com todos os riscos e tempo que eu citei acima,

será que tudo que eu falei tem sentido ? se sim, será que quem compra não pensa igual a mim ?
Simplesmente pelo fato da pessoa não ter como pagar o valor cheio, ela opta por pegar o usado por um valor menor e essa diferença de valor a pessoa já leva em conta que é um risco que tá correndo do aparelho dar problema. Ai vai de cada um decidir se a economia vale a pena o "risco" ao qual vai estar sujeito. Na maioria das vezes, dá tudo certo e o aparelho nem dá problema...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.614
Reações
10.573
Pontos
453
queria entender uma coisa, como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo em um usado que pode estragar a qualquer momento ? veja , no meio de 2018 comprei um ps4 slim usado justamente por saber que os slim foram lançados no final de 2016 ou seja, teriam no máximo 1 ano e meio de uso e por isso tive coragem de pagar 1100 reais num usado quando um novo estava 1600 a 1700 reais .

agora estamos em 2021 e queria entender como alguém paga 60 por cento do valor de um produto novo (slim) em um fat usado que já pode ter uns 4 ou 5 anos de uso e que não conseguimos definir o quanto foi usado e que a qualquer momento pode estragar,

acredito que a vida média de um ps4 dependendo do uso seja esses 5 anos mesmo


OBS: não estou criticando o op , nem nada do tipo, tanto que já vendi um xbox 360 fat desbloqueado com mais de 150 jogos piratas em disco e com bastante tempo de uso (4 anos) por 70 por cento do valor do novo (slim ) , o que eu queria entender é como alguém consegue ter coragem de COMPRAR um produtos com todos os riscos e tempo que eu citei acima,

será que tudo que eu falei tem sentido ? se sim, será que quem compra não pensa igual a mim ?

Pois é, por pouco mais R$ 1.000,00 já dá para pegar um com 1 tb, uma porrada de jogo, parcelado em 12 x e com 1 ano de garantia .

 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Justo seria um produto com uma desvalorização de 15% sobre o valor da nota fiscal de compra,em um aparelho completo e em ótimo estado.Esse valor por causa da situação de pandemia,se fosse em tempos normais,seria um produto com 30% menos no valor da nota de compra.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Anunciei um ps4 pro aqui por 2300, ta mto acima? To querendo vender o danado.

Desculpa aproveitar o topico, amigo rs.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Justo seria um produto com uma desvalorização de 15% sobre o valor da nota fiscal de compra,em um aparelho completo e em ótimo estado.Esse valor por causa da situação de pandemia,se fosse em tempos normais,seria um produto com 30% menos no valor da nota de compra.

e como ficaria esse cálculo de acordo com tempo de uso ?
 
Topo Fundo