O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Eu vou levar na loja pra evitar qualquer problema futuro depois com garantia, mas bom saber que tem solução simples.

Pode ser, mas não teriam como ver que você abriu.
O problema é que vi um pessoa no face que retornou a loja e fizeram a gambiarra horrível que te falei...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053


Só pra saber.. é alguem aqui da OS q pegou esse suitão?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Infelizmente o preço não é muito convidativo, mas o cara me ganhou na garantia de 3 anos, perdi um wiiu faz pouco tempo e cade a garantia e assistencia nintendo?!
espero q nunca quebre, mas se quebrar os caras arrumam ou me dão outro.
Já li inúmeros casos de pessoas que compraram em loja de galeria ganhar garantia assim de 3 anos, voltar lá quando precisar e a loja nem existir mais. Espero não ser o seu caso (e que você nem precise usar garantia) mas é sempre bom ficar de olho nessas ofertas com garantia extensa demais...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
3fjxaa8.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
pois é meus amigos, o preço vai subir por conta do dolar, a hora de comprar switch é agora.
Estou pensando se vou pro meu terceiro switch (acabei vendendo meus 2 primeiros 1 pra meu primo e 1 para um colega).
Estava pensando em esperar até o final do ano pra ver se a nintendo ia baixar o preço, mas com a marmelada do governo o medo de bater 4$ é grande e com certeza os custos para trazer pro pais serão maiores, com certeza o switch vai voltar a bater nos 2k.
Melhor pegar agora um switch com zelda e mk por 2100 doque pegar um switch pelado por 2000 nos próximos meses obscuros, fica a dica.
 


Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
837
Pontos
864
pois é meus amigos, o preço vai subir por conta do dolar, a hora de comprar switch é agora.
Estou pensando se vou pro meu terceiro switch (acabei vendendo meus 2 primeiros 1 pra meu primo e 1 para um colega).
Estava pensando em esperar até o final do ano pra ver se a nintendo ia baixar o preço, mas com a marmelada do governo o medo de bater 4$ é grande e com certeza os custos para trazer pro pais serão maiores, com certeza o switch vai voltar a bater nos 2k.
Melhor pegar agora um switch com zelda e mk por 2100 doque pegar um switch pelado por 2000 nos próximos meses obscuros, fica a dica.
Vai saber o que vai acontecer mas o certo é pegar agosto ou tentar em novembro.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683

[off]Cara ganhando 30 reais como margem encima do jogo (Injustice 2). Não é atoa que o mercado brasileiro tá caindo aos pedaços. Canibalismo comercial.[/off]
Bacana saber que tem gente fazendo esse marketing pelo youtube, o atendimento do cara parece bacana mesmo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Você vai pra fora e traz apenas um Switch? A cota máxima é de 500 dólares. Acima disso vc é obrigado a declarar, ou arriscar.

No mais, não terá uma garantia rápida de loja no BR. Apenas a da Nintendo no exterior sendo cobrado frete e etc. Sei disso pq já mandei email para eles...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Isso, já passei N vezes com cota acima de 500$ e nunca fui taxado. Se você trouxer UM vídeo-game você NÃO será taxado.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Já li inúmeros casos de pessoas que compraram em loja de galeria ganhar garantia assim de 3 anos, voltar lá quando precisar e a loja nem existir mais. Espero não ser o seu caso (e que você nem precise usar garantia) mas é sempre bom ficar de olho nessas ofertas com garantia extensa demais...

Também já li e vi. A chance de uma loja dessas galerias cobrir uma garantia em maio de 2020 é a mesma do Palmeiras ganhar um Mundial.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Isso, já passei N vezes com cota acima de 500$ e nunca fui taxado. Se você trouxer UM vídeo-game você NÃO será taxado.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Brow, eu viajo pra fora a cada 6 meses pelo menos... entre eu, diversos amigos...

Existe o risco de ser taxado sim. Acontece sim. E tudo depende do ânimo do agente.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Com essa alta do dolar o preço do Switão "arribou" no Paraguai...
 

RennSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
20
Pontos
434
Bom dia galera blz?
alguém mais foi até o centro/paulista pra pegar o switch? se sim qto tá +- o preço lá? tô pensando em pegar um nesse mês de junho...

vlw
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Comprei o meu hoje la no Boulevard Monti Mare ( galeria da paulista )
O melhor preço que encontrei foi R$2,100.
Switch + Zelda + Mario Kart + Pelicula instalada e garantia da loja de 3 anos.
Nem ia levar o Mario Kart, mas achei o preço bacana no combo.

Foi caro pra caraleo, mas tenho certeza que quando lançarem o destrave do switch vai tudo ficar barato:klol
Poderia informar o nome da loja? Sabe se ela já é antiga?
Vlw.
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
Na santa Efigênia nunca foi boa de preço e sim na 25 de março olha que vou a anos lá. Ainda mais esta lojinha aí de porta.

E aí nenhuma atualização?
Eu acho que agora vai ser dificil abaixar o preço.
foi anunciado Monster Hunter e um jogo da serie pokemon.

Quem tiver oportunidade de pegar por 1600-1700 ta um bom preço
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu acho que agora vai ser dificil abaixar o preço.
foi anunciado Monster Hunter e um jogo da serie pokemon.

Quem tiver oportunidade de pegar por 1600-1700 ta um bom preço
depende se os japas gostaram desse pokemon
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
depende se os japas gostaram desse pokemon
As unidades da edição monster hunter do switch foi esgotado em menos de 2 horas...
e pokemon no wii U foi sucesso..
"A Nintendo registrou aumento de 151% nas vendas do Wii U no Japão após o lançamento de Pokkén Tournament"
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
837
Pontos
864
Pelo andar da carruagem só ano quem vem, pagar o que querem é impossível.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.341
Reações
837
Pontos
864
Kkkkkk nao sei qual é da loja mas o vendedor é carismático nos vídeos.

podem até ser, mas lugar para comprar é na 25 março, a diferença é gritante tipo de 30-50 nos games e no console que vendem a 2000 lá vendem a 1700. Eu falo porque sou acostumado a comprar lá, st efigenia só vale para consertos , desbloqueios, reposição de peças.
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Passei hj lá na galeria pagé, switch mais barato que achei foi por R$ 1.620 e pro controller por 380,00
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
podem até ser, mas lugar para comprar é na 25 março, a diferença é gritante tipo de 30-50 nos games e no console que vendem a 2000 lá vendem a 1700. Eu falo porque sou acostumado a comprar lá, st efigenia só vale para consertos , desbloqueios, reposição de peças.
Exatamente!
A grande maioria compra do mesmo fornecedor dos caras da 25, diferença mesmo é o tempo de garantia que dão.
Mas pra mim garantia de 3 meses é mais do que suficiente pra saber se o aparelho está bom ou não e solicitar a troca.
já chegou a custar 1480 o switch no mundo oriental, mas depois deu essa subida e se encontra na faixa de 1600 ~1700 mesmo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Vou comprar o meu só ano que vem. Muito caro agora.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
gente, tava pensando em pegar o switch na izzygames. comprei meu ps4 pro lá e deu tudo certo. a ideia, por via das duvidas, seria a de pegar um console com garantia estendida.

dito isso, eu queria saber como ficou aquela coisa de a tela do switch ralar quando inserido este no dock. também lembro de ter lido relatos de switch com dead pixels, problema que ganhou grandes proporções em vista do péssimo modo como a nintendo lidou com a questão -- disse que dead pixels são normais e que não trocaria aparelhos por esse motivo.

como ficaram esses problemas?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
gente, tava pensando em pegar o switch na izzygames. comprei meu ps4 pro lá e deu tudo certo. a ideia, por via das duvidas, seria a de pegar um console com garantia estendida.

dito isso, eu queria saber como ficou aquela coisa de a tela do switch ralar quando inserido este no dock. também lembro de ter lido relatos de switch com dead pixels, problema que ganhou grandes proporções em vista do péssimo modo como a nintendo lidou com a questão -- disse que dead pixels são normais e que não trocaria aparelhos por esse motivo.

como ficaram esses problemas?

Ficou que você deve por uma película de proteção na frente (uso de vidro) e sempre tirar e colocar com cuidado no dock... tem gente q faz gambiarra colocando um cabo dentro do dock, e assim, a tela pode ficar pra fora, mas não gosto muito.

Deadpixel foram só em alguns casos, não vejo mais muito caso acontecendo.

Não sei se os de fábrica já vieram com solução, mas a única coisa q incomoda às vezes, eh a perda de sinal do joy esquerdo, mas q se resolve bem facilmente


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Ficou que você deve por uma película de proteção na frente (uso de vidro) e sempre tirar e colocar com cuidado no dock... tem gente q faz gambiarra colocando um cabo dentro do dock, e assim, a tela pode ficar pra fora, mas não gosto muito.

Deadpixel foram só em alguns casos, não vejo mais muito caso acontecendo.

Não sei se os de fábrica já vieram com solução, mas a única coisa q incomoda às vezes, eh a perda de sinal do joy esquerdo, mas q se resolve bem facilmente


Sent from my iPhone using Tapatalk

valeu pelas dicas, cara.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo