O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Por quanto ele é vendido nos Eua?
Tá na hora de abaixar um pouco o valor aqui no br....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
kkk vai baixar sim, quando tiver estoque de sobra nos USA, JAPAN, EUROPE!
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Galera quanto vocês acham que vale um switch completo e bem conservado? Vem o zelda em midia fisica e mario kart baixado pelo console.

Ia pegar num rolo, mas não sei se vai valer a pena, esse kit chega a 1800 ou mais? Ou não?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Galera quanto vocês acham que vale um switch completo e bem conservado? Vem o zelda em midia fisica e mario kart baixado pelo console.

Ia pegar num rolo, mas não sei se vai valer a pena, esse kit chega a 1800 ou mais? Ou não?
so zelda e mario kart vc iria gastar uns R$ 380 no melhor dos mundos.
 


Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
que maravilha, o meu switch veio com problema de interferência no joycon esquerdo. imagino que seja o mesmo defeito a que o amigo @Foka fez referência.

não manjo nada de eletronica e hardware, então acho que vou enviar de volta o vg para conserto, ja que ta na garantia. como comprei de outro estado, o fod* vai ser esperar, lol.

agora as duvidas:

1) eh comum assim esse problema ou eu que dei azar? li um comunicado da nintendo em q eles afirmam q a quantidade de controles afetados eh minima, mas vai saber...

2) o conserto é realizado no próprio joycon, correto? não vai ser preciso, então, abrir o console? se for o caso, acho q vou enviar pra conserto so o joycon esquerdo...
 
Ultima Edição:

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
que maravilha, o meu switch veio com problema de interferência no joycon esquerdo. imagino que seja o mesmo defeito a que o amigo @Foka fez referência.

não manjo nada de eletronica e hardware, então acho que vou enviar de volta o vg para conserto, ja que ta na garantia. como comprei de outro estado, o fod* vai ser esperar, lol.

agora as duvidas:

1) eh comum assim esse problema ou eu que dei azar? li um comunicado da nintendo em q eles afirmam q a quantidade de controles afetados eh minima, mas vai saber...

2) o conserto é realizado no próprio joycon, correto? não vai ser preciso, então, abrir o console? se for o caso, acho q vou enviar pra conserto so o joycon esquerdo...

Exatamente, apenas no joycon...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
No ebay o preço tá bem atrativo, tem nego comprando o console sem caixa e manuais, diminuindo a taxação, mas ainda assim é extremamente arriscado pagar 2x o valor em taxas.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Exatamente, apenas no joycon...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Beleza, valeu!

O curioso é que entrei em contato com o vendedor e ouvi que o joycon será trocado por outro. Talvez ele desconheça o procedimento de reparo do controle, não sei. Agora, o problema é o novo vir com problema tb. Vi há algumas páginas vc dizer que todos os joycon apresentam o problema, sejam em maior ou menor grau. É isso mesmo? Pq, sendo assim, talvez seja melhor eu mesmo consertar por aqui.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Beleza, valeu!

O curioso é que entrei em contato com o vendedor e ouvi que o joycon será trocado por outro. Talvez ele desconheça o procedimento de reparo do controle, não sei. Agora, o problema é o novo vir com problema tb. Vi há algumas páginas vc dizer que todos os joycon apresentam o problema, sejam em maior ou menor grau. É isso mesmo? Pq, sendo assim, talvez seja melhor eu mesmo consertar por aqui.

Creio que sim, amigo! Eu tenho pouco, meu amigo, toda hora!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Creio que sim, amigo! Eu tenho pouco, meu amigo, toda hora!


Sent from my iPhone using Tapatalk

eta, vc tem problema no seu tb? aquela espuma não resolveu totalmente o defeito? achei q o conserto tornasse o joycon esquerdo tão funcional quanto o direito.

meu switch tá instalado perto do modem e talvez isso esteja contribuindo para o problema, mas, como o joycon direito funciona de boa, imaginei q o esquerdo, depois do conserto, tb deixaria de perder a sincronização...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ate hoje nao sei como detectar esse problema do joycon
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
eta, vc tem problema no seu tb? aquela espuma não resolveu totalmente o defeito? achei q o conserto tornasse o joycon esquerdo tão funcional quanto o direito.

meu switch tá instalado perto do modem e talvez isso esteja contribuindo para o problema, mas, como o joycon direito funciona de boa, imaginei q o esquerdo, depois do conserto, tb deixaria de perder a sincronização...

Tenho raramente pq tô com preguiça de arrumar! Hahahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
418
Pontos
809
Alguém indica alguma loja que tem preços decentes em jogos de switch? Aqui no centro de sp
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
eta, vc tem problema no seu tb? aquela espuma não resolveu totalmente o defeito? achei q o conserto tornasse o joycon esquerdo tão funcional quanto o direito.

meu switch tá instalado perto do modem e talvez isso esteja contribuindo para o problema, mas, como o joycon direito funciona de boa, imaginei q o esquerdo, depois do conserto, tb deixaria de perder a sincronização...
A vantagem de comprar nas lojas aqui do BR é isso, o meu tb veio com problema de sincronização, o dono da loja estava ciente do problema dos controles mas me disse q ninguem ainda tinha reclamado pra ele.
Mesmo assim ele preferiu trocar pra mim ao tentar abrir e arrumar, tive que trocar 2 vezes ate pegar controles sem problema de sincronia, pelo menos a garantia valeu a pena por enquanto.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Comprei 3 entre março e abril vendi todos, não tive problema com nenhum graças a Deus.
Nem se quer deu problema de sincronismo, eu devo ter tido muita sorte.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
A vantagem de comprar nas lojas aqui do BR é isso, o meu tb veio com problema de sincronização, o dono da loja estava ciente do problema dos controles mas me disse q ninguem ainda tinha reclamado pra ele.
Mesmo assim ele preferiu trocar pra mim ao tentar abrir e arrumar, tive que trocar 2 vezes ate pegar controles sem problema de sincronia, pelo menos a garantia valeu a pena por enquanto.

Pois eu recebi aqui os novos controles e... adivinha? também esse joycon esquerdo apresenta problemas de sincronia. não é algo que aconteça o tempo todo, mas incomoda. o que vou fazer é colocar eu mesmo aquela bendita espuma. vamos ver se assim resolve...

aproveitando a deixa, pessoal: vcs usam algo pra proteger a traseira do console contra arranhões causados pelo dock? falo da parte de trás mesmo, pois a película de vidro protege a tela frontal. pergunto pq reparei em um arranhão na traseira do meu switch, e desconfio que a causa tenha sido justamente o dock. vcs usam alguma proteção?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ah pronto, agora precisa de pelicula traseira kkkkkkkkkkk
Ate hoje nao vi arranhão nenhum nem problema no joycon.
Pessoal procura demais e acaba achando mesmo.
Ta doido!!!!
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Ah pronto, agora precisa de pelicula traseira kkkkkkkkkkk
Ate hoje nao vi arranhão nenhum nem problema no joycon.
Pessoal procura demais e acaba achando mesmo.
Ta doido!!!!

Exatamente...

Não precisa disso... só tomar o mínimo de cuidado... se for muito desastrado, compre aquelas capas que pegam o Switch todo.. eu não gosto...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
n sei se tem a ver com ter ou n cuidado, ja q o q rala eh o dock... :kpensa

encontrei uma proteção de silicone no ML, mas o vendedor falou q ela n encaixa no dock...

mas talvez eu teja sendo preciosista msm... :p
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ah pronto, agora precisa de pelicula traseira kkkkkkkkkkk
Ate hoje nao vi arranhão nenhum nem problema no joycon.
Pessoal procura demais e acaba achando mesmo.
Ta doido!!!!

Pior que esse risco na traseira é bem comum, no entanto ele em geral está sendo causado justamente pela preocupação com a tela, vi uma galera relatando isso, para evitar riscar a tela, a pessoa coloca o switch do dock fazendo mais pressão para trás.

n sei se tem a ver com ter ou n cuidado, ja q o q rala eh o dock... :kpensa

encontrei uma proteção de silicone no ML, mas o vendedor falou q ela n encaixa no dock...

mas talvez eu teja sendo preciosista msm... :p


Coloca duas tirinhas de fita isolante nas bordas do Switch (verifica, são só dois pontos possíveis). Também tenta não pressionar o switch para trás na hora de colocar no dock (ato comum da galera que tem medo de riscar a tela).
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Quero muito um também, mas tá muito caro, só tem zelda por enquanto..
Zelda BOTW, Mario Kart 8 DX, ARMS, Splatoon 2 chegando, Mario Rabbids cheando, Mario Odyssey chegando, Xenoblade Chronicles 2 chegando. :kpensa

Isso sem contar outros games bacanas como Shovel Knight, Disgaea, Street Fighter, Bomberman R, Fast RMX, Im Setsuna...
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Comprei o meu finalmente . Apesar de ter familia nos Eua cansei de esperar pela reposicao do estoque. Juntei 4 amigos e compramos na Gamepoint. Assim saiu a 1650 com frete gratis[emoji111]️[emoji2]
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
823
Pontos
864
Bando de turco sei lá o que, enfiam a faca e tem ainda a mora de dizer que ganha 20 reais em um jogo em um console, mentirosos.

O console varia de 1600 a 1700
Zélda como é o mais vendido menos que 220 não acha.
No fim gastei é que se lasque. No shopping 25 de março a loja qualquer uma.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Alguém sabe me dizer que taxas são cobradas ao comprar jogos digitais na loja do Switch? Tipo impostos e tal. Eu pretendo comprar ARMS e Splatoon 2 digitais, pela conveniência e pelas 30 moedinhas de ouro.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Alguém sabe me dizer que taxas são cobradas ao comprar jogos digitais na loja do Switch? Tipo impostos e tal. Eu pretendo comprar ARMS e Splatoon 2 digitais, pela conveniência e pelas 30 moedinhas de ouro.
IOF :V Dependendo de onde comprar tu paga tributo da região que comprou.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
s-l300.jpg


Votem no Black Knight, pois nenhum outro vilão merece passar
! Ele está a ponto de conseguir a façanha de chegar nas semi-finais do torneio mais está sob ataque!
Temos que defendê-lo at-e às 23h do dia 27/07/2017!
Lembrem-se da mãe Nintendo e do pai Fire Emblem!

ike_vs_black_knight_by_torndragon.png
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Hoje passei no Boulevard Monti Maré, o mais barato que achei foi $1550,00 no console (qualquer cor) e $250,00 no zeldinha..
 
Topo Fundo