O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisa-se de dicas - Moradia em Santos-SP

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Vai trabalhar na capitania? Se for, pra chegar lá é bem tranquilo, tem ciclovia em bastante parte até chegar la.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Eu e um colega de trabalho estamos encontrando algumas propostas até menor que 2 pratas. Problema que a rua informada por e-mail pela corretora em muitos casos não corresponde a localização mostrada no mapa do site. Como eu disse anteriormente não faço questão de morar em perto de praia (principalmente por causa da maresia). Pra mim qualidade de vida é morar perto do trampo.


Essa área que você não recomenda seria o Gonzaga, Boqueirão e o próprio centro? Gostaria de saber o motivo também da não recomendação.
Gonzaga e Boqueirão são bairros maravilhosos, mas são caros e ficaria meio longe do porto (longe nos padrões santistas se você já morou em São Paulo tudo aqui vai ser perto pra você). O Centro de Santos é apenas para turista tirar foto ou para trabalhar, é um bairro perigoso.

A cidade é mais movimentada entre a praia e a Avenina Afonso Pena (do canal 1 até o canal 3 a avenida se chama Francisco Glicério) depois dela o movimento tende a cair MUITO, não tem badalação, não tem comércio, apesar de ser a única cidade da baixada que tem algum controle sobre a violência passa uma sensação de insegurança para quem é novo na cidade, por isso eu sugiro ficar nos arredores da praia, que é bem sussa.
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Olha uns bons na Olx





Vlw man o primeiro foi o que mais me interessou, agora vou esperar esposa já enviou os documentos, passou no concurso pra trabalhar em posto upa em santos...
Vou ver se trabalho de motoboy em santos pra ajudar tb kkk e alugo meu apartamento, e esse apartamento ai não tem garagem ai teria que ver o que vou fazer com o carro, mas a moto certeza que levo junto kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Vlw man o primeiro foi o que mais me interessou, agora vou esperar esposa já enviou os documentos, passou no concurso pra trabalhar em posto upa em santos...
Vou ver se trabalho de motoboy em santos pra ajudar tb kkk e alugo meu apartamento, e esse apartamento ai não tem garagem ai teria que ver o que vou fazer com o carro, mas a moto certeza que levo junto kkk

Mas dá uma olhadinha no site, você acha uns bons com garagem
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Mas dá uma olhadinha no site, você acha uns bons com garagem

Vou olhar sim, bom que vocês em geral deu uma visão nos bairros bons, quando tiver próximo de alugar vou ver no Olx igual você recomendou valeu man, você q mora ai demanda por motoboy é boa? tava pensando também em montar uma assistência técnica de informática, videogames e celular será que rola? em vista que ai é meio carente pra tecnologia sei lá =] , pq começo fazer curso de manuntenção de games agora depois da covid-19 e como a esposa vai pra área publica queria ganhar uma moeda por fora também...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Vou olhar sim, bom que vocês em geral deu uma visão nos bairros bons, quando tiver próximo de alugar vou ver no Olx igual você recomendou valeu man, você q mora ai demanda por motoboy é boa? tava pensando também em montar uma assistência técnica de informática, videogames e celular será que rola? em vista que ai é meio carente pra tecnologia sei lá =] , pq começo fazer curso de manuntenção de games agora depois da covid-19 e como a esposa vai pra área publica queria ganhar uma moeda por fora também...


Sim, aqui motoboy consegue uns bons trabalho, principalmente por causa do comércio exterior e os app de entrega.

Sobre a informática, um amigo montou um box no Gonzaga, ele conserta computadores e celular, informática em geral, e ele tira uns cinco mil por mês (tirando agora a pandemia)
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Sim, aqui motoboy consegue uns bons trabalho, principalmente por causa do comércio exterior e os app de entrega.

Sobre a informática, um amigo montou um box no Gonzaga, ele conserta computadores e celular, informática em geral, e ele tira uns cinco mil por mês (tirando agora a pandemia)

Vlw man já tenho um norte então aqui no quesito de motoboy tem muuuito nego, ai não da pra ganhar um dinheiro bacana se der pra tirar uns 2k ai de motoboy fico até feliz , fechei comercio meu no centro de SP então pra montar outro é mais tranquilo pra mim por isso cogitei informática etc... geralmente povo deve ser meio carente neste quesito.

Agora só esperar ela ser chamada, vai trabalhar de Nutricionista concursada em algum lugar ai de Santos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Vlw man já tenho um norte então aqui no quesito de motoboy tem muuuito nego, ai não da pra ganhar um dinheiro bacana se der pra tirar uns 2k ai de motoboy fico até feliz , fechei comercio meu no centro de SP então pra montar outro é mais tranquilo pra mim por isso cogitei informática etc... geralmente povo deve ser meio carente neste quesito.

Agora só esperar ela ser chamada, vai trabalhar de Nutricionista concursada em algum lugar ai de Santos.


Tem bastante nego aqui também, mas tem muito trabalho pelo que vejo
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Nem sabia que o tortinhas morava em santos

Santos é complicado, praia grande é uma opção 1000x melhor, e com a expresso e imigrantes 20min já esta no porto de Santos sem pegar trânsito

Morava em um apto de 3 quartos, 3 suites, 1 lavabo, sala 2 ambientes e sacada gourmet ampla, apto de 130m2, prédio de 18 andares de frente pro mar, pagava 1.700 por mês, um nesse mesmo naipe em santos não sai por menos de 3k
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Vlw man já tenho um norte então aqui no quesito de motoboy tem muuuito nego, ai não da pra ganhar um dinheiro bacana se der pra tirar uns 2k ai de motoboy fico até feliz , fechei comercio meu no centro de SP então pra montar outro é mais tranquilo pra mim por isso cogitei informática etc... geralmente povo deve ser meio carente neste quesito.

Agora só esperar ela ser chamada, vai trabalhar de Nutricionista concursada em algum lugar ai de Santos.

vi que voce comentou que nao tem frescura, até citou a nossa querida zona leste da capital ( da qual sou morador )

eu indicaria pra vc um ap ou casa na Praia Grande, em 20 minutos voce chega em Santos de carro

com 800 reais voce aluga uma boa casa na Praia Grande

A questao é que Praia Grande é meio morta , tem nada pra se fazer alem da praia. Já Santos é quase como uma mini São Paulo ,tipo São José dos Campos, voce encontra de tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Realmente, pg é bem mais barato e encontra coisa melhor. Em contrapartida você tem uma violência maior, uma cidade mais feia, vazia e com menos empregos .


Mas se eu tivesse uma moto, até moraria lá também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Desculpa se ja eh old (fake) news, mas ja falaram sobre isso aqui??
121859
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Realmente, pg é bem mais barato e encontra coisa melhor. Em contrapartida você tem uma violência maior, uma cidade mais feia, vazia e com menos empregos .


Mas se eu tivesse uma moto, até moraria lá também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
marca um futebolzinho quando o bróder tiver se mudado e não tiver mais pandemia

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
vi que voce comentou que nao tem frescura, até citou a nossa querida zona leste da capital ( da qual sou morador )

eu indicaria pra vc um ap ou casa na Praia Grande, em 20 minutos voce chega em Santos de carro

com 800 reais voce aluga uma boa casa na Praia Grande

A questao é que Praia Grande é meio morta , tem nada pra se fazer alem da praia. Já Santos é quase como uma mini São Paulo ,tipo São José dos Campos, voce encontra de tudo.


Tmj man valeu pela dica também kk





Só marca futebol ashuahusahushua tmj! ahushuahushujahu geralmente sou goleiro kkk
 
Topo Fundo