O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar do Endrick ?

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.122
Pontos
1.704
Alguém me explica o que ele faz ou não faz extra campo ?
O cara tem postura, é decisivo, joga bem pra caramba... Mas parece que ninguém gosta dele, passa a impressão que ele é péssimo no vestiário e não se entrosa, acho muito estranho um jogador que tem poder de decisão, não treme em jogo grande e parece se dedicar bastante a ponto de aprender francês para dar entrevista, mas algo acontece no background porque se fosse só pelo futebol ele seria titular absoluto em qualquer time.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.677
Pontos
1.453
Eu levo muito em consideração o que algumas pessoas falam que por ele ter escolhido ser patrocinado pela New Balance ao invés da Nike, estão mafiando contra ele
Pq realmente ele entrega em campo quase sempre, eu vi esse muleke aqui no Barradão em 2024 e ele é um touro jogando bola

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.114
Pontos
353
Parece que ele é retardado. É o que dizem...
E também a galera diz que só consegue jogar bem em time mediano pra pequeno em jogos que não valem lá muita m****.
Na França só tem 1 jogo grande por ano quando vc joga no Lion
Acho que o problema tá aí

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.114
Pontos
353
Eu levo muito em consideração o que algumas pessoas falam que por ele ter escolhido ser patrocinado pela New Balance ao invés da Nike, estão mafiando contra ele
Pq realmente ele entrega em campo quase sempre, eu vi esse muleke aqui no Barradão em 2024 e ele é um touro jogando bola

Então encontramos o problema do time do Trikas só levar naba nos últimos anos.
New Balance
Agora tudo faz sentido. E eu achando que era pq só tinha perninha lá

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.122
Pontos
1.704
Parece que ele é retardado. É o que dizem...
E também a galera diz que só consegue jogar bem em time mediano pra pequeno em jogos que não valem lá muita m****.
Na França só tem 1 jogo grande por ano quando vc joga no Lion
Acho que o problema tá aí

Essa galera assiste Kings League né ?
O cara fez a diferença em praticamente todo jogo grande que jogou em todo time e seleção que jogou, inclusive no último jogo que entrou faltando 30 minutos sofreu pênalti e deu assistência, em um dos últimos jogos do Lyon que entrou do banco de reservas resolveu o jogo também.

O problema dele é extra campo, não tem justificativa para um cara com os números dele esquentar o banco e não ter tantas oportunidades.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.903
Pontos
2.599
Se está procurando uma coisa errada no futebol brasileiro vai encontrar a pilha de dinheiro de Heisenberg.

O caso Neymar está aí escancarado. Do nada, sem ser convocado ou considerado até a última convocação, subitamente, está uma forçação de barra imensa para se convocar Pedro.

Sempre tem coisas por trás e explica uma parte de como está este falido futebol brasileiro.

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Reações
13.114
Pontos
353
Se está procurando uma coisa errada no futebol brasileiro vai encontrar a pilha de dinheiro de Heisenberg.

O caso Neymar está aí escancarado. Do nada, sem ser convocado ou considerado até a última convocação, subitamente, está uma forçação de barra imensa para se convocar Pedro.

Sempre tem coisas por trás e explica uma parte de como está este falido futebol brasileiro.

Mas entre Pedro e Pombo, qual levaria?

Aí também nem é tão absurdo pedirem Pedro

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.903
Pontos
2.599
Mas entre Pedro e Pombo, qual levaria?

Aí também nem é tão absurdo pedirem Pedro
Mas nunca foi entre eles. Os últimos convocados foram João Pedro e Igor Thiago, além do Endrick. O Pombo já virou carta fora do baralho a não ser que inventem alguma surpresa maluca.

A quem interessa colocar o nome do Pedro agora se nem convocado foi?

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.948
Pontos
1.319
Ele é aquele seu amigo da escola que até joga bem, mas tem síndrome de protagonista de interclasse, o que acaba deixando você bem puto com ele.

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.122
Pontos
1.704
Ele é aquele seu amigo da escola que até joga bem, mas tem síndrome de protagonista de interclasse, o que acaba deixando você bem puto com ele.
Na minha época de interclasse o problema era o Bruno diarréia, que em jogo na aula de ed. física e nos recreios era o R10 mas em jogo de campeonato ele sempre sumia, daí a galera falava que sempre batia a diarréia nele em jogos decisivos.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.220
Pontos
703
panelinha né, antes era do Neymar, agora é do Vinícius Júnior!

Lagarto Distraído

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.929
Pontos
753
Gosto do Endrick. Não tem técnica mas compensa com poder físico.
Ele tem um perfil de reforço que o Flamengo busca.
Quer dizer, durante anos o scout do Fla investe em atletas que não foram bem na Europa mas que nadam de braçada no Brasil. E esse garoto tem esse perfil.
Não duvido que ele vista vermelho e preto em breve

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.220
Pontos
703
Gosto do Endrick. Não tem técnica mas compensa com poder físico.
Ele tem um perfil de reforço que o Flamengo busca.
Quer dizer, durante anos o scout do Fla investe em atletas que não foram bem na Europa mas que nadam de braçada no Brasil. E esse garoto tem esse perfil.
Não duvido que ele vista vermelho e preto em breve
Tá maluco cara? Endrick não foi bem na Europa?
No Real Madrid mesmo sendo boicotado pelo Ancelotti e jogando poucos minutos sempre correspondeu, tinha a melhor média de minutos por gol do time.
e no Lyon tá fazendo chover, depois desse empréstimo aí ele escolhe onde quer jogar!

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
77.513
Pontos
1.779
Porque falta a molecagem de um Neymar e a malandragem de um Gérson

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.122
Pontos
1.704
Tá maluco cara? Endrick não foi bem na Europa?
No Real Madrid mesmo sendo boicotado pelo Ancelotti e jogando poucos minutos sempre correspondeu, tinha a melhor média de minutos por gol do time.
e no Lyon tá fazendo chover, depois desse empréstimo aí ele escolhe onde quer jogar!

Galera tá só assistindo King's League.
Não acho que ele está "fazendo chover" mas não da pra negar que quando ele entra em campo ele faz uma put* diferença e por isso o questionamento de o porquê não darem mais tempo para ele, aquele Mastantuono, Gonzalo Garcia tiveram mais tempo que ele e não tão entregando b*sta nenhuma, acho que esse Gonzalo foi o que deitou no mundial lá mas depois disso sumiu e não fez mais nada.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.338
Pontos
303
Me parece que o endrick tem muita marra e nunca ganhou nada como protagonista

E não me falem em títulos no Brasil

Além daquelas entrevistas deslumbradas dele quando foi pra Europa

Creio também que aquela foto a la pele pegou mal pra c***lh0

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Reações
8.723
Pontos
353

Único jogador ligado ao mundo real.

CBF é uma aldeia primitiva. Vivem de pesca e caça, não existe agricultura, não existe encanamento, não existe energia elétrica, internet, porra nenhuma.

Endrick é o Minha Casa, Minha Vida. Endrick é a luz elétrica, é a geladeira, é o agrotóxico, É o telhado contra a chuva, é o colchão emma, é o IPTV.

#aloucbf

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
42.005
Pontos
1.154
Me parece que o endrick tem muita marra e nunca ganhou nada como protagonista

E não me falem em títulos no Brasil

Além daquelas entrevistas deslumbradas dele quando foi pra Europa

Creio também que aquela foto a la pele pegou mal pra c***lh0