O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Pessoal,

Vocês têm ideia de quanto está custando esse combo em SP?

Já vi no ML e o mínimo que olhei foi por 2200 reais.

Valeu!
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Acabei de ver um anúncio no ML por 1899. Vendedor bastante qualificado.
E com frete grátis.

Enviado via Tapatalk
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Acabei de ver um anúncio no ML por 1899. Vendedor bastante qualificado.
E com frete grátis.

Enviado via Tapatalk
Eu vi. Quase finalizei a compra. Mas sei lá.. sentindo cheiro de enrascada. Eu vi que ele já cancelou a compra de uma pessoa. E que só vai enviar dia 20/03.. Também não inspira confiança ele estar no interior da Bahia. Geralmente, golpista coloca esses interiores. Não sei pq, mas me me deu a sensação que era golpe kkk.
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Eu vi. Quase finalizei a compra. Mas sei lá.. sentindo cheiro de enrascada. Eu vi que ele já cancelou a compra de uma pessoa. E que só vai enviar dia 20/03.. Também não inspira confiança ele estar no interior da Bahia. Geralmente, golpista coloca esses interiores. Não sei pq, mas me me deu a sensação que era golpe kkk.
Com mais de 4mil vendas finalizada?
Além disso é garantido pelo mercado pago.

Enviado via Tapatalk
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Não comprei não. Será mais uma daquelas compras que não farei uso. Tenho aqui um ps4 pro/xbox one s e um wii u. Não. Lembro a última vez que liguei o wii u. Xbox tem mais de 1 mês sem ligar. O ps4 joguei este fim de semana.

Além do mais a idade já está pesando e filho pequeno em casa consome parte do tempo.

Enviado via Tapatalk
 


Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Acabei de ver um anúncio no ML por 1899. Vendedor bastante qualificado.
E com frete grátis.

Enviado via Tapatalk
Eu lembro que fui nessas pilha de vendedor bastante qualificado quando fiz compra do Zelda Twilight Princess pro GameCube no lançamento.
Tô até hoje esperando o jogo.

O vendedor simplesmente não respondeu nenhum email e questão de uma semana depois a conta dele tava bloqueada, sendo que ele tinha mais de 10k de vendas, era ouro ou platina, não lembro, mas era aqueles anúncios que tu acredita que vai dar tudo certo. (Mas não deu)
Fui estúpido também em liberar o dinheiro no MP antes de receber o produto, fui na fé dá qualificação e tomei prejuízo, ao menos foi só um jogo.

Via Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
R$1900 é um preço bacana, mas não confio na Nintendo, então vou esperar alguns bons meses antes de pensar em comprar um.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Eu lembro que fui nessas pilha de vendedor bastante qualificado quando fiz compra do Zelda Twilight Princess pro GameCube no lançamento.
Tô até hoje esperando o jogo.

O vendedor simplesmente não respondeu nenhum email e questão de uma semana depois a conta dele tava bloqueada, sendo que ele tinha mais de 10k de vendas, era ouro ou platina, não lembro, mas era aqueles anúncios que tu acredita que vai dar tudo certo. (Mas não deu)
Fui estúpido também em liberar o dinheiro no MP antes de receber o produto, fui na fé dá qualificação e tomei prejuízo, ao menos foi só um jogo.

Via Tapatalk
Aí você foi amador né parceiro.
Só qualifico depois de receber e confirmar tudo sobre o jogo.

Sent from my S7 Edge
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Mas se o cara só envia dia 20, não iria passar o período para qualificar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que sim.
Deixa para comprar próximo.
Eu acho que a melhor coisa é esperar. Comprar no lançamento é alimentar a ganância dos vendedores.

Enviado via Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
ML é furada, já conheci três pessoas no grupo que caíram em golpes por conta disso. Os caras anunciam um preço, fecha o acordo e dois dias depois sobrem o preço (o dinheiro fica preso, o anuncio fica pausado) e não atendem aos emails, telefone e nem respondem no ML.
Esperem até normalizar as pré-orders na Amazon que envia direto para a sua casa com o imposto já cobrado no momento da compra
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
ML é furada, já conheci três pessoas no grupo que caíram em golpes por conta disso. Os caras anunciam um preço, fecha o acordo e dois dias depois sobrem o preço (o dinheiro fica preso, o anuncio fica pausado) e não atendem aos emails, telefone e nem respondem no ML.
Esperem até normalizar as pré-orders na Amazon que envia direto para a sua casa com o imposto já cobrado no momento da compra
Ue, ai você escala o ML na disputa e eles liberam o seu dinheiro, não entendi o ponto.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
ML é furada, já conheci três pessoas no grupo que caíram em golpes por conta disso. Os caras anunciam um preço, fecha o acordo e dois dias depois sobrem o preço (o dinheiro fica preso, o anuncio fica pausado) e não atendem aos emails, telefone e nem respondem no ML.
Esperem até normalizar as pré-orders na Amazon que envia direto para a sua casa com o imposto já cobrado no momento da compra
ML não é furada, o problema está em quem não sabe comprar no site.
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Olha, já comprei bastante lá e tive poucos problemas. Mas achei muito fora da realidade o vendedor cobrar 1899, enquanto o resto cobrava 2400 para cima. Achei arriscado.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Mas se for Mercado Pago, o lance não fica seguro já que é o site que fica responsável pelo cash?
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
Algum lugar onde eu possa comprar hoje, pagando a vista em dinheiro?!
Tá difícil esse lançamento... :-(
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Algum lugar onde eu possa comprar hoje, pagando a vista em dinheiro?!
Tá difícil esse lançamento... :-(
Vamos com calma né bb,
Demora um tempo até chegar no PY e depois aqui, acredito amanhã já tenham locais com ele (na Pajé e Sta. Efigênia).

Sent from my S7 Edge
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
Vamos com calma né bb,
Demora um tempo até chegar no PY e depois aqui, acredito amanhã já tenham locais com ele (na Pajé e Sta. Efigênia).

Sent from my S7 Edge

:-/ como imaginei... mas decepcionante mesmo assim... esperava que esses caras tivessem esquemas melhores com as lojas dos EUA.
Os jogos de ps4 e wiiu não raro chegavam alguns dias antes do lançamento.
O que me deixa indignado é o cara estar na maior cidade da América do Sul e não conseguir comprar no lançamento. Osso. Amanhã acho que consigo, mas é que amanhã não é muito fácil pra mim pra comprar. Vou ter que dar nó em pingo d'Água...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
:-/ como imaginei... mas decepcionante mesmo assim... esperava que esses caras tivessem esquemas melhores com as lojas dos EUA.
Os jogos de ps4 e wiiu não raro chegavam alguns dias antes do lançamento.
O que me deixa indignado é o cara estar na maior cidade da América do Sul e não conseguir comprar no lançamento. Osso. Amanhã acho que consigo, mas é que amanhã não é muito fácil pra mim pra comprar. Vou ter que dar nó em pingo d'Água...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Você tem que lembrar que ele não está vindo oficialmente pro BR, se estivesse, você conseguia Day-0, igual o XOne e o PS4.
O único jeito de chegar antes é se eles peguessem antes nas lojas americanas, e isso daria uma dor de cabeça fodida.

Sent from my S7 Edge
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.941
Pontos
1.444
Já tem a pronta entrega em SP, os caras já voltaram do PY com os consoles e zelda, vou pegar o meu hj. Mas do meu "fornecedor" já esgotou, e foi caro... 2800 com zelda.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Já tem a pronta entrega em SP, os caras já voltaram do PY com os consoles e zelda, vou pegar o meu hj. Mas do meu "fornecedor" já esgotou, e foi caro... 2800 com zelda.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
Pesado, mercado cinza sempre eficiente.
Tinha em mais algum lugar?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.941
Pontos
1.444
Pesado, mercado cinza sempre eficiente.
Tinha em mais algum lugar?
Desconheço, mas não duvido que hj já se encontre na Sta Efigenia. Porém, espere preços até piores que o meu.

Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Fiz as contas pela Amazon com resellers não vale a pena... chega em quase 2K para entregar nos EUA mais trazer para cá e dor de cabeça etc... estou quase fazendo loucura no ML.

Alguma loja de confiança em SAMPA?
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
c08c5062bbd78336ffc48e3afa3babdd.jpg

Ja é!
Em São Paulo capital procura o Glaydson. Peguei o meu com ele.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Carissimo ainda.. Console de 299 dolares.. Só esperar um pouquinho que vai dar pra comprar por 1200
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Carissimo ainda.. Console de 299 dolares.. Só esperar um pouquinho que vai dar pra comprar por 1200
Ai também não né! hahahahaha

Eu acho que daqui 1/2 meses ele já vai estar a 1700-1800 que devia ser o preço cobrado por aqui..
 

Heleno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
308
Reações
33
Pontos
719
Carissimo ainda.. Console de 299 dolares.. Só esperar um pouquinho que vai dar pra comprar por 1200

Sim. Preço de lançamento.
Vai cair.
O problema é a falta de distribuidor no Brasil.
Se tivesse distribuidor no Brasil cairia pro preço do ps4 atual: 1500.
Como não tem, acho que vai cair até uns 1700-2000 sem nunca chegar às lojas grandes. Uma grande vergonha do nosso país.
Quando normalizar o estoque vai valer a pena comprar um voo pros EUA, comprar o console e voltar. :-/



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

luirdi

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
19
Pontos
29
Carissimo ainda.. Console de 299 dolares.. Só esperar um pouquinho que vai dar pra comprar por 1200
Até hoje é difícil encontrar Wii U novo por este preço.
Duvido chegar neste preço ainda este ano.

Enviado via Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Até hoje é difícil encontrar Wii U novo por este preço.
Duvido chegar neste preço ainda este ano.

Enviado via Tapatalk
Eu vi um vendedor falando que isso é culpa do Paraguai(99% dos consoles vem de lá)! O pessoal de lá subiu o preço devido a alta demanda...segundo o mesmo até o meio do ano o valor já vai estar normal.
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Problema maior é a Nintendo mesmo, sempre mantém os estoques curtos. Já troquei idéia com lojistas brasileiros (quando Nintendo vendia oficial por aqui) e com donos de Gamestop (quando morei nos EUA) e todos concordaram que a Nintendo é a pior fabricante para se trabalhar no quesito de estoque. Ai a lei da oferta / procura esculacha com os preços
 
Topo Fundo